SRZD


23/02/2009 14h06

Clube acerta parceria com Riostrense para a disputa da Segundona 2009
Stéfano Salles

Os habitantes de Silva Jardim que gostam de futebol terão que partir para Rio das Ostras para acompanhar o time da cidade no Campeonato Estadual da Segunda Divisão. Sem patrocínio da iniciativa privada na cidade e sem o apoio do poder público, a permanência em Silva Jardim ficou inviável. A ida para Rio das Ostras foi acertada com políticos locais, o que garante o apoio do poder público municipal ao novo clube.

Assim, o ex-Azul e Branco agora adotará as cores Laranja e Preto e passará a se chamar Riostrense. A nova sede do clube fica a aproximadamente 75 km de Silva Jardim. Todas as atividades ficarão concentradas em Rio das Ostras e a equipe profissional deverá mandar seus jogos no Estádio Emília Rosa Guimarães, no Jardim Mariléa.


Veja mais sobre:Riostrense

Comentários
  • Avatar
    03/09/2009 15:52:41torcedor de verdadeAnônimo

    o time ja esta em segundo lugar!!! parabens edinho desde que voce voltou a jogar foram 3 jogos e 3 vitorias...Rumo a primeira divisão..ainda que muitos nao acreditem...nos acreditamos...e comfiamos em voce..Deus vai te guiar pelos caminhos prosperos....

  • Avatar
    17/08/2009 14:23:53Paulo BazaniAnônimo

    Pode ser Rioostrense ou Silva Jardim, mas é o América que vai subir para a elite em 2010 Sangueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • Avatar
    04/05/2009 17:23:10dayaneMembro SRZD desde 04/05/2009

    Riostrense e maravilhosOOO mesmo e uma otima ideia e que ai nos comentarios anterioriores nao gostou.... que pena.....pois essa e uma grande oportunidade ...pra cidade....e outra..vcs que nao gostaram ....SO LAMENTOS...... BJIS...

  • Avatar
    30/04/2009 19:10:54KunicoAnônimo

    Achei um tremendo absurdo com a população de Silva Jardim que incentivou essa agremiação o tempo inteiro. Agora, por uma negociatazinha de escritório, a filiação é cedida para um clube que ninguém nunca ouviu falar, quando a prefeitura poderia investir num clube já existente e de tradição chamado Rio das Ostras FC. Achei um absurdo tudo isso e lamento que o futebol carioca pós-caixa d'água continue no mesmo nível de antes. Uma tremenda traição com a população de Silva Jardim que agora não tem mais é time nenhum. E é bem possível que esses "investidores", que no fundo só querem lucrar com o futebol e com os miseráveis jogadores de Terceira Divisão, no futuro ainda descontinuem o time, como já aconteceu várias vezes antes. Lembro do Confiança, de Vila Isabel, o Miracema, e tantos outros que através de suas filiações e vagas em campeonatos, deram chances a outros que não corresponderam. Pelo visto em negócios vale a pena até vender a mãe e entregar em casa. Cacique neles!

  • Avatar
    27/03/2009 14:19:01pauloAnônimo

    Muito bom....essa parceria está sendo perfeita,agora sim o futebol da minha cidade linda vai adiante,porque conta com pessoas honestas e que realmente amam o futebol,infelizmente nosso colega abaixo está incomodado com crescimento que o futebol vai ter na nossa cidade,por conta do riostrense,mas é assim mesmo,quando o trabalho é bem feito,as pessoas ficam com inveja,e queren denigrir a imagem dos outros.Esse clube que ele trabalha,tem que aparecer através do trabalho,coisa que pelo jeito eles nao devem fazer,e nao falando mal de ninguem. Riostrense rumo a 1ª divisao do campeonato carioca de 2010,podem aguardar....

  • Avatar
    03/03/2009 13:35:34Leonardo Necco RamosAnônimo

    Caros: Sou do Marketing do Rio das Ostras Futebol Clube. O mais estranho nessa história toda é que o riostrense simplesmente não existe. O único clube filiado a federação de Rio das Ostras é o Rio das Ostras Futebol Clube. Esse acordo para levar o time de Silva Jardim para Rio das Ostras é uma jogada política - caso a federação aprove essa manobra escusa, será um golpe contra o futebol do Rio de Janeiro. Espero que o Rio mude a imagem de terra da maracutaia, como disse o leitor no comentário anterior. Pedro, nem se tratando de negócios é válido.

  • Avatar
    28/02/2009 12:31:54Ricardo AlmeidaAnônimo

    Estranho é que o Riostrense é da 3ª divisão. Como poderá jogar com este nome a segundona. Só no Rio mesmo que estas maracutaias são permitidas.

  • Avatar
    26/02/2009 14:24:17PedroAnônimo

    Que coisa estranha se tratando de futebol mas... se tratando de negócios é válido. abraços!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.