SRZD


05/03/2009 14h51

Mestre Átila continua no Império
Isaac Ismar

Mestre Átila, diretor de bateria, estará à frente dos ritmistas do Império Serrano em 2010. A informação foi confirmada pelo presidente da verde-e-branca de Madureira, Humberto Soares. De acordo com o dirigente, mesmo com o rebaixamento, Átila garantiu que não deixará o Império, embora tenha recebido propostas de algumas agremiações do Grupo Especial.

Este ano, a bateria do Império foi um dos destaques da escola na Sapucaí, tanto nos ensaios técnicos, como no desfile oficial. Os ritmistas garantiram três notas máximas, perdendo apenas 0,1 décimo. Com esse desempenho, o quesito Bateria foi o segundo que somou mais pontos para a agremiação da Serrinha. O primeiro foi samba-enredo, que deu todas notas máximas.

A bateria do Império conquistou o prêmio Estrela do Carnaval 2009, oferecido pelo SRZD-Carnavalesco . O troféu será entregue neste domingo, a partir das 13h, no Hotel Intercontinental.


Comentários
  • Avatar
    13/03/2009 21:48:03BrunoAnônimo

    Ã?,pra se ver como palavras não duram mto, o rebaixamento não causou o afastamento, mas quando entra dinheiro em jogo a coisa muda de figura...

  • Avatar
    13/03/2009 11:34:13ThiagoAnônimo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não disse que ele se vendia? KKKKKKKK por 1 real não, bastou oferecer 2 reais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Avatar
    13/03/2009 09:43:42Imperiano que cansaAnônimo

    Demonstrando que não se vende por qualquer denheiro,e,acima de tudo,seu grande amor pelo Inpério Serrano,o fantástico,maravilhoso,magnífico e insuperável Mestre dos Mestres o Átila não aceitou a proposta da Viradouro, e mostrando,que não são 3 dinheiros que o farão desistir do sonho de ser presidente do Império.......ele assinou com a Vila Izabel.São todos iguais,todos falsos.

  • Avatar
    10/03/2009 23:29:49Sérgio AntonioMembro SRZD desde 21/11/2010

    Roberto da Cuíca. Vc não sabe nem interpretar texto hein. quem falou que a bateria da portela da de 10 ná do império foi o que se julga ritmista de verdade. eu ri do comentário infeliz dele. Eu sou ritmista do império, como vou falar mal da nossa bateria, mesmo pq ela é a melhor. Não sabe nem interpretar texto hein, ainda se diz que conhecedor de bateria. Tá de sacanagem.

  • Avatar
    10/03/2009 22:24:29Roberto da CuícaAnônimo

    O Sergio Antonio, me desculpe, que contradição é essa? ,La embaixo vc diz que a Portela da de 10X0 no Imperio, vc ta doido??? Agora vc que diz que o Império é melhor ? Acho melhor vc falar da Beija-Flor mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar
    10/03/2009 22:04:53Sérgio AntonioMembro SRZD desde 21/11/2010

    Melhor bateria do carnaval carioca com certeza é a do Império Serrano (Sinfônica do Samba), quer vcs queiram ou não. E não somos nós que falamos isso. Ã? a crítica, quem entende mesmo de rítmo, e não vcs que são uns frustrados. Perguntem para os críticos que entendem de rítmo que ele vão falar para vcs. Agora, mestre Sergio Paulinho Antonio nem pensar. eu trabalho com o àtila. O melhor mestre na atualidade. Vcs. são todos uns recalcados. Vão tocar zabumba ou triângulo na feira dos nordestinos, isso também se vcs conseguirem. Mais risos para vcs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar
    10/03/2009 20:07:15Roberto da CuícaAnônimo

    A sua que não é né? Sergio Antonio Pauli.... kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar
    10/03/2009 18:54:48Sérgio AntonioMembro SRZD desde 21/11/2010

    Luiz Paulo. Somos quem a melhor bateria do Brasil. Não entendi. Essa melhor bateria do Brasil não tem nome não?

  • Avatar
    10/03/2009 17:42:52LUIZ PAULOlMembro SRZD desde 07/04/2009

    Ao Sergio Antônio e ao ritmisa de verdade, vocês sofrem de problemas sério de audição, por tudo o que foi dito, e no que mandamos bem, ESTANDARTE DE OURO, só temos por lá 1 torcedor, o restante é porque SOMOS BONS SIM, e como diz o Zagalo, VOCÃ?S TEM QUE NOS ENGOLIR, porque somos já a algum tempo A MELHOR BATERIA DO BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    09/03/2009 20:58:30Sérgio AntonioMembro SRZD desde 07/04/2009

    Bateria da Portela dá de 10x0 na do Império. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk. Só rindo muito.

  • Avatar
    09/03/2009 15:21:37Sou ritmista de verdadeAnônimo

    As pessoas que falaram ao meu respeito que nem vou escrever nomes,por favor,parem de ser puxa-saco.O mestre Atila por qual tenho muito respeito primeiramente como homem(pq Imperio cai e sobe ele esta sempre lá,isso e digno de homem de verdade) e 2° ele arrumou a bateria do Império com certeza.Mas continuo achando que a bateria do Império ñ e essas coisas,se o mestre em tempos passados tinha essa formação de bateria motivos teria naquela êpoca,mas hoje eu ñ vejo como funcional esta formação. Realmente sou muito novo,mas tenho 11 anos de bateria e 20 que acompanho carnaval de perto. Parabéns pela premiação,mas enquanto houver julgadores"IMPERIANOS",realmente fica qualquer bateria de outras escolas possam usufruir de tal premiação. Bateria por bateria de Madureira a Portela de 10x0 com ritmo das caixas que se ouvem a do Império ñ,marcações bem afinadas a do Império ñ,as 3° com cadência de tirar onda a do Império fica cortando a torto a direita eo tamborim nem se fala.Lembre-se ñ sou ritmista da Portela mas sei ouvir uma boa bateria.

  • Avatar
    09/03/2009 12:54:03Só filmando...Anônimo

    Mestre Sérgio Paulinho Antonio, vê se escreve mais, eu já ri muuuuuuiiiiito!!!

  • Avatar
    09/03/2009 11:18:12Monica AraujoMembro SRZD desde 07/04/2009

    Errata : Simplesmente parabéns.

  • Avatar
    09/03/2009 11:17:45Dayana LopesAnônimo

    Alquem sabe dizer se a porta bandeira vai ficar tbm?? ela é uma simpatia !!!! e dança muito bem. O menino que tem que envoluir muito ainda !!!!!

  • Avatar
    09/03/2009 11:15:36Monica AraujoMembro SRZD desde 07/04/2009

    Parábens Mestre Átila, simplismente parabéns , não tenho palavras para descrever o que é a sua bateria.

Comentar