SRZD


25/02/2009 18h02

Paulinho Mocidade: "o que fizeram com a Imperatriz é um desrespeito"
Redação SRZD-Carnavalesco

Paulinho Mocidade, intérprete que voltou a Imperatriz neste ano, se mostrou bastante insatisfeito com o resultado do Carnaval 2009. Paulinho garantiu que respeita o título do Salgueiro, mas afirmou que a Imperatriz foi "desrespeitada".

"A escola devia no mínimo voltar para o desfile das campeãs. Em primeiro, segundo ou terceiro", afirmou Paulinho, que disse não entender algumas notas do jurados, como a pontuação máxima em samba-enredo para a Beija-Flor.


Comentários
  • Avatar
    12/03/2009 05:17:48VâniaMembro SRZD desde 09/07/2009

    Paulinho é 10 A Imperatriz festejou 50 anos fazendo um bom Carnaval. Um de seus destaques foi o intérprete Paulinho Mocidade. Cantou muito. O desfile rolou bem, a escola estava bonita e até parecia que o campeonato estivesse resolvido. Quando a alusão ao Carnaval do enredo Liberdade, Liberdade! (1989) entrou na passarela, tudo desandou. Um improviso na alegoria que sustentava o Marechal Deodoro proclamando a República foi lamentável, nem parecia a escola de Ramos, muito menos Rosa Magalhães. A Imperatriz saiu do páreo ao não manter equilíbrio em seu visual. Alguns quesitos se perderam. CLÁUDIO BRITO Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009 www.clicrbs.com.br/samblog Outra que deixou a desejar foi a Imperatriz Leopoldinense. A carnavalesca Rosa Magalhães teve uma das piores atuações de sua vitoriosa carreira. A escola fez uma homenagem ao bairro de Ramos (onde foi fundada) e aos seus 50 anos de carnaval, mas os componentes não pareciam tão contentes assim. Somente no refrão do samba que os integrantes mostravam saber o samba-enredo, que já era criticado anteriormente por falhas de harmonia. A destacar somente a participação de grandes nomes do samba carioca; o intérprete Paulinho Mocidade e o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Ubirajara e Verônica. Entretanto, os problemas sobressaíram e podem derrubar a Imperatriz para as últimas posições. Emerson Rocha, JB Online http://jbonline.terra.com.br/nex tra/2009/02/24/e240216093.asp Terça- feira, 24/02/2009 O intérprete, que estava afastado da Avenida há alguns anos, volta a embalar o público defendendo com garra o samba da verde-e-branca de Ramos: â??Imperatriz... Só quer mostrar que faz samba também!â??. http://video.globo.com/Vi deos/Player/Noticias/0,,GIM971587-7823-P AULINHO+MOCIDADE+VOLTA+A+DEFENDER+SAMBA+ DA+IMPERATRIZ,00.html

  • Avatar
    05/03/2009 14:19:11EriveltonAnônimo

    Galera agoa é hora de pensar e NO MELHOR PRA ESCOLA( como trocar urgentemente o CASAL DE MESTRE-SALA E PORTA-BANDEIRA) QUE APESAR DE TER MELHORAdo nas notas não são de nada........... PELO AMOR NA NAÃ?Ã?O IMPERIANA (TEMOS QUE VOLTAR COM MARIA HELENA E WAGNER)...são os melhores tem tudo simpaticos.....e o melhor GARA. vamos rever os Carros alegóricos que caixotes já sairam de moda a muito tempo.....UMA ESCOLDA DE RESPEITO TEM QUE TRAZER O LUXO A BELEZA E A ELEGANCIA...... Vamos rever oos ERROS NA AVENIDA MELHORANDO O CONJUNTO, EVOLUÃ?Ã?O, ENREDO , SAMBA-ENREDO. VAMOS MEXER COM O CORAÃ?Ã?O PRA DEPOIS PEGAR A EMOÃ?Ã?O....... VAMOS FAZER O ROSA QUE MERECE MUITOS MERITOS SER MUITO + QUE FELIZ....SER MAIS UMA VEZ CAMPEÃ?. ENFIM VAMOS BRINCAR O CARNAVAL VALEU GALERA!

  • Avatar
    03/03/2009 16:19:35MarleneMembro SRZD desde 08/04/2009

    VC CANTA DEMAIS PAULINHO, SE DEPENDESSE DE VC A ESCOLA TERIA GANHO PRIMEIRO LUGAR!!!!!

  • Avatar
    01/03/2009 16:41:09rafinhaAnônimo

    Infelizmente é triste ver um casal de mestre sala e porta bandeira sem capacidade alguma, cade a nota 40 prometida pela direção da escola, a Rosa tá ultrapassada, já era !!!e o wagner tem que parar prá pensar um pouquinho, será que as mudanças foram boas, ou tem disculpas!!! paulinho não dá!!! IMPERATRIZ PEDE SOCORRO !

  • Avatar
    01/03/2009 14:28:13Sou ImperatrizAnônimo

    Sou imperatriz !!! mas João você tem toda razão, nada contra ao Seu Luiz, pois se a Imperatriz tem este nome graça a ele !!! mas ele não esta nem ai para comunidade, como eu posso frequentar ou ate mesmo levar um amigo, para visitar a quadra, a mesma da vergonha dos banheiros e da propria instalações, e o pior tem pessoas da propria agremiação que acha isto normal, eles precisam visitar as ostras Escolas co-irmãs, garanto se eles frequentarem uma semana outra Escola eles vão sentir vergonha, do tratamento ate mesmo o valor do componente junto aquela agremiação, falo isto porque quero que a minha Escola Imperatriz na qual eu já participei melhore, seja igual ou melhor do que as outras Escolas de Samba do Grupo Especial, um abraço para todos, parabens ao Salgueiro vitoria Justa !!!

  • Avatar
    28/02/2009 08:48:14julio de olariaMembro SRZD desde 07/04/2009

    amigo marcos, na tal feijoada que teve na quadra antes do carnaval no dia que aconteceu o lance da menina que morreu, dominguinhos falou com muita gente que paulinho estava demitido depois do desfile e ele era o cantor da escola. não é nossa vontade mais sabemos que na imperatriz nem o wagner tem peso pra escolaher o cantro e luizinho é poder puro nessas decisões. foi assim na volta do preto joia, assim na do paulinho e agora dominguinhos que é amigo particular de anos e conterraneo do presidente da escola. torecemos que não aconteça nada contra dominguinhos,mais ele esta mal foi uma lastima no desfile da inocentes. temos que trazer alguém de peso ou renovar com um prata da casa que temos lá que pode sim seguir ospassos do marcone na bateria.

  • Avatar
    27/02/2009 20:26:24Marcos FernandesMembro SRZD desde 14/04/2009

    Claudio Lucena, qual foi o filho da puta que teve a coragem de mensionar o nome do mercenário, Dominguinhos do Estácio. Sr Luis pacheco Drumound não de deixe levar por "piruadas" de uma meia-dúzia de vagabundos que só querem botar uma prata no bolso. O que se faz necessário e com urgência urgentíssima é um pé na bunda do safado do wagner Araújo,e a troca imediata de carnavalesco para preservar essa artista renomada, Rosa Magalhães.

  • Avatar
    27/02/2009 18:58:07mangueirenseMembro SRZD desde 07/04/2009

    canta ai paulinho, chora não vou negar, chegouuuuuu a hora de tu se aposentar, a nação mangueirense te agradece.

  • Avatar
    27/02/2009 17:43:17RobertoAnônimo

    Desrespeito foi você ficar desafinando em plena avenida. Isso vc fez também em 2003 quando foi seu último desfile pela Mocidade. TOMA VERGONHA E PARE DE CANTAR.

  • Avatar
    27/02/2009 17:18:08ANtônio PedroAnônimo

    Paulinho Mocidade um ex- intérprete em atividade deveria pensar em aposentadoria. Imperatriz onde deveria estar.

  • Avatar
    27/02/2009 15:05:49JoãoAnônimo

    Paulinho, desrespeito é aquela alegoria (???) horrível do cavalo desproporcional com um pano verde ridículo. Desrespeito é aquela quadra suja, podre, que inunda, com problemas estruturais que a Defesa Civil finge não ver e totalmente sem segurança, que o Luizinho dá para a escola. Ele mesmo já disse, em deboche, que iria criar galinhas ali. Compare com o Haras LPD (de propriedade do Luizinho) e veja se ele investe algum centavo ali em Ramos. Desrespeito, é o um decadente Wágner Araújo pegar no microfone nos ensaios e falar um monte de palavrões na frente de crianças e idosos, ser grosseiro com todos, além de só querer lucrar com os gringos da agência da turismo da esposa dele, utilizando a escola. Desrespeito, é uma Rosa Magalhães genial estar literalmente sem saco e sem estrutura financeira para fazer carnaval para a Imperatriz. Desrespeito é ver vários diretores de harmonia saídos da escola (Chopp, Ricardo Fernandes etc.) brilharem em outras agremiações, enquanto um Chico Branco inexperiente (e sem culpa) fica em estado de choque na avenida. Desrespeito é ver você desafinar na avenida, e o Luizinho Andanças dar um show com o mesmo samba (nas eliminatórias). Desrespeito é o Luizinho tratar a bateria com um desdém do tipo "não fazem mais do que suas obrigações", enquanto foi o segmento da escola que, por esforço próprio, mais evoluiu, transformando uma bateria considerada fraca, numa bateria boa e respeitada. Desrespeito é o Wágner tratar a Maria Helena, que dá o seu suor pela escola, como uma pedra no sapato da Imperatriz, deixando uma insossa Verônica desfilar sem ganhar as notas necessárias, precisando, inclusive, de um staff para carregar a bandeira da Imperatriz. Desrespeito é o tamanho dos carros alegóricos da Imperatriz, se comparados com o tamanho da própria escola. Desrespeito é ver o Anísio, o Guimarães e outros, abraçarem suas escolas e suas comunidades, e ver o Luizinho ignorando a tudo e a todos, bem difere

  • Avatar
    27/02/2009 11:51:14diogo ricardoAnônimo

    paulinho me perdoa, mais vai a merda. vc já ouviu o audio do desfile, vc foi lastimavel a pior atuação de um interprete na avenida dos ultimos 20 anos da imperatriz.

  • Avatar
    27/02/2009 11:37:55claudio lucenaAnônimo

    caramba vejo alguns torcedores da imperatriz ainda defedendo o paulinho que foi horroroso, pra min não foi surpresa até o samba de 2008 na quadra ele entortava tudo, e ainda cantava meio tom abaixo. são por essas e outras que a imperatriz paga o pato depiis que perdeu sua maneira de desfilar copiadas por todas. e a própria escola não respeita os esua talentos a harmonia do salgueiro era quase toda da imperatriz, assim como a da vila, como a do império, como da beija flor, todo mundo sai de lá. deram chance ao marcone pois não tinham ninguém pra colocar se não o cara tava na geladeira, tem hora que o paulinho para de cantar e a afinação dos auxiliares é perfeita. ai que ta o ponto auxiliares é o caralho, tava ali jorge tropical, karlinhos madureira os dois interpretes conhecidos e o nino que o mundo do samba todo sabe é o cantor da imperatriz, só o povo de ramos é que não gsota desse muleke é incrivel, não da pra entender e o pior é que já falam em dominguinhos é mole ou querem mais, querem outra porrada ano que vem.

  • Avatar
    27/02/2009 11:30:01Marcos FernandesMembro SRZD desde 14/04/2009

    A atual( eu disse, atual)diretoria da Imperatriz deveria se ajoelhar,levantar às mãos para o céu e agradecer por esse santificado sétimo lugar. Sobre o desfile eu nâo quero falar mais, pois eu nâo tenho inclinaçôes masoquistas. Corre um boato nas esquinas de Ramos que a Rosa estaria deixando a escola, e o novo carnavalesco seria Max Lopes. Mas, isso seria bom de mais para ser verdade. Em tempo: o Max é carnavalesco com projeto caro, coisa que o sr Luis Pacheco não vê com bons olhos.

  • Avatar
    27/02/2009 00:22:50karlaMembro SRZD desde 19/10/2009

    O PAULINHO MOCIDADE TA DE BRINCADEIRA!ELA NÃ?O MERECIA AQUELAS NOTAS ALTAS!COM UM SAMBA HORRIVEL E FANTASIAS E ALEGORIAS PÃ?SSIMAS A IMPERATRIZ MERECIA UM LUGAR BEM PIOR!

Comentar