SRZD


30/10/2016 10h01

Expulsa este ano, modelo garante que volta ao Anhembi em 2017
Redação SP

Depois de ser retirada do desfile da escola de samba Unidos do Peruche no Carnaval deste ano, a modelo Ju Isen promete voltar ao Sambódromo do Anhembi em 2017.

Ela foi expulsa da pista após tirar sua fantasia e ficar completamente nua bem em frente ao recuo de bateria durante a apresentação perucheana pelo Grupo Especial paulistano, quando a entidade cantava o centenário do samba.

Ju Isen. Foto: Amauri Nehn

Após o fato inusitado, que por pouco não prejudicou a performance da escola, Ju garante que está negociando um posto de destaque com uma outra agremiação da cidade:

"Estou negociando com uma escola para voltar ao Carnaval. Eu amo o Carnaval, e as pessoas precisam entender que meu protesto foi político, não foi contra nenhuma escola, nem contra o Carnaval", defendeu-se.

Isen ainda afirma ter sofrido muito nos meses seguintes em decorrência da repercussão do episódio e prometeu uma outra postura caso volte para a Avenida: "Vou vir comportada, quero brilhar, mas sem polêmicas", prometeu. 

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Veja mais sobre:Unidos do Peruche

Comentários
  • Avatar
    31/10/2016 13:39:14FABIO FRASSINI MORALESAnônimo

    Quer aparecer porque não procura uma instituição de caridade e faz aonde de bom

  • Avatar
    30/10/2016 19:27:14Felipe StankoAnônimo

    Quero ver que escola sã vai aceitar... #VaiVaiNãoAceita

  • Avatar
    30/10/2016 15:43:50LicAnônimo

    Será que ninguém avisou a essa desclassificada, que se nem o site de acompanhantes não quis ela, o Carnaval que é uma festa séria, não tem a mínima obrigação de aturar ela.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.