SRZD


25/02/2009 19h57

"Vou mandar todo mundo embora", diz Reginaldo Gomes sobre a Inocentes
Redação SRZD-Carnavalesco

Reginaldo Gomes, presidente da Lesga e da Inocentes de Belford Roxo, não gostou nada do desfile da escola da Baixada. "O desfile foi ruim e vou mandar todo mundo embora, começando pelo barracão".

Perguntado sobre a permanência do intérprete Dominguinhos do Estácio, Reginaldo também não poupou críticas. "Ele também não deve ficar. Até a Rainha de Bateria deve sair".

Sobre o fato de não haver rebaixamento esse ano, o presidente da Lesga afirmou que no ano que vem, ou o desfile começa mais cedo ou as escolas terão menos tempo para desfilar. Quanto aos problemas em relação ao repasse de verbas, Reginaldo disparou:

-  A prefeitura repassou a primeira parcela dos R$ 270 mil, mas era para ter passado em 9 de novembro e só o fez em 29 de dezembro. A segunda era para ser em 9 de janeiro, mas só chegou um mês depois, o que dificultou muito porque já estávamos em cima do Carnaval. De verbas do Governo do Estado seriam R$ 468 mil, mas que até hoje não chegou. Somente a Lesga não recebeu.


Comentários
  • Avatar
    21/03/2009 09:15:23Lucia do CiepAnônimo

    Não adianta no momento fazer altos criticas sobre a escola e o Presidente, fatos acontece erros tbem, nem sempre podemos ganhar e tem que estar preparado para perder. Porem falar do presidente Reginaldo Gomes é facil dificil é ser ele.... e no momento foi o unico que esta levando nossa escola de Samba Inocentes aonde ela já chegou.... Então inves de criticar vamos celebrar, vamos nos unir para fazer melhor em 2010.. e vamos dizer ao Presidente Reginaldo Gomes ¨Parabens¨e nosso muito obrigado.

  • Avatar
    28/02/2009 18:36:01HildebrandoAnônimo

    Um presidente, de qq coisa, deve ter postura.Esta declaração do Sr Reginaldo tem a haver com suas frustações.Ele não deve comprometer o" todo" da escola, pois com isso fica parecendo que ele não tem culpa de nada. Profissionais do naipe de Dominguinhos devem ser respeitados. A meu ver este presidente é muito pequeno para o tamanho da Inocentes.

  • Avatar
    28/02/2009 11:20:04PauloAnônimo

    Icaro - Quero deixar claro que meu comentário anterior referia-se exclusivamente a mundaças da regra do jogo. Imagine que voce coloca sua equipe em um campeonto sabendo que pode perder mais antes de ser homologado o resultado resolve-se que não há perdedor por estádio era de péssimas condições, e aí?? Não tem sentido, entendo que voce goste do Reginaldo da Inocentes, mais não justifica as explicações que por falte de patrocínio, atraso de verbas, todas essas justificativas são bebeiras, por que em um momento ou outro tudo será solucionado. Já pensou no grupo especial apenas uma escola tinha patrocinio a Grande Rio, todas as 11 restantes fizeram carnaval subcidiadas por verbas, todas 12 tiveram dificuldades de colocar o carnaval na avenida. Por tanto não conheço Sr. Reginaldo, Paulinho Almeida seja quem for, mais volto expressar meu profundo descredito na LESGA e pode ter certeza vai ser dificil confiar, o publico num todo ta ansioso pelas explicações convicentes deste lametável episódio do Carnaval do Grupo A.

  • Avatar
    27/02/2009 21:28:06ICAROMembro SRZD desde 12/12/2009

    MEUS AMIGOS MARINHO E JULIANO, QUE ESCREVERAM SUAS OPINIÃ?ES NESSE SITE. CARO MARINHO, VC DISSE QUE A NOSSA ESCOLA SERÁ UMA VERGONHA NO GRUPO A, E QUE TERÍAMOS QUE DESCER PARA O GRUPO B, PELO MOTIVO DE SERMOS A PENÃ?LTIMA ESCOALA E QUE AS DUAS DO B, DEVERIAM SUBIR, CERTO? E QUANDO TIRAMOS O SEGUNDO LUGAR, NO GRUPO B E NÃ?O SUBIMOS, APENAS A PRIMEIRA TEVE O DIREITO DE SUBIR. O QUE VC ME DIZ SOBRE ISSO? NO GRUPO B, TIRAMOS UM 5º LUGAR, 3º LUGAR, 2º LUGAR E O TÃ?O SONHADO 1º LUGAR. FOMOS SEMPRE BEM COLOCADOS NESSE GRUPO. A SUA OPINIÃ?O PARA NOS DE B. ROXO, NÃ?O NOS IMPORTA. ESTAMOS AÍ PARA INCOMODAR A VC E A QUALQUER OUTRO. VALEU REGINALDO GOMES PELO SEU TRABALHO, NA NOSSA INOCENTES.

  • Avatar
    27/02/2009 21:26:44paulo manoelAnônimo

    amigos que souber noticia de domiguinhos me der quero manter contato com ele quero que ele venha pra rondonia cantar o samba da minha escila aqui abraço a todos.....

  • Avatar
    27/02/2009 21:14:31ICÁRO ( PRESIDENTE DAS ALAS DA INOCENTES )Membro SRZD desde 12/12/2009

    TUDO BEM PAULO, VC NÃ?O TÁ QUESTIONANDO SOBRE O REGINALDO PRESIDENTE DA INOCENTES, MAS HOUVE PESSOAS QUE O ATINGIRAM COM BAIXO ESCALÃ?O E AINDA TENTAVAM DIMINUIR O NOSSO MUNICÍPIO E A NOSSA ESCOLA. QUANTO A LESGA, NÃ?O POSSO RESPONDER NADA. VC LEMBRA, QUANDO A BEIJA-FLOR, FEZ O DESFILE FALANDO SOBRE O LIXO? PÃ?IS Ã?, MERECIA GANHAR E FOI ROUBADA. ACHO, QUE O PRESIDENTE DA LESGA, FOI O MAIS TRANSPARENTE POSSÍVEL. HOVE JUSTIFICATIVA PARA AQUELAS ATITUDES. VAMOS DAR UM CRÃ?DITO A TÃ?O NOVA CRIADA LESGA. SOU REGINALDO, INOCENTES E BELFORD ROXO. VAlEU PRESIDENTE!!!!!!

  • Avatar
    27/02/2009 21:13:43DengoMembro SRZD desde 08/04/2009

    Cometer erros é muito natural para qualquer ser humano. Aceitar um cargo para o qual não se está preparado é má fé. Dizer que vai mandar todo mundo embora é fugir da responsabilidade. Pois saiba que o senhor não tem o direito de mandar ninguem embora.Tentar mudar resultados ja estabelecidos é desonestidade. Se o senhor não sabe, o Dominguinho é o segundo puxador do brasil. Portanto, perto dele, nomundo do samba o senhor não passa de REGINADA.

  • Avatar
    27/02/2009 20:10:51heldenizeAnônimo

    desfilo na inocentes desde quando era inocentes da copa, tenho orgulho de belford roxo, visto a camisa da escola e estarei sempre defendendo meu terreno, quanto ao senhor reginaldo, não tenho a menor amizade com ele,e nem ele me conhece, porem, é o unico a lutar pelo crescimento da nossa agremiação, para vçs que pagaram e ganharam as fantasias, tenham tudo como experiencia, desfilei 19 anos pelo salgueiro e imperio serrano, pagava 400 e ate 650.00 por fantasias, trabalhava no atelie, e no final não recebia fantasia, nunca me deram credito, e sempre estive na inocentes que nunca paguei por nada, e não sou parente de ninguem, simplesmente sou uma foliã, que gosto de brincar e cumpro com todas as obrigações do nosso dia a dia, portanto, deixem o sr. reginaldo fazer o que vçs não podem fazer pela escola.

  • Avatar
    27/02/2009 19:28:33JulianoAnônimo

    Essa escolinha é mto trash! a velha guarda tem de pagar pela fantasia! Tomara que enrole bandeira logo logo!

  • Avatar
    27/02/2009 19:20:41Luiz FernandoMembro SRZD desde 11/05/2009

    "Sou vermelho e branco e vou cantar, com vinho a vitória celebrar, sou Vila Vintém, comunidade, hoje tem Festa da Uva, que felicidade!".

  • Avatar
    27/02/2009 09:56:09PauloAnônimo

    Icaro, o questionamento não é sobre benfeitorias do Sr. Reginal na Inocente, mas a forma ditadora em que está administrando a LESGA, isso é ridículo. Se já tivesse sido anunciado desde o início tudo bem, mas minutos antes a apuração o cara joga uma imposição dessas, fala sério ne amigo. Seja qual fosse a Escola última colocada teria que ser rebaixada para o Grupo RJ, isso sim seria mostrar lisura da LESGA. No site do do Jornal o dia o Sr. Reginaldo faz uma referência de que a Associação teria forçado o impate de Cubango e Unidos de Padre Miguel, o que faz entender que os resultados podem ser manipulados de alguma forma. Mais ridiculo é que ninguem, mais ninguem tem uma atitude para resolver essa ditadura carnavalesca da LESGA. Pezar, muito pezar!

  • Avatar
    27/02/2009 04:19:29MARINHOMembro SRZD desde 03/08/2010

    ´ICARO.. AS DUAS TEM QUE DESCERR. CAPROCHOSOS E INOCENTES.. NADA CONTRA AS DUAS GLORIOSAS AGREMIAÃ?Ã?ESSS. MAS SE FICAREM NO GRUPO A SERÁ UM VERGONHAA!!

  • Avatar
    27/02/2009 04:17:44MARINHOMembro SRZD desde 03/08/2010

    O PXAS CASO DO REGINALDO GOMESS.. A ULTIMA COLOCADA E A PUNULTIMA TEM CAIR PARAS UNIDOS DE PADRE MIGUEL E CUBANGO DESFILAREM NO AA.. TEM QUE CARI INOCENTES E CAPRICHOSOS.. Ã? UMA VERGONHA ESSA LESGAA.. E O PIOR QUE NEM ESSE SITE FALA NADA TA GERAL COM MEDO DO SR REGINALDO.. INACREDITÁVEL!! UMA VERGONHA LESGA!!

  • Avatar
    26/02/2009 23:24:10ICAROMembro SRZD desde 12/12/2009

    VC QUE FALOU MAL DO PRESIDENTE REGINALDO GOMES E DO NOSSO MUNICÍPIO, VOU LHE FAZER UM CONVITE: DÁ UM PULO EM NOSSA QUADRA E VEJA O QUE FOI FEITO PELO REGINALDO GOMES. ANALISE TB, QUE TODAS AS FANTASIAS FORAM DOADAS. E QUANDO ESTAVÁMOS NO GRUPO B, E QUE TIRAMOS SEGUNDO LUGAR, NESTE ANO SÃ? SUBIU A PRIMEIRA COLOCADA. E AÍ, HOUVE INJUSTIÃ?A CONOSCO? NÃ?O FOMOS A Ã?LTIMA COLOCADA, E SIM A PENÃ?LTIMA. PORTANTO, NÃ?O IÁMOS DESCER. REGINALDO GOMES OBRIGADO PELO SEU EMPENHO Ã? INOCENTES DE B. ROXO.

  • Avatar
    26/02/2009 23:15:30ICÁRO ( PRESIDENTE DAS ALAS DA INOCENTES )Membro SRZD desde 12/12/2009

    LI TODOS OS COMENTÁRIOS ESCRITOS, E TIVE A CONCLUSÃ?O QUE MUITOS FORAM COMENTÁRIOS DE BAIXO ESCALÃ?O AO PRESIDENTE REGINALDO GOMES E A NOSSA CIDADE DE B. ROXO. SOMOS DE B. ROXO SIM, MAS AQUI, NÃ?O TEMOS TOQUE DE RECOLHER, PODEMOS SAIR E CHEGAR A HORA QUE QUIZERMOS. QUERO PARABENIZAR AO PRESIDENTE DA INOCENTES, VEREADOR E PRESIDENTE DA LESGA REGINALDO GOMES, QUE NÃ?O MEDIU ESFORÃ?OS E DEU TODAS AS FANTASIAS DE GRAÃ?A PARA A ESCOLA, NÃ?O COBROU NADA PARA QUE SUA POPULAÃ?Ã?O DE B. ROXO E DE OUTROS MUNÍCIPIOS DESFILASSEM DE GRAÃ?A NA INOCENTES. MUITAS ESCOLAS DO GRUPO A, COBRAVAM FANTASIAS. ESTAMOS COMEÃ?ANDO AGORA. ERRAR FAZ PARTE DA VIDA. ACERTAR AGORA SERÁ A NOSSA OBRIGAÃ?Ã?O. AVANTE REGINALDO E INOCENTES.