SRZD


19/02/2009 18h06

Destaques do abre-alas da Vila visitam o barracão
Redação SRZD-Carnavalesco

O barracão da Vila Isabel, que já está praticamente com o Carnaval concluído, recebeu na noite desta quarta-feira, o grupo Jaula das Gostosudas, formado por quatro funkeiras, que serão destaque no abre-alas da azul e branca.

Formado por Juliana Portela, (Leoa), Andréia Mendes (Tigresa), Rafaela Felizardo (Onça) e Cibele Ferreira (Pantera), a "Jaula" está vivendo um excelente momento. Além de desfilarem no primeiro carro da Vila Isabel, elas estão com música no Big Brother Brasil. "Tá Faltando Homem No Mundo Para Namorar" é o hit que as feras pretendem emplacar nas rádios de todo o Brasil.

A Vila Isabel é a terceira escola a desfilar no domingo de Carnaval. O enredo da escola, que esta sendo desenvolvido por Alex de Souza e Paulo Barros, é "Neste palco da folia é minha Vila que anuncia: Theatro Municipal, a centenária maravilha".


Comentários
  • Avatar
    19/02/2009 22:44:38dilma santosAnônimo

    Po Moises, ja nao bastava a tal da Valeska no Porto da Pedra? Mais funkeira se promovendo com o samba? A Vila esta repleta de lindas mocas que se dedicam o ano inteiro a escola, frequentando e participando. Depois as pessoas falam, mas temos que admitir, essas coisas nao rolam na beija-flor. Cair de para-quedas na BF, nem pensar. COMUNIDADE. Ninguem merece tamanho oportunismo, ainda mais abrindo o desfile da escola. Essa foi demais!!!

  • Avatar
    19/02/2009 21:53:25Alsan MatosMembro SRZD desde 08/04/2009

    humpf...

Comentar