SRZD


14/01/2009 18h09

Paulo Stein é o apresentador dos desfiles do Grupo A
Isaac Ismar

O jornalista Paulo Stein assinou contrato com a Lesga para ser o narrador dos desfiles do Grupo A. Ele tem experiência no assunto, pois comandou as transmissões do carnaval durante os anos 80 na extinta TV Manchete. O radialista Miro Ribeiro também estará na cabine, como comentarista. Outros três profissionais serão contratados para comentar as apresentações, de acordo com informações do presidente da Lesga, Reginaldo Gomes.
 
Já a transmissão, como foi definida em dezembro, acontecerá pelo sinal da CNT (Canal 9 no Rio de Janeiro), em horário comprado pela Lesga. De acordo com a diretoria da entidade, a Band até chegou a ser sondada, mas já tinha compromissos com os carnavais baiano e pernambucano. Uma produtora foi contratada para cuidar do conteúdo da programação carnavalesca.
 
Neste mês os produtores começarão a gravar os clipes das agremiações que serão veiculados durante a programação do carnaval nesta fase pré-carnavalesca.


Comentários
  • Avatar
    23/02/2009 13:44:10Alan Oliveira da SilvaAnônimo

    Estes taborins de seis unidades foram inventados por Amundsen de Oliveira morador de Del Castilho, hoje a familia Oliveira se orgulha desta invenção que foi uma revolução na área da percussão, pena que seu nome ainda não foi reconhecido, temos todo o material necessario para que isto ocorra um dia, obrigado pela atenção.

  • Avatar
    09/02/2009 12:58:11pedro henrique bonfim costaAnônimo

    a maior virtude do paulo stein nas transmissoes e´falar pouquissimo ,ele nunca pediu comerciais durante o esquenta,parabens pela escolha.

  • Avatar
    16/01/2009 14:41:44Eliezer ItaboraíMembro SRZD desde 22/07/2009

    Parabens Miro Ribeiro vc.é o melhor comentarista de carnaval,mas acho que toda essa equipe tinha que ter só gente do ramo,Paulo Stein é tambem do futebol...

  • Avatar
    16/01/2009 12:59:10Fernando LisboaAnônimo

    Outra noticia quente da LESGA, sabe porque o cd ainda não saiu? Eles estão com vergonha da qualidade horrivel do cd, dito por um presidente do Grupo.

  • Avatar
    16/01/2009 12:41:07Andreza LimaAnônimo

    Parabéns a LESGA pala a escolha e esperamnos que o apresentador repita a sua performace dos anos 80,qdo dava um show de transmissão na Manchete!!! FOFOCA DE ULTIMA HORA: Vcs sabiam que ontem dia 15/01/09,cortaram a luz do barracão da Portela!!!

  • Avatar
    16/01/2009 10:43:42Eliezer ItaboraíMembro SRZD desde 22/07/2009

    Miro Ribeiro seíra o mais indicado pra narrar ele é ótimo e tinha que ter outros,podería ser Sergio Professor ou Luiz Carlos Magalhães são pessoas que convivem com o mundo do samba...

  • Avatar
    16/01/2009 06:28:15AUGUSTO DE OLIVEIRAMembro SRZD desde 08/04/2009

    INVEIS DO CHATO E CARA DE SONO DO MIRO RIBEIRO, COLOCAR O FERNANDO PROPONA(EU ACHO QUE ESSE O SOBRE NOME DELE) E FALA A COISA PORQUE SABE, AGORA O MIRO RIBEIRO E MUITO CHATO, MAIS ESTAMOS LIVRE DO JORGE, QUE INVEIS DE MOSTRA O DESFILE, FICA DE PAPO FURADO COM OUTROS CARA QUE SO QUER GANHA DINHEIRO COM O CARNAVAL.

  • Avatar
    16/01/2009 02:04:42RobertoAnônimo

    Que notícia espetacular. Esse eu acompanho desde menino. Sabe tudo de televisão e narração. Melhor que todos os irritantes narradores que a Globo tem. Já mudei minha programação, vou ver o Gupo A inteiro porque sei que vai arrebentar. Salve Stein que eu também curto no Bate-Bola da ESPN Brasil.

  • Avatar
    16/01/2009 01:03:15Léo BFMembro SRZD desde 11/04/2009

    Depois da bola fora com a demora da venda dos CDs do Grupo A, a LESGA acertou em cheio na contratação do Paulo Stein para narrar o desfile. Os melhores carnavais que eu assisti foram narrados por ele. Ele é o cara!!! Boa Sorte!!!

  • Avatar
    15/01/2009 21:57:29Marcos Brasília/DFMembro SRZD desde 07/04/2009

    Beleza! Beleza! A LESGA deu uma bola dentro, só falta trocar a emissora que possa transmitir o sinal para todo o Brasil. FELIZ DAQUELE QUE TEM A SANTA CRUZ NO CORAÃ?Ã?O. Abraços Marcos Brasília.

  • Avatar
    15/01/2009 18:28:34FernandoAnônimo

    Paulo Stein é show de bola. Somos viúvas da Rede Manchete sim, pois naquela época dava gosto assistir os desfiles pela televisão - não só o Acesso, como o Especial também. Bola dentro!

  • Avatar
    15/01/2009 18:16:44Paulo GeroldoMembro SRZD desde 07/04/2009

    Pelo menos a transmissão terá um dos melhores no ramo. Um alento para os sambistas. Mas a parte técnica da CNT tem que melhorar muito ainda para chegar a um nível aceitável. Enfim, a contratação do Stein já é um bom começo.

  • Avatar
    15/01/2009 16:24:49ACADÃ?MICOAnônimo

    Amigo sambista "Crítico", quando mais novos, realmente fica fácil não esquecer como "andar de bicicleta". Só que o tempo passa, ficamos mais velhos, perdemos o equilíbrio e mais algumas coisas, o que é normal. Assim como a vida, o samba tambem evolui, infelizmente as vezes para pior, depende de como tratam o samba e o sambista. Neste caso aqui, acho que é um tiro no pé, ou até mesmo no escuro, mas temos que aceitar e como alguns assistem o futebol da globo, ouvindo radio de pilha, para não escutar as lambanças daquele narrador da globo, o mesmo acontecerá com alguns no dia do desfile do acesso. Afirmo ainda para voce que ele foi narrador de futebol dente-de-leite, na antiga Funabem, alí em Quintino Bocaiúva, junto com Luciano do Valle, então, acho que conheço ao menos um pouquinho, do amigo em questão. Ao portelense Marcelo, lhe digo o seguinte : ISSO Ã? MAU PRESSÁGIO, PARA VOCES DE MADUREIRA, POIS FOI COM ESTE NARRADOR O Ã?LTIMO CAMPEONATO CONQUISTADO POR VOCES ( 1984 ), E OLHA QUE JÁ TEM Ã? TEMPO, DERREPENTE .... O COLOCARAM, COM ESTA INTENÃ?Ã?O, ATRAÍ-LOS PARA O GRANDE GRUPO DE ACESSO DE 2010/11, QUE DEVE TER AINDA A GRANDE RIO ( com esse enredo, brincalhão do camarote no.01, rsrsrsrs ), COMO COMPANHEIRA. IMAGEM QUE DISPUTA, heim..........!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    15/01/2009 15:47:29MarceloMembro SRZD desde 07/04/2009

    Caroi ACADEMICO, sabe quando você verá o desfile da Portela sendo transmitido pela CNT? Só quando a CNT transmitir o desfile do grupo especial.

  • Avatar
    15/01/2009 13:59:37O criticoAnônimo

    Um recado pro ACADÃ?MICO,vc colocou que ele foi um fiasco em 84 tudo bem erros acontecem,agora vc dizer que ele e uma furada ai vc esta de sacanagem,eu acho que vc ñ viu as transmissões dele na saudosa Manchete.O cara e bom e como andar de bicicleta a gente cai,aprende,anda e nunca mais esqueçe. Ele na minha opinião e eu acreditdo como na maioria ele e melhor narrador de todo os tempos. UM RECADO PARA OS INTERNAUTAS: Pô pessoal a gente tem sorte que será transmitido o carnaval de acesso,claro que a transmissão e pífia,mas em compensação teremos um cara que entende do assunto,será interessante como ele nos velhos tempos de Manchete deixar o ritmo comer souto(que na minha leiga opinião a safra do acesso esta 1000x melhor que o Especial). Parabéns LESGA pela aquisição.So faltaria uma coisa:PAULO STEIN NA GLOBO COM CONTRATO VITALÍCIO.rsrsrsrsrs!!!!!

Comentar