SRZD


30/10/2016 12h25

Crivella e Freixo votam no Rio
Redação SRZD

Líder nas pesquisas realizadas por institutos que avaliaram a preferência de votos dos eleitores, Marcelo Crivella (PRB) votou por volta das 9h deste domingo em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Crivella em votação. Foto: Nicolas Barbosa

Acompanhado da esposa, Sylvia Jane, e do deputado federal Otavio Leite (PSDB-RJ), Crivella parou para tirar fotos com algumas pessoas que estavam fora da seção, no Clube Náutico, que fica ao lado do Forte de Copacabana.

"Se o povo do Rio de Janeiro decidir que eu mereço a honra de me engrandecer, servindo a eles, vou me devotar como nunca na vida, a cuidar sobretudo da saúde, educação, transporte, segurança em todos os dias do mandato. Trabalhei muito durante a campanha, apresentei minhas propostas, fui a todos os debates", afirmou Crivella.

Crivella em votação. Foto: Nicolas Barbosa

Após conversar com os mesários, ele seguiu para a cabine de votação e fez o número 10 com as mãos. A votação durou cerca de 30 segundos.

Marcelo Freixo aposta em virada

Assim como no primeiro turno, o candidato à prefeitura do Rio de Janeiro pela coligação "Mudar é Possível", deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL), chegou à sessão de votação por volta das 10h, no Clube Paissandu, no Leblon, Zona Sul, acompanhado da esposa Priscilla Soares, da filha Isadora e de sua vice, Luciana Boiteux.

Marcelo Freixo em votação. Foto: Luiza Marangoni

"Foi uma campanha que devolveu a alegria da política: as praças lotadas, a juventude voltando a acreditar. Diminuímos dez pontos de diferença e é muito importante que, neste momento, aquele que não se decidiu, não anule o voto neste momento tão importante para a cidade e que dê uma oportunidade à democracia", disse Freixo.

Marcelo Freixo em votação. Foto: Luiza Marangoni

Simpatizantes de Freixo e membros do partido o aguardavam em frente ao clube com bandeiras e adesivos. Após votar, ele informou que vai descansar em casa com a família e que às 17h irá para a Cinelândia acompanhar, com a militância, a apuração do resultado do segundo turno.

Crédito das Fotos Marcelo Crivella: Nicolas Barbosa

Crédito das Fotos Marcelo Freixo: Luiza Marangoni

Curta a página do SRZD no Facebook:


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.