SRZD


11/02/2009 22h59

Fotos: Barracão da Caprichosos de Pilares
Fotos: Isaac Ismar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Comentários
  • Avatar
    23/01/2013 11:10:38João MatheusMembro SRZD desde 23/01/2013

    linda escola de pilares

  • Avatar
    28/02/2009 19:40:07caguete-x9Anônimo

    pois é,esse monte de ferro velho agora joga na av brasil para ver se arruma um din din,la tem um monte de ferro velho querendo essas tralheira,ai junta para o proximo ano vir com algo decente,é uma vergonha ,a safadesa que fiseram no resultado foi a coisa mais absurda que eu javi,essa marda caiu,e ele como o homem que manda na lesga,pois o presidente que esta lá é um bucha,todos sabem disso.mudou e atrapalhou o resultado,fazendo não cair ninguem,quero ver ano que vem?quando essa merda cair de novo,como ele fará?é mais uma unidos da ponte.

  • Avatar
    23/02/2009 15:56:25caguete-x9Anônimo

    ai seus péla saco!!agora vai chorar na cama que é lugar quente,para quem viu o desfile da caprichosos?sabe o que eu estou falando,um monte de ferro velho,carros mal acabado,etc.é só ir nos sites de samba e ver os comentários,podem ir na curimba,ir na igreja rezae,acender velas pro anjo da guarda,pagar promessas,porque vcs vão precisar,agora que o albertinho faleceu,vcs podem pegar essa atual caprichosos decadente e enfiar tudo por dentro do cú do outro,espero que vcs passem a desfilar na intendente magalhães que é o lugar de vcs seus péla.

  • Avatar
    15/02/2009 11:49:13Leandro AzevedoAnônimo

    Realmente é lamentável ver alguns comentários, afinal de contas estão mostrando PARTES de algum carro não está sendo mostrado o conjunto completo, mas tudo bem em 2007 também falaram que nosso barracão estava horrível e ficamos a 0,2 pts. de voltarmos ao especial. continuo confiando na minha escola.

  • Avatar
    13/02/2009 12:29:08BiantevezMembro SRZD desde 07/04/2009

    Ihhh a coisa ta feia, mas acho que infelizmente a Caprichosos não volta ao Grupo Especial, quanto ao descenso do Grupo Rio de Janeiro 1, não acredito.

  • Avatar
    12/02/2009 18:20:42MARINHOMembro SRZD desde 03/08/2010

    FEIO NAO!! Ã? TUDO MUITO FEIO!!! RUMO AO GRUPO B.

  • Avatar
    12/02/2009 16:07:39Ronaldo FlavioAnônimo

    São apenas fotos... Esses carros ainda terão componentes,destaques,luzes... Ã? povinho p/ sair criticando tudo...

  • Avatar
    12/02/2009 16:01:00Ronaldo FlavioAnônimo

    Fernando Machado Júnior O barracão da Império da Tijuca fica do lado do cemiterio do Cajú,as margens da Avenida Brasil(sentido zona oeste); Da São Clemente também fica na Av.Brasil,altura de São Cristovão(sentido centro) antes da entrada da rua que sai no Pavilhão da feira nordestina. E o da Tuiuti antigamente era embaixo do viaduto em frente a quadra,ao lado do pavilhão da feira dos nordestinos...era...eu acho que não é mais ali...

  • Avatar
    12/02/2009 15:56:33Fernando Machado JúniorMembro SRZD desde 08/12/2009

    Não é nenhum comentário. Ã? apenas uma informação, caso possam me ajudar. Poderiam me informar onde ficam os seguintes barracões? I. Tijuca, São Clemente e Paraíso do Tuiuti?

  • Avatar
    12/02/2009 13:25:22amigo do albertinhoMembro SRZD desde 17/04/2009

    bem feito,vcs tem o que merece!!!na proxima eleição,votem com todo praser no paulo de almeida,vcs tem é que ir desfilar é na rio branco,quê?nem na rio branco?é na intendente magalhães em campinho para vcs aprenderem,ai,ele agora tem gemeos(filhos)e comprou um ap para a mulher dele que é rainha de bateria na barra,vcs tem que ajudar ele a sustentar e pagar o ap.seus péla saco!!!meu deus.o que fizeram com a minha caprichosos??um monte de carro velho e compraram em um ferro vélho,e bicicletas,putz,uma bicicleta dessas não custa 150 reais?é isso quê vai mostrar na avenida?ja estou vendo tudo!!!mais uma escola que ele vai afundar,sumir do mapa.ai pessoal do conselho????lambe os beiços agora!!!!!jackson seu fernando devem estar se revirando na tumba de tanto desgosto,putz

  • Avatar
    12/02/2009 13:19:21amigo do albertinhoMembro SRZD desde 17/04/2009

    bem feito,vcs tem o que merece!!!na proxima eleição,votem com todo praser no paulo de almeida,vcs tem é que ir desfilar é na rio branco,quê?nem na rio branco?é na intendente magalhães em campinho para vcs aprenderem,ai,ele agora tem gemeos(filhos)e comprou um ap para a mulher dele que é rainha de bateria na barra,vcs tem que ajudar ele a sustentar e pagar o ap.seus éla saco!!!

  • Avatar
    12/02/2009 12:52:39Francisco CarlosMembro SRZD desde 07/04/2009

    As alegorias são MOSTRADAS NO SEU TODO? Não! Dá pra avaliar um conjunto alegórico apenas e tão somente por fotos em um site? Não! Então,vão procurar coisa melhor pra fazer do que ficar agourando uma Escola...

  • Avatar
    12/02/2009 12:32:23MESTRE DUDAAnônimo

    Isso aí é um barracão de escola de samba ou uma oficina de desmanche ? realmente o acesso está com o nível muito baixo.

  • Avatar
    12/02/2009 10:17:03DeniseMembro SRZD desde 08/04/2009

    Isso não é alegoria. Isso é matéria prima verdadeira. Sei não, Pilares. A coisa tá feia.

  • Avatar
    12/02/2009 09:35:03RobertoAnônimo

    Pelo menos poderiam contratar um funileiro para desamassar essas carrocerias. Se só as carrocerias são TRASH, imagina ainda todo amassado ??? Martelinho de ouro passa longe daí, talvez servisse uma marreta de ouro para desamassar essas latas velhas. A Caprichosos está inovando no carnaval, usando materiais baratos como plastic e durepox. Rumo ao Grupo Rio Janeiro 1.

Comentar