SRZD


04/03/2009 09h45

Definido acordo entre Associação e Lesga para o Carnaval 2010
Redação SRZD-Carnavalesco

Acabou o impasse no Grupo de Acesso sobre o rebaixamento e quem vai subir de divisão para o Carnaval 2010. Na quinta-feira, a Lesga (Grupo A) e a Associação (Grupo B) assinam acordo na Riotur, onde está definido que Unidos de Padre Miguel e Cubango, vencedoras do Grupo B, vão desfilar no Grupo A no desfile do ano que vem, que terá doze agremiações. Ficou decidido também que nenhuma escola que desfilou em 2009 no Grupo A será rebaixada.

Com isso, o espetáculo de 2010 vai começar às 19h e terá o rebaixamento de duas escolas. O mesmo procedimento será feito no Carnaval 2011 e a partir de 2012 novamente o Grupo A ficará com dez agremiações.


Comentários
  • Avatar
    14/03/2009 17:30:27MarcoMembro SRZD desde 08/04/2009

    Por quê não teve rebaixamento? Ao meu ver, só pode ter sido por causa da Caprichosos, uma escola de tradição no carnaval carioca, que não pode desfilar no terceiro grupo, isso rebaixaria a escola em termos de popularidae. Tudo isso para mim não passa de "marmotagem", porque não é de hoje que determionada sescolas fiquem em colocções de rebaixamento e elas não são rebaixadas. Já acontceu uma vez com a Caprixosos no grupo especial, e também com outras de renomes. Más isso influencia atée os jurados, no caso da Mocidade este ano( sou torcedor incondicional da escola), não fez um bom desfile, ficou em décimo primeiro, e a Império Serrano que fezum desfile muito melhor foi rebaixada. Mocidade não pode descer, é uma escola de tradiçao, que ganhou vários campeonatos e por isso não pode ser rebaixada. Não queria pensar na ipótese de que os jurados são influenciados por determinadas escolas, más estou começando a acreditar.

  • Avatar
    07/03/2009 14:47:42BiantezMembro SRZD desde 07/04/2009

    Marcela Prado de Lima e Souza, concordo plenamente com você pra que cria barracão pra 14 escolas , que esse redução pra 12 escolas só serviu para esposa de diretor da LIESA, que já faz em escolas pra que isso, e piuor num desses barracões tem uma escola de outro município que faz suas fantasias lá.

  • Avatar
    07/03/2009 09:54:52SambistaMembro SRZD desde 28/05/2009

    Strogwbar não colocarei a sua mãe na história porque ela deve ter lhe dado educação mas você preferiu caminhar pela baixaria. Além da consulta anterior você poderia também se consultar com um neurologista para saber se você se encaixa no caso de algumas pessoas que tem uma parte do intestino alojado no cérebro evoluindo para casos crônicos de diarréia mental.

  • Avatar
    06/03/2009 16:42:17José CalazansMembro SRZD desde 27/07/2009

    Não acho justo com o publico, que terá que comparecer ano que vem antes das 19:00hs para poder ver todo o desfile das escolas, e pior ainda para os componentes, que terão o sol como seu pior desafio.

  • Avatar
    06/03/2009 15:54:12NeiAnônimo

    Isso que a lesga fez só tem um nome: VERGONHA !!!! Sou jacarezinho , mas se fosse caprichosos no minimo não desfilaria em respeito as coirmaes que também sofreram com a falta de verba. TEnho 27 anos , mas consegui ver os tempos aureos da caprichosos, tomara que a comunidade de pilares tenha vergonha na cara e respeite a historia da escola sejam dignos de desfilar no grupo b.

  • Avatar
    06/03/2009 15:37:17StrogwbarAnônimo

    Sambista, quando estive com sua mamãe ela me falou que tanto ela quanto você, vão rotineramente neste médico. Alô IMPERATRIZ, aquele abraço!

  • Avatar
    06/03/2009 12:36:25SambistaMembro SRZD desde 28/05/2009

    Strogwbar voce nao tem capacidade para debater. Nao debate nada, pois apela para palavroes. Ja que está com problemas proctopsicologicos é só procurar o Dr Jacinto Leite Norrego.

  • Avatar
    06/03/2009 06:32:32carlos albertoAnônimo

    HENRY, sua anta não falo mais, pois a pior coisa do mundo é falar com quem não entende porra nunhuma do assunto, procure se informar, QUEM ESCOLHEU O CORPO DE JURADOS DA AESCRJ FOI O SR. MARIO DEL REY, SUB SECRETARIO DAS CULTARAS.não falo mais no assunto tá seu idiota.

  • Avatar
    05/03/2009 23:58:57AlineMembro SRZD desde 06/02/2010

    Caro Henry; Acompanhei durante esses dias toda sua manisfetação de ódio contra a Curicica, diante de tantas trocas de ofensas conclui que seu ploblema não seja com a escola, mas sim com o Zezinho diante de tanta perseguição, detalhes do carnaval de 4 anos atrás mostra que algo muito sério aconteceu. Gostaria de lhe dizer que gosto muito da Curicica e das pessoas que lá comparecem, o respeito por todas as escolas é fundamental, afinal de contas carnaval é diversão, felicidade e não cultivar manifestações de ódio e agressão. Nossa agremiação ficará muito contente em recebê-lo, somos pessoas muito acolhedoras. Abraços!!!

  • Avatar
    05/03/2009 21:54:02fracoAnônimo

    nivel baixo aqui, hein?!

  • Avatar
    05/03/2009 16:15:32StrogwbarAnônimo

    Henry, Sambista e Carlos Alberto: vá os 3 tomarem no cú, parem de briguinhas de viadinhos nessa porra. Aqui é um dos poucos espaços que nós sambistas temos para debatermos e vocês estão o utilizando como se fossem crianças. Um abraços a todos os amigos da bateria da IMPERATRIZ

  • Avatar
    05/03/2009 16:10:33HenryAnônimo

    Ao colega CARLOS ABERTO. Não fique na dúvida, pois tenho as mesmas preferencias suas, ANIMAL a secretária das culturas do municipio do Rio de Janeiro, Jandira Feghali, LAVOU as mãos, deixou tudo por conta da AESCRJ, seu jegue, por isso a bulha, será que haveria empate, animal? Você cita as coisas como se fosse o dono da verdade, é fácil eu chegar aqui e dizer que, o filho do primo de um vizinho do amigo do colega do meu tio do fulano de tal, foi o responsável pela escolha dos jurados.

  • Avatar
    05/03/2009 15:13:36sambistaAnônimo

    HENRY, mais uma bola fora sua, acorda sua besta.

  • Avatar
    05/03/2009 15:10:14Carlos AlbertoAnônimo

    Sr. Henry, continuo na duvida ce vc e´maluco viado ou flamenguista, pois se vc que desfila 17 vezes por uma escola, (HUMMMMMMMMM sabichona) não sabe quem fez o corpo de jurados da AESCRJ (Associação das Escolas de Samba da Cidade do Rio de Janeiro) foi a Secretaria das Culturas, seu B U R R O, coordenados pela Sra. Nilcemar (neta do compositor Cartola), procure se informar antes de DAR (coisa que vc gosta) noticias erradas seu corno, deixe eu te ensinar um pouquinho , os jurados da LESGA e que foram escolhidos pela Sra. Maria Augusta, por isto a confusão toda, seu bundão deu para entender seu retardado, se não deu dá sem entender mesmo, chega de explicar o obvio.

  • Avatar
    05/03/2009 14:42:31Carlos-de-SouzaAnônimo

    O Império deve permanecer no especial, que deveria ficar com 14 escolas, com a subida da Ilha e da Renascer, isto que é o certo.

Comentar