SRZD


30/10/2016 12h14

União da Gávea lança seu enredo para o Carnaval Virtual 2017
Redação SRZD - Carnaval Virtual

E os preparativos para o Carnaval Virtual 2017 seguem a todo vapor. Depois de fazerem o maior desfile virtual de todos os tempos, as escolas do Grupo Especial e do Grupo de Acesso parecem dispostas a fazer ainda melhor no próximo ano. 

Ala 3 - Labirinto infinito de rio e mata (União da Gávea 2016)

Uma destas escolas é a União da Gávea. Após apresentar um belo desfile sobre o jubileu de ouro do Festival de Parintins e atingir uma boa classificação no Grupo Especial, a escola quer mais em 2017. E faz então o lançamento do seu enredo 2017 neste domingo. Para Clay Gomes, presidente da escola, "é um enredo riquíssimo que, surpreendentemente, nunca foi explorado por escola alguma do carnaval carioca". 

Veja aqui o logo do enredo e uma breve explicação sobre o tema. Na imagem há indícios do que virá neste desfile da União da Gávea no Carnaval Virtual 2017. 

Logo do enredo - União da Gávea 2017

A União da Gávea vem pra 2017 com o enredo: "Decifra-me ou devoro-te - A pedra dos mistérios". O enredo será desenvolvido por dois carnavalescos, Clayton Gomes (também presidente da agremiação) e Ricardo Hessez. A sinopse, que será divulgada no início de de novembro, contará as lendas envolvendo a Pedra da Gávea, um monolito de gnaisse cujo ponto culminante situa-se na Barra da Tijuca, estendendo-se pelos bairros do Joá, do Itanhangá e de São Conrado na cidade do Rio de Janeiro.

Quer conhecer mais o Carnaval Virtual? Visite o website oficial, curta a fanpage no Facebook, participe do grupo de discussões para opinar e interagir com outros amantes da folia e inscreva-se na TV Carnaval Virtual, no YouTube. E tenha produtos do Carnaval Virtual em sua casa. Encontre produtos exclusivos do Carnaval Virtual e suas agremiações na loja virtual da Pretikas.

E se você não ouviu os sambas do Carnaval Virtual 2016, baixe gratuitamente os CDs do Grupo Especial e de Acesso aqui!

CARNAVAL VIRTUAL - TODOS JUNTOS NESTA FOLIA!


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.