SRZD


14/03/2009 22h23

Novidades no Império da Tijuca
Redação SRZD-Carnavalesco

Durante o programa Vai dar Samba, na Rádio 94.1 FM , o presidente Tê, do Império da Tijuca, que desfila no Grupo de Acesso A, revelou que renovou o contrato do intérprete Pixulé para o Carnaval 2010.

Além disso, o dirigente contou que Luciano, conhecido como Bola, será o diretor de carnaval da escola, no lugar de Guilherme Nóbrega, que vai trabalhar na Porto da Pedra (Grupo Especial) e no Cubango (Grupo A), no desfile do ano que vem.


Comentários
  • Avatar
    15/01/2010 22:28:13THIAGOMembro SRZD desde 08/01/2010

    pixulé..... vou falar para vocês pode ter novidades ano que vem na unidos da tijuca pq o que ta lá ñ canta nada!!!!!

  • Avatar
    07/04/2009 06:56:44Mário SilvaAnônimo

    Ã?timo para essa agremiação o Pixulé é um grande intérprete. Fiquei sabendo que existe a possibilidade de Anderson Ferreira para assinar o carnaval isso é muito legal porque tenho certeza que em muito menos tempo do que imaginamos esta agremiação vai ter orgulho de dizer: nós lançamos este cara, afinal talento e organização tem nome e se chama Anderson. Saudações a massa imperiana!!!

  • Avatar
    18/03/2009 10:55:55Alexandre CandidoAnônimo

    é muita habilidade !!!

  • Avatar
    17/03/2009 22:50:55ROBERTO BABALUAnônimo

    PIXULÃ?, GAROTO HUMILDE DA BAIXADA, U.DA PONTE, INOC. DE B.ROXO, LEÃ?O DE NOVA IGUAÃ?U, SEMPRE NA HUMILDADE. NO SEU PASSO A PASSO E SEM ATROPELAR NINGUEM, CHEGOU LÁ. QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA MUITOS Q AINDA ESTÃ?O SAINDO DO OVO, E JÁ ESTÃ?O CHEIO DE MARRA, NÃ?O CHEGAM A LUGAR NENHUM.

  • Avatar
    16/03/2009 23:04:21Heloísa Sérgio BorgesAnônimo

    Sou Passista da Império da Tijuca e fico muito feliz em saber que Pixulé continuará brilhantando a Império da Tijuca com sua voz de veludo!!!!!Ele é demais!!!!

  • Avatar
    16/03/2009 19:38:28Vera Martins da tijucaAnônimo

    Parabéns Imperinho otimas contratações e renovações, so esta faltando a contratação do grande carnavalesco Sandro Gomes de volta para a escola , para fechar com chave de ouro o carnaval de 2010.

  • Avatar
    16/03/2009 16:38:51JoãoAnônimo

    Faço coro dos que elogiam o intérprete Pixulé, já tinha notado a sua voz no CD e fiquei impressionado com sua competência no desfile oficial, contribuindo para um desfile humilde, mas honesto da Império da Tijuca. Parabéns a Massa Tijucana, uma bela renovação e que o grupo especial continue na mediocridade no quesito puxador!

  • Avatar
    16/03/2009 16:06:52julinho di ojuaraMembro SRZD desde 13/04/2009

    Valeu Imperinho !!!, Esse rapaz Pixulé é de uma elegância e categoria de encher os olhos, nunca o vi pessoalmente, mas fiquei feliz com o que ouvi na avenida. Fico feliz também por ver que o Beto Tatá está postando no site, esse é uma figura que vale ouro no mundo do samba.

  • Avatar
    16/03/2009 09:22:23PEDRINHO SAMBOTECO *Membro SRZD desde 07/04/2009

    Feliz notícia essa, não só para a família Imperiana, como tbm para o mundo do samba. Este excelente amigo e profissional, sem dúvida nenhuma é merecedor desta função complexa e desgastante,+ que faz a diferença atualmente, antes e durante um desfile de escola de samba. Parabéns amigo Bola ! Vc merece de verdade pela sua competência,humildade e sabedoria sôbre o assunto a ser tratado. Feliz, também pelo excelente intérprete Pixulé. Show presidente Tê. Valeu família Tijucana, a cuíca é sua.

  • Avatar
    15/03/2009 23:47:07LUIZ PAULOMembro SRZD desde 07/04/2009

    SUA EDUCAÃ?Ã?O Sr. REGINA VIEIRA, EXPLICA MUITO BEM SUA CATEGORIA.

  • Avatar
    15/03/2009 23:31:56Regina VieiraAnônimo

    Sidney Rezende por favor, acabe com este SITE, pois o Sr. LUIZ CARLOS, não vai postar as suas babozeiras e capaz da Internet mundial sair do ar, por causa desta assumidade chamada de LUIZ (só fala besteira) PAULO. JÁ VAI TARDE FALADOR DE MERDA.

  • Avatar
    15/03/2009 23:03:32LUIZ PAULOMembro SRZD desde 07/04/2009

    PAREI COM VOCÃ?S DO SITE, JAMAIS COLOCAREI QUALQUER POSTAGEM POR AQUI, POIS COM MÃ?O DE FERRO, QUEREM CONTROLAR O QUE PODE E DEVE SER POSTADO. VIVEMOS EM UMA Ã?POCA EM QUE A LIBERDADE DE EXPRESSÃ?O EXISTE, MAS ME PARECE QUE ISSO AINDA NÃ?O CHEGOU AQUI, GENTE A DITADURA ACABOU, DEIXEM O POVO EXPRESSAR SUA VONTADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    15/03/2009 22:05:07LUIZ PAULOMembro SRZD desde 07/04/2009

    Sabe porque Regina, ele está coberto de razão, e vocês Diretores de Harmonia tem medo de perder, como dizem por aí, seu PRO-LABORE, não é mesmo .....???

  • Avatar
    15/03/2009 21:40:47Beto TatáMembro SRZD desde 12/04/2009

    Parabéns a Império da Tijuca pelas confirmações do Pixulé e do Bola. Espero também que garantam o Mestre Capoeira no comando da bateria. Um grande abraço a toda comunidade imperiana!

  • Avatar
    15/03/2009 21:28:49Regina VieiraAnônimo

    Sabe, o por que disto Sr. Luiz Paulo, para filtrar as besteiras que o Sr. fala, acabas de falar outra, junto com este senhor caquetico, chamado Pamplona, tão bom que esta fora do carnaval a seculos, atirar pedras e facil, quero ver ser vidraça.

Comentar