SRZD


23/03/2009 17h03

Max Lopes é da Imperatriz
Ramiro Costa

Terminou a Era Rosa Magalhães na Imperatriz Leopoldinense. A direção da escola acertou na tarde desta segunda-feira a contratação do carnavalesco Max Lopes, que no desfile de 2009 foi o responsável pela Porto da Pedra.

- É oficial. Sou o novo carnavalesco da Imperatriz. Na sexta-feira, nós teremos uma reunião para conversar sobre o enredo de 2010 - disse Max, em entrevista ao SRZD-Carnavalesco.

Em 1989, Max Lopes foi campeão do carnaval com a Imperatriz Leopoldinense. O enredo era "Liberdade, Liberdade, Abre as Asas sobre Nós".

Na quinta-feira passada, o SRZD-Carnavalesco antecipou que Max Lopes estava assinando contrato com a Imperatriz.

* Dominguinhos deve ser o novo intérprete da Imperatriz


Comentários
  • Avatar
    17/07/2012 13:36:20André Ricardo da SilvaAnônimo

    Max não sei se vai lembrar de mim sou o filho do Pinguim e da Juracy do edificio sumaré, meu pai queria muito falar com você meu tel é (21) 83849464 um abraço fique na paz.

  • Avatar
    14/07/2012 11:13:43brunaAnônimo

    max preciso de um favor, se caso vc tiver o tel do edmildon nascimento que faz fantasia vc poderia me dar. ou dar o meu para ele 9886-2125 bjsssssssssssssssss

  • Avatar
    14/07/2012 11:11:25brunaAnônimo

    max preciso de um favor, se caso vc tiver o tel do edmildon nascimento que faz fantasia vc poderia me dar. ou dar o meu para ele 9886-2125 bjsssssssssssssssss

  • Avatar
    26/03/2009 15:11:39RAMOS O GOSTOSÃ?OAnônimo

    A Ã?NICA COISA QUE A IMPERATRIZ TEM DE BOA Ã? : A PORTA BANDEIRA VERONICA. POIS O RESTO NÃ?O PASSA DE PURA PORCARIA. FAÃ?A UMA REFORMA NAQUELE CHIQUEIRO DE VCS OUSA A CHAMAR DE QUADRA, DEPOIS COLOQUEM A VENDA !!! O QUADRINHA DEGRADANTE, FAZER O QUE SE O LUIZINHO E O WAGNER TEM QUE MANTER A " TRADIÃ?Ã?O " DE SEREM OS SINHOZINHOS DO PEDAÃ?O. ACORDEM FAÃ?AM MUDANÃ?AS, POIS A INTENDENTE ESTÁ SE CHEGANDO CADA VEZ MAIS !!!

  • Avatar
    26/03/2009 14:23:54Hudson "Inocentes sou eu"Membro SRZD desde 10/04/2009

    Apesar dos ultimos carnavais da minha Imperatriz, diquei mto xateado com a saida da Rosa, porém esse não é o pior e sim a volta de Dominguinhos do Estácio para a escola. Gente eu sou ritmista da Inocentes e sei perfeitamente que o Dominguinhos ja deu o que tinha q dar...xega, acabou. Assistam ao video do desfile da Inocentes e tenta escutar ele cantar o samba pelo menos um refrão inteiro...ele cantou o samba errado, num sabe nem o samba de exaltação da escola... Ele so fazia caras e bocas mais o bom msm nada... Por favor Dominguinhos NÃ?O, NUNCA, JAMAIS!!!! Tanto que no msm dia após o resultado das apurações ja estava oficialmente escrito "Dominguinhos fora da Inocentes"... Pra foi é tarde de mais....

  • Avatar
    26/03/2009 11:47:53SergioAnônimo

    Aos amigos gresilenses, quando a Luiza Brunet foi cortada da Imperatriz, ela disse que o ideal seria escolher uma moça da comunidade para o seu lugar. Por que a Luiza Brunet quando reassumiu o cargo na Bateria não continuou com a ideia de colocar uma moça da comunidade. Será que ela esqueceu essa sugestão? Só valeu quando ela foi cortada? A Luiza tinha como idéia colocar a filha Yasmin no seu lugar, só que a mesma não gosta de Carnaval.

  • Avatar
    26/03/2009 10:24:14pequenina da iimperatrizMembro SRZD desde 04/11/2009

    Acho que já estava na hora da Rosa mudar de escola,se renovar pois ela já esta um pouco ultrapassada para uma escola tida como grande,vamos ver se com o Max as coisas mudam!Mas não é só mudar o carnavalesco,tem que haver investimento monetário na escola para que as coisas realmente mudem para melhor.Agora por favor "Carlinhos de Jesus NÃ?O" .

  • Avatar
    26/03/2009 09:46:23Marcos FernandesAnônimo

    Está tudo muito bom,está tudo muito bem, mas, já não está passando da hora de se dar um belo pé-na -bunda do seu Wagner Araújo, e seu Chico branco, que no fundo no fundo, são farinha do mesmo saco.

  • Avatar
    26/03/2009 09:06:14admilsonMembro SRZD desde 07/04/2009

    Ok Sergio, é isso mesmo. Gosto da Trabalho da Rosa, mas não gosto dela. A Linda Imperatriz esta precisando mesmo renovar. Essa hostoria de é minha escola é tudo paro furado, vale quanto pesa. Esse muito obrigado que vc fala não acontece mesmo. O bom seria mesmo tirar tambem a Madrinha de bateria e colocar uma menina na Comunidade

  • Avatar
    25/03/2009 17:02:13SergioAnônimo

    Precisamos parar de colocar o carnavalesco(a) acima do bem e do mal, de quem foi a responsabilidade do carro da Imperatriz prender no viaduto? De quem foi a responsabilidade das fantasias das baianas estarem se desmontando na Sapucaí? De quem foi a responsabilidade de integrantes passarem mal no desfile devido as fantasias extremamente quentes e pesadas? De quem foi a responsabilidade de carros extremamente pequenos e alguns mal acabados, conforme o ultimo carro? Aos defensores dos carnavalescos, existem pessoas tão competentes na escola que exercem funções diferentes e se quer quando a escola ganhou os títulos receberam um muito obrigado principalmente por parte da Rosa Magalhães. A profissional da escola foi ela, então era obrigação da mesma fazer o melhor para a Imperatriz. Carnaval não se ganha só com carnavalesco e sim com uma série de fatores que levam a escola ao título, ou seja, um bom samba-enredo, bateria, harmonia e etc.

  • Avatar
    25/03/2009 11:13:36AranhaMembro SRZD desde 13/04/2009

    Grande Denise. Concordo plenamente com você.

  • Avatar
    24/03/2009 21:02:49DeniseMembro SRZD desde 08/04/2009

    Acabou mesmo o único casamento duradouro na avenida. Achei injustíssimo retirarem a GRANDE ROSA MAGALHAES da escola...Sorte ao Max, mas a Rosa ainda vai dar muitas alegrias a escola que a contratar. Pobre Imperatriz....

  • Avatar
    24/03/2009 13:45:26SergioAnônimo

    A 3ª geração da família Drumond já está movimentando a escola, como por exemplo a feijoada mensal da Imperatriz. Aos poucos, o próprio Luizinho Drumond disse que já está na hora do comando da escola, ser passado para um dos herdeiros. Nõa quero dizer que o Luizinho vá se afastar da escola, mas ficará apenas orientando e coordenando as ações da família Drumond. Estou torcendo para isso.

  • Avatar
    24/03/2009 13:11:21admilsonMembro SRZD desde 07/04/2009

    E a Rosa? Que fim levou a rosa?

  • Avatar
    24/03/2009 11:13:07Marcos FernandesMembro SRZD desde 14/04/2009

    Se a Imperatriz contratou o Max para continuar com a famigerada "restrição orçamentária"( coisa que eu não acredito) ,quem irá passar por uma situação humilhante será o próprio Max. A escola começa a caminhar a passos lentos, mas, já é um bom começo. Inclusive corre um boato pelas esquinas de Ramos que a mudança da sede da escola começa a sair do papel e que, até local já teria sido escolhido. Veja bem: Eu falei boato, e não fato concreto.

Comentar