SRZD


22/01/2009 13h18

União de Jacarepaguá convoca portelenses para homenagem a Paulinho da Viola
Redação SRZD-Carnavalesco

Monarco e os demais componentes da Velha Guarda da Portela já foram convidados e vão prestigiar o desfile da União de Jacarepaguá, que, para buscar o título do Grupo Rio de Janeiro 1 (antigo Grupo de Acesso B), vai apresentar o enredo "A toda hora rola uma história, com samba e chorinho de Paulinho da Viola".
 
O homenageado já esteve na quadra da agremiação e confirmou presença na Avenida. Mas Reinaldo Bandeira, presidente da escola, informa que ainda há fantasias disponíveis para que os apaixonados torcedores da azul-e-branco também possam participar do desfile. As fantasias custam R$ 50 e podem ser compradas diretamente na quadra da escola, que fica na Estrada Intendente Magalhães, 445, no Campinho, durante os ensaios, que acontecem às terças-feiras, a partir de 20h. Na terça que vem, não haverá expediente na quadra, já que a escola vai ensaiar no Rio das Pedras, onde mora grande parte dos componentes. Informações sobre as fantasias podem ser obtidas através do telefone (21) 3357-1112.
 
Foi na quadra da União de Jacarepaguá que Paulinho da Viola teve o primeiro contato com uma escola de samba, iniciando a carreira na ala dos compositores em 1962. De lá foi que o autor de clássicos como "Foi um rio que passou em minha vida" partiu para a Portela.


Comentários
Comentar