SRZD


02/02/2009 17h16

SRZD-Carnavalesco abre série de entrevistas com rainhas de bateria
Sidney Rezende

 

Conheça a Lojinha do Carnavalesco


Comentários
  • Avatar
    15/10/2009 08:54:47marcodeMembro SRZD desde 30/09/2009

    depois de ler tanto a poia a Voce Tathiane que realmente e de Verdade fico com a esperança que as proximas Rainhas de Bateria sejam escolhidas com mais Criterio

  • Avatar
    06/02/2009 15:39:06CarmemAnônimo

    Tatiana,siga em frente com seu trabalho são 3 anos de absoluto reinado,cada vez mais reconhecido.A verdadeira "estrela" é a de Padre miguel.

  • Avatar
    05/02/2009 21:40:47EstrelaMembro SRZD desde 16/04/2009

    Outra coisa.. Ela disse que o preparo dela vêm com os ensaios de quarta, sábado e domingo.. Quarta feira ela na quadra? MENTIRAAAAAAAAAAAAA Concordo com a pessoa quem disse que seria muito mais interessante essas entrevistas com os Mestres, esses sim tem o que dizer.

  • Avatar
    05/02/2009 21:37:30EstrelaMembro SRZD desde 16/04/2009

    Leandro.. Você quem deve estar falando de outra. Porque a 3 anos no posto de rainha ela NUNCA COMPARECEU a festa, tão pouco bancou. Me poupe! Vc está mal informado. Mas entendo ela, na festa de bateria não tem flashes. Ã? festa pra ritmista. kkkk Por acaso vc foi na festa dos ritmistas esse ano? Ela estava lá? Ã?.. porque eu como ritmista posso GARANTIR qu ela não estava lá.

  • Avatar
    05/02/2009 20:08:55everaldo guilhermeAnônimo

    tatiane e linda, simpatica, maravilhosa, tanto como MUlher como Pessoa, e a rainha de bateria hoje é uma figura importantissima no carnaval e a escola que primeiro colocou uma rainha de bateria não podia ser outra foi a MOCIDADE, com a lindisima titia Monique Evans.

  • Avatar
    05/02/2009 18:56:23Baby da GlóriaMembro SRZD desde 22/09/2010

    kkkkkkk, esse tal de Elcio se queimou feio com o comentário! Olha a cabeleira do Zezé!

  • Avatar
    05/02/2009 16:11:24CariocaAnônimo

    Bom Thatiana ficou sem graça quando o Sidney falou sobre o desfile onde a Rainha, que na época era musa, desfilou de seios desnudos. Tal fato ocorreu porque Pagung estava brigando pelo posto de Rainha com Janaína Barbosa, onde no desfile os repórteres da Globo chamaram Thatiana de Janaína Barbosa e Janaína de Thatiana, confundindo musa com Rainha, Rainha com musa, o samba do crioulo doido rsrs foi a melhor parte do desfile da Mocidade de 2007 uhauiuahuhuhauhuah Agora que ela já se firmou como Rainha não necessita mais de colocar as maminhas de fora, rebaixem ela pra musa pra ver se ela não vem NUA como aquela índia da São Clemente rsrsrs

  • Avatar
    05/02/2009 01:08:39Destrambelhado do AçaiAnônimo

    Que tal fazer uma entrevista com o Zé Fuinha. Zé Fuinha é um anônimo do samba que labuta na sua escola-Estácio- há 58 anos. Conhece do surdo ao primeiro malandro mestre sala da escola, além de nunca ter faltado um desfile sequer.Se não quiserem o Zé, tenho outros candidatos ao agrado dos descontentes, é só falarem de qual escola que vou indicar uma porção de nomes......................, e por favor deixem as rainhas em paz.

  • Avatar
    04/02/2009 17:43:45Samba no péAnônimo

    PESSOAL, NADA CONTRA A PAGUNG, MAS QUE TAL FAZER UM SÃ?RIE DE ENTREVISTAS COM OS MESTRES DE BATERIA??? ISSO TEM MAIS A VER NESTE MOMENTO PRÃ?-CARNAVAL!!!!

  • Avatar
    04/02/2009 12:35:19Henrique PessoaMembro SRZD desde 23/07/2009

    Ela é inteligente e amo pessoas inteligentes. E por sorte e bênção de Deus, além de inteligente é gata. Ou seja, beira à perfeição. rs

  • Avatar
    04/02/2009 08:33:48ZappaMembro SRZD desde 16/04/2009

    Tatiana como as outras tais rainhas, usa as escolas para promoção pessoal. Mas admito que é a única que durante todo o ano está compromissada diretamente com a Mocidade e sua comunidade, até porque é uma sambista legitima e inserida aos desfiles desde adolescência e não poderia agir diferente.

  • Avatar
    04/02/2009 02:41:30JadirAnônimo

    esta menina fala coisas serias,ela é um doce, a vi na vintem dando doce de sao cosme e damiao,isto é integraçaõ com a escola.

  • Avatar
    04/02/2009 01:31:26DenisAnônimo

    Precisão e conhecimento mostram porque a Pagung é uma rainha diferenciada. Sem desmerecer as demais, é muito bom tomar um banho de cultura.

  • Avatar
    03/02/2009 22:40:19MeloAnônimo

    Definitivamente , jogo a toalha, desisto ... (2)

  • Avatar
    03/02/2009 20:40:49ALGUN RITMISTAAnônimo

    T EM UM AUXILIAR DE BATERIA DO MESTRE JONAS QUE ESTAR TUMULTUANDO O AMBIENTE DA BATERIA. JONAS ABRE O OLHO. ESSE CARA AINDA VAI TE DAR TRABALHO.

Comentar