SRZD


Comentários
  • Avatar
    29/03/2009 18:41:19RaphaelMembro SRZD desde 07/04/2009

    E tudo muito bom!! So acho que devia ter 14 escolas,era bem melhor!!

  • Avatar
    15/03/2009 13:39:28SERGIO ROBERTOMembro SRZD desde 27/04/2009

    A VERDADE Ã? QUE ESSA PORCARIA CHAMADA LIESA DEVERIA CUIDAR DE OUTROS EVENTOS, HOJES OS DESFILES SÃ?O MONÃ?TONOS E SEM NENHUMA VIBRAÃ?Ã?O NOS SETORES, 2,3,4 E 5, PORQUE SÃ?O SETORES CAROS E SÃ?O VENDIDOS AOS TURISTAS QUE ESTÃ?O ALI SEM NENHUM PROPÃ?SITO DE TORCER OU SE MANIFESTAR QUANDO UMA ESCOLA ENTRA NA AVENIDA, Ã? COMO ELES ESTIVESSEM ASSISTINDO UMA PEÃ?A TEATRAL. Ã? POVÃ?O Ã? OBRIGADO A FICAR NOS PIORES SETORES E MESMO ASSIM A EUFORIA Ã? MUITO GRANDE NO DECORRER DOS DESFILES. hOJE OS ENSAIOS TÃ?CNICOS SUPERAM O DESFILE OFICIAL, PORQUE O POVÃ?O TOMA CONTA DAS ARQUIBANCADAS EM GERAL E A VIBRAÃ?Ã?O MEXE COM OS COMPONENTES, COISA QUE NÃ?O ACONTECE NO DOMINGO E NA SEGUNDA FEIRA DE CARNAVAL..TALVÃ?Z COM A RIOTUR OS DESFILE POSSA VOLTAR COM NOS CARNAVAIS ANTERIORES AO DA LIESA AONDE O POVÃ?O TINHA O DIREITO DE ASSISTIR O QUE Ã? DELES E HOJE ESSA LIESA SÃ? FAZ CARNAVAL PARA OS TURISTAS E OS CARIOCA FICARAM A VER NAVIO. FORA LIESA

  • Avatar
    06/03/2009 16:23:53Sergio RobertoMembro SRZD desde 27/04/2009

    Com a LIESA no comando do carnaval sempre haverá mutretas, já é hora do prefeito passar o comando para a Riotur, não tem como aturar tantas picaretagens dessa Liesa, infelizmente a Império Serrano foi a carta marcada desse carnaval. Parabéns ao Salgueiro pelo belo desfile foi de fato e de direito ser a campeã, mais do 3º lugar prá tráz só foi mutretas..mangueira com os carros mal acabados fantasias pobres ainda consegue o 6º lugar e ainda disseram que foi milagre..pasmém...fora LIESA

  • Avatar
    25/02/2009 14:46:40alexAnônimo

    Paulo Viana pelo amor de Deus, saia da Mocidade por favor.

  • Avatar
    25/02/2009 09:00:57paulo RobertoAnônimo

    se não fosse o Imperio Serrano no desfile desse ano, esse carnaval passaria desapercebido,pelos infelizes desfiles das poderosas, que infelizmente perderam o rumo do que é uma escola de samba,hoje está parecendo um concurso de belas artes,esquecendo por completo que se trata de escola de SAMBA.acho que todos os carnavalescos deveriam fazer Engenharia ou arquitetura,pois samba e alegoria não precisam ser gigantesca para contar o seu enredo,acho que é só pararem de inventar,e colocar na cabeça que precisamos de samba.

  • Avatar
    25/02/2009 06:13:22Bruno VillaçaAnônimo

    Zezinho Querido, te lanço então um desafio: que tal vc também lançar o seu próprio julgamento sobre os desfiles? Daí a gente vê hoje na apuração o que bate ou não. Desculpa se talvez eu tenha colocado a sua Escola rebaixada ou nas últimas...mas essa é só minha opinião... ela não serve pra nada e não muda nada, é só uma opinião e cada um que viu os desfiles deve ter a sua, não? Que bom que temos a liberdade de expressão em nosso País ! Abraços

  • Avatar
    24/02/2009 15:07:04fabiano sacramentoAnônimo

    Me parece que este ano se deu uma nova guinada, onde a dinheiro perdeu espaço para criatividade e irreverencia, espero que isto seja valorizado pelos jurados, e que o carnaval carioca retome o sambista como o principal objetto do samba....como ja dizia o poeta imperiano la em 82... " super escolas de samba sa, super alegorias"... ironia ser a escola de madureira a que mais sofreu com esta mudança....

  • Avatar
    24/02/2009 12:02:36ZezinhoAnônimo

    Bruno Villaça...po meu cumpade...Não entendeu o enredo...e to vendo que tu entende muito menos de julgamento de escola de samba...kkkkkkkkkkkkkkk...

  • Avatar
    24/02/2009 10:01:12Bruno VillaçaAnônimo

    Zezinho, não entendi seu enredo ...

  • Avatar
    24/02/2009 09:47:53ZezinhoAnônimo

    Bruno Villaça....Tu é um fanfarrão de frente...diretoria....kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk....

  • Avatar
    24/02/2009 09:37:23Bruno VillaçaAnônimo

    Minha Apuração: 12- Mocidade 11- Portela 10- Mangueira 9- Porto da Pedra 8- Unidos da Tijuca 7- Viradouro (Nunca ví minha escola tão feia!!! estava medonha! péssimo gosto tem o carnavalesco) 6- Grande Rio 5- Imperio Serrano 4- Acadêmicos do Salgueiro 3- Imperatriz Leopoldinense 2- Beija-Flor de Nilópolis 1- Unidos de Vila Isabel

  • Avatar
    24/02/2009 07:44:24Rita CostaAnônimo

    Quero deixar registrado a minha indignação com o que a Beija Flor fez: Ao "enlamaçar" toda a Marques de Sapucaí, acabou por prejudicar a Unidos da Tijuca, pois a pista tinha buracos com lama e os componetes tiveram que enfiar o pé, sujando toda a fantasia e alguns até escorregaram... Um absurdo. De qualquer forma a Unidos da Tijuca esteve linda, seus componentes entre eles eu, cantaram e vibraram.... PARABÃ?NS A TODA COMUNIDADE DO BOREL.

  • Avatar
    23/02/2009 22:31:20Arthur PaivaAnônimo

    COntinuando sobre a Tijuca: alegorias não eram consistentes. Ora bem ora mal acabadas. Achei um pouco pratenciosas para o orçamento da escola. O enredo era fraco, caia na confusaão. Não fazia diferença a ordem das alas ou carros. Dava no mesmo. Vamos ver hoje. Vou ver na TV. Bom desfile a todos.

  • Avatar
    23/02/2009 22:29:01Arthur PaivaAnônimo

    COntinuando sobre a Tijuca: alegorias não eram consistentes. Ora bem ora mal acabadas. Achei um pouco pratenciosas para o orçamento da escola. O enredo era fraco, caia na confusaão. Não fazia diferença a ordem das alas ou carros. Dava no mesmo. Vamos ver hoje. Vou ver na TV. Bom desfile a todos.

  • Avatar
    23/02/2009 22:24:12Arthur PaivaAnônimo

    Eu estava no setor 1 ontem. A única escola que levantou o público foi o império Serrano. Foi um desfile emocionante. Mas as alegorias estavam simples demais. Deve perder pontos neste quisito. As fantasias estavam leves e bem acabadas. A bateria é com muita sobra a melhor. O samba ajudou (o Nego estava muito bam). Toda a escola cantou e sambou. A Grande Rio veio grandiosa. Alegorias muito grande e bem acabadas, mas fiquei abendo que tiveram problemas no meio do desfile. Fantasias riquissimas mas pesadas. os componentes não cantaram o samba que era fraco. A escola passou coesa mas fria. Com 17 minutos do desfile e antes do terceiro carro metade do setor 1 estava sentado. A bateria estava muito consistente. O Odilon é ótimo. A Vila estava ótima em todos os sentidos. Fantasias bonitas e bem acabadas. A escola contou bonito o samba. A bateria estava ok. As alegorias estavam absolutamente paulobarrianas. Eu tenho medo que elas como sempre percam pontos pois os jurados olham só para a arquitetura da obra e dizem que está mal acabada sem ver a interação com os personagens. Tomara que não. O único prlblema é que não levantou o público. Acho que foi por causa do fraco samba. A Mocidade foi sem dúvida a decepção. Fantasias esquisitas, alegorias mal acabadas e sem iluminação. Na segunda o motorista do carro estava exposto. O samba era muito ruim e difícil de cantar. O Vander Pires cantava embolado dificultando ainda mais a harmonia. Vamos ver. A Beija Flor estava soberba. Linda e bem acabada. A bateria do Paulinho estava ótima, apesar de muito conservadora. As alegorias absolutamente lindas e bem acabadas. Os componentes tinham garra e cantavam mito o samba, que era o único ponto fraco do desfile. O público só cantava o refrão. O Neguinho é fora de série. A tijuca fez um bom desfile. Depois do Império foi a que tinha os componentes mais engajados com o samba. Fantasias bonitas bem acabadas e leves. A bateria do Casagrande estava ok. As ale

Comentar