SRZD


20/03/2009 21h05

Primeira mão: Ivo Meirelles é candidato à presidência da Mangueira
Alberto João

Uma surpresa na eleição presidencial da Mangueira. O sambista Ivo Meirelles é candidato na disputa da verde-e-rosa. Neste sábado, ele concede uma entrevista coletiva, às 14h, em uma churrascaria na Barra da Tijuca, para explicar sua decisão de concorrer no pleito.

A única chapa inscrita no pleito era de Carlos Dória, porém, o mesmo retirou sua candidatura nesta sexta-feira, último dia das inscrições para disputa presidencial.

Com isso, Ivo Meirelles é o único candidato na eleição presidencial da Estação Primeira de Mangueira.


Comentários
  • Avatar
    21/03/2009 13:32:48miguel vieiraMembro SRZD desde 04/06/2009

    Sou Mangueirense e estou de acordo com Luis Manguerense so nao concordo com ele sobre a PRETA GIL deixa ela de fora dessa bololo ela nao merece e gente fina espero que o ELMO volte se ele fazia alguma coisa enrada nao sei so sei que a MANGUEIRA ERA MANGUEIRA bjs

  • Avatar
    21/03/2009 12:39:08TARCISIO PEDREGULHOAnônimo

    O IVO TEM QUE GANHAR PARA PODER AFUNDAR MUITO MAIS AINDA A ESTAÃ?Ã?O QUE ESTACIONOU NO TEMPO, O QUE Ã? MAIS INCREDITAVEL Ã? QUE ELE VAI GANHAR E SE VINGAR DAS HUMILHAÃ?Ã?ES QUE SOFREU COM A BATERIA SURDO 1 NA Ã?POCA DAQUELE BATE BOCA MEDONHO. CARINHA INSUPORTAVEL, ACHA QUE Ã? O BAM BAM BAM DO PEDAÃ?O, E TA AÍ SEM EIRA NEM BEIRA. ELE GANHANDO VAI LEVAR A MANGUEIRA, OU DIGO CAROÃ?O , PARA O QUINTO DOS INFERNOS;ABRA O OLHO, DETENHA A PESTE ANTES QUE ELE ENTRE NA DIREÃ?Ã?O DA ESCOLA. QUE DEPOIS DE ESTAR DENTRO, Ã? RELAXAR E GOZAR. NÃ?O COLOQUEM A RAPOSA PRA TOMAR CONTA DO GALINHEIRO, POIS JÁ SABEM O RESULTADO.

  • Avatar
    21/03/2009 11:37:18GLORIOSOMembro SRZD desde 12/04/2009

    Bôa sorte ao Ivo,ou qualquer outro candidato que seja. Tomára que consigam fazer um bom trabalho e resgatar o orgulho mangueirense. BÃ?A SORTE NAÃ?Ã?O MANGUEIRENSE.

  • Avatar
    21/03/2009 11:08:03bateraAnônimo

    esse cara sera o segundo paulo vianna só podera desfilar quem estiver com cabelo pintado de rosa ou cor de banana , ira trazer pra escola muitas cores e coloridos muita confução e tristeza na ora da apuração, mesmo assim não estara satisfeito vai levar minha escola pro grupo de asceso. vai ter uma uma idea brilhante e interesante vamos desfilar la na intendente, mais antes gue isso aconteça vamos dar um basta nessa ignorançia. descupas meus erro de portuques mais com com ivo na presidencia vamos virar freques, perderemos nossa identidade vamos virar mocidade

  • Avatar
    21/03/2009 10:56:01Mariana MacedoMembro SRZD desde 03/07/2009

    Nem preciso ser meuito inteligente para saber que você Luiz Mangueirense é do Grupo do Elmo como você mesmo diz. Fizeram todo aquele alarde para ajudar a Mangueira no barracão que não ajudaram nada só de olho nas eleições. Que pena que nem todo mundo é otário

  • Avatar
    21/03/2009 10:27:18João da Tijuca (Bairro)Anônimo

    Agora o porquê de Chapa única na Mangueira ? O Site poderia levantar esse cenário, isso é jornalismo. Pois é uma das poucas escolas democráticas, onde não há sócios-robôs ou donos. E na Mangueira sempre houve eleições, mesmo na era da ditadura, quando a Contravenção se apoderou de diversas escolas, a Mangueira exercia um processo eleitoral ilibado. Sem entendermos esse processo eleitoral atual, fica difícil qualquer análise. Na Mangueria sempre teve ao menos duas chapas: Oposição e situalção.

  • Avatar
    21/03/2009 10:22:07SuelyAnônimo

    Se este site continuar com a censura nos comentários ficará igual aos outros nada democráticos que existem por aí, o que faz o carnavalesco ser um site diferença é possibilidade de troca com os leitores, fazendo uma comunicaçao onde todos podem ser ativos e diretos, se perder esta características ficará abandonado igual aos outros, portanto voltem a democracia e liberem os comentários!

  • Avatar
    21/03/2009 10:06:27JuditeAnônimo

    Isto é coisa do tráfico, devem ter intimidado muita gente competente que poderia concorrer, pois é caso de polícia ou o último a sair por favor apague a luz ou feche o caixão, mangueirense em luto!

  • Avatar
    21/03/2009 09:52:33André PereiraMembro SRZD desde 07/04/2009

    Se isso for verdade... Ã? lamentável.. Me pergunto, quem gosta desse cara? Fico triste com tudo isso..

  • Avatar
    21/03/2009 09:49:30PaulMembro SRZD desde 27/04/2009

    Possívelmente o Ivo será o próximo Presidente da Mangueira. No passado, presidir a verde e branco era o sonho de qualquer mortal; mas, nos dias de hoje, é entregar a alma ao diabo.

  • Avatar
    21/03/2009 09:27:30FAVELA DO ESQUELETOAnônimo

    CRISE NA MANGUEIRA!!!!!!!!

  • Avatar
    21/03/2009 08:54:39luizAnônimo

    Gente, não deixe esse indivíduo ganhar a eleição na Mangueira!!!! Ivo Meirelles é uma espécie de clone do Paulo Vianna. Saudações Mangueirenses de um torcedor da Verde e Branco de Padre miguel.

  • Avatar
    21/03/2009 08:36:02Sandra RosaAnônimo

    O que que é isso gente! LAMENTÁVEL... LAMENTÁVEL... a Mangueira não merece isso...

  • Avatar
    21/03/2009 01:50:07MARINHOMembro SRZD desde 03/08/2010

    SOU MANGUEIRENSE DOENTE .. MAS AGORA NUNCA MAIS PISO NA ESCOLA.. ESSA AÍ Ã? BRINCADEIRA!!

  • Avatar
    21/03/2009 00:58:24Luis mangueirenseMembro SRZD desde 11/04/2009

    Lamentável. Quando parecia que a mangueira entraria nos eixos, com a volta do grupo do Elmo, depois do furacão Perci, chega a notícia de que Ivo Meirelles é candidato único a presidente. Logo ele, responsável por colocar na escola a Preta Gil e a Gracyane, logo ele, que quando também tentou a presidência em 2004(sumariamente derrotado), disse que a Mangueira estava "rica" demais, e que tinha de voltar a ser "pobrinha", logo ele, que na transmissão da globo em 2005 desancou o mestre Marrom dizendo que as paradinhas da bateria eram um absurdo, e quando assumiu em 2007, as repetiu(perdendo vários pontos), e iria aumentá-las ainda mais em 2008, logo ele, um dos principais envolvidos nos escândalos dos camarotes e passagens secretas na quadra, tendo o nome citado em várias conversas gravadas pela polícia. Enfim, se não há outro jeito, e Ivo Meirelles for mesmo o presidente da Mangueira, só me resta lamentar. Não sei o que aconteceu para o grupo do Elmo não se manifestar, pode ser até que minha estima por eles seja exagerada nesse momento e que também estejam envolvidos nesse crime contra a nação mangueirense. Continuarei verde e rosa, mas temeroso pelo futuro da manga, pois pau que nasce torto... Como disse, lamentável...

Comentar