SRZD


18/03/2009 18h04

Duque de Caxias anuncia Carlos César como novo treinador
Redação FutRio

A diretoria do Duque de Caxias ragiu rápido ao pedido de demissão do técnico Marcelo Buarque, e anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação de Carlos César. Ex-treinador de Flamengo, América e da seleção brasileira sub-20, Carlos César será apresentado na tarde desta quinta-feira, no Estádio Romário Faria, o Marrentão, em Xerém.

O treinador demissionário seguirá no clube, em um cargo provisoriamente chamado de observador técnico. Suspenso por conta de uma punição recebida no empate em 1 a 1 com o Rio Branco, no Acre, durante a Série C do ano passado, Buarque está suspenso até outubro pelo STJD e, em acordo com a diretoria, continuará como funcionário do Tricolor, até que a pena seja integralmente cumprida e ele possa voltar ao mercado.

"Temos um acordo moral e sigo como empregado do clube, mas neste momento eu não tenho uma função específica. Vou procurar ajudar a nova comissão técnica e a diretoria, mas precisamos ver se o novo treinador trabalhará desta maneira. E, na verdade eu sou treinador e espero terminar de cumprir minha pena para poder voltar ao mercado", desabafa.

Carlos César assume o Gigante Tricolor da Baixada em 13º lugar, com nove pontos, um à frente do Mesquita, o melhor classificado entre os times da zona de rebaixamento. O novo treinador deve estrear no cargo neste domingo (22), em jogo contra o Botafogo, que será disputado às 16 horas, no Engenhão.



Comentários
  • Avatar
    19/03/2009 09:49:43CornetaAnônimo

    Esse Carlos Cesar não o mesmo que trabalhou com o Nilson Gonçalves na CBF?Ja entendi é mais um da turma dele é realmente o nosso Duque vai de mal a pior os caras tomaram o Clube é uma beleza Amigos,Sobrinhos é so esperar que ja teremos toda a familia do "GRANDE"Nilson no nosso Duque alias nada diferente do que era no Vasco e so para ajudar poderiamos mudar o nome do nosso Duque para DUQUE DE CAXIAS EX VASGO DA GAMA FUTEBOL CLUBE.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.