SRZD


06/02/2009 15h43

Ação milionária contra 50 Cent é arquivada
Luiz Felipe Carneiro

Ação milionária contra 50 Cent é arquivada

Um juiz de Nova York arquivou uma ação ajuizada por Shaniqua Tompkins em face de seu ex-namorado, o rapper 50 Cent. No processo, Tompkins requeria o valor de 50 milhões de dólares (aproximadamente 113,2 milhões de reais) sob a alegação de que 50 Cent havia prometido a ela, enquanto foram namorados, a divisão de metade de sua riqueza. A autora da ação é mãe do filho do rapper, Marquis.

Após o arquivamento definitivo do processo, o advogado de 50 Cent divulgou um comunicado: "O pedido de 50 milhões de dólares da Sra. Tompkins, baseado em um contrato verbal, era totalmente infundado. Ao arquivar o caso antes de seu julgamento, o Tribunal mandou uma mensagem muito clara a ela. Foi uma vitória total e completa de 50 Cent".

A antiga casa de Shaniqua Tompkins, em Long Island, foi dada de presente por 50 Cent. Em 2008, a residência pegou fogo e foi completamente destruída. Na ocasião, Tompkins disse que o incêndio havia sido provocado pelo rapper, que queria matá-la. Em seguida, 50 Cent ajuizou uma ação por crime de difamação contra a ex-namorada. O caso ainda não foi julgado.


Veja mais sobre:50 Cent

Comentários
Comentar