SRZD


23/03/2009 19h28

Ex-Rei Momo Alex de Oliveira é o novo carnavalesco da Portela
Alberto João

O ex-Rei Momo Alex de Oliveira, que reinou por dez anos na folia carioca, e foi o carnavalesco do Jacarezinho no desfile de 2009, assume uma grande responsabilidade no carnaval carioca. No fim da tarde desta segunda-feira, ele acertou com a Portela e será o carnavalesco da escola de Oswaldo Cruz e Madureira.

Além de Alex de Oliveira, a Portela trouxe Amauri Santos que já trabalhou na equipe de barracão da escola e foi um dos responsáveis pelo desfile da União do Parque Curicica no Carnaval 2009.


Comentários
  • Avatar
    25/03/2009 14:07:30Jorge PassosAnônimo

    Realmente, O Amauri é experiente e tem bagagem sim. Foi auxiliar do Renato Laje durante anos.

  • Avatar
    25/03/2009 14:03:43EvaristoAnônimo

    Gente, acreditem o Amauri Santos já segurou a onda de muitos carnavalescos ruins e também trabalhou com bons. Vamos acreditar no trabalho deles.

  • Avatar
    24/03/2009 18:22:16PORTELENSE INDIGNADOAnônimo

    O CLOVIS BORNAY ESTÁ SE REVIRANDO NO TUMULO !TUDO BEM O ALEX SEJA ARQUITETO, TENHA UM Ã?TIMO RELACIONAMNETO NO MUNDO DO SAMBA ETC ... MAS QUERER ENCARAR UMA EMPREITADA DESSA, VAI SE QUEIMAR, IGUAL A QUE FIZERAM COM O CARANAVALESCO DA MANGUEIRA 2009 , COMO NO FINAL SÃ? QUEM TEM CULPA Ã? O CARNAVALESCO, CREIO QUE VAI SE QUEIMAR A TOA, O CARBÃ? QUE ESTAVA CERTISSIMO, FEZ O DELE E METEU O PÃ? !!! O ALEX NÃ?O QUEIME SEU INICIO DE CARREIRA POR POUCO TEMPO. VAI SER QUE NEM TIME DE FUTEBOL, Ã? BEM CAPAZ DE NEVAR NA HORA QUE A PORTELA DESFILAR.

  • Avatar
    24/03/2009 17:49:46TENHO DITO!Anônimo

    RESPOSTA Ã? POSTAGEM DO Alessandro Carlos | 23/03/2009 21:40:43. Caro, Alessandro Carlos. Sim, é verdade que os devem primeiro engatinhar antes de darem os primeiros passos, você, querendo criticar-me, deu mais respaldo à minha postagem e opinião. Se os bebes devem, antes de ficarem de pé, engatinhar, como você quer ratificar que o Alex, que nem engatinhar direito sabe, já que lhe falta tempo e experiência para tanto, já assuma o carnaval de uma das mais importantes e maiores escolas de samba do Brasil? Então você acha que o sucesso de grandes empresas, de grandes profissionais de todas as áreas, de grandes projetos se deram dessa forma, sem a experiência do engatinhar antes a do andar? Até Jesus, meu caro, se preparou cuidadosamente para cumprir sua árdua missão. Ele não simplesmente nasceu e saiu pregando. Quanto à sua opinião à respeito do desfile da Beija Flor, entendo.... você tem que puxar brasa pra sua sardinha, a Portela. Mas, pelo amor de Baco! O desfile da Portela foi de lascar de chato e feio! Reze pra sua escola conseguir fazer um desfile amontoado como o da Beija Flor em 2009. reze, amigo ... mas reze muito! Comece agora se quiser vislumbrar algum feito nesse sentido.

  • Avatar
    24/03/2009 16:41:19ELISABETH RODRIGUESMembro SRZD desde 07/04/2009

    PARABENS ALEX.

  • Avatar
    24/03/2009 15:55:44WALTER GUILHERME (carnavalesco da Vizinha Faladeira em 2009)Membro SRZD desde 07/04/2009

    Alex, "meu Rei", boa sorte você mostrou ser competente, do ramo todos nós sabemos que é. Espero que não abandone o Jacarezinho que é uma escola muito interessante, com uma comunidade de primeira e um vice-presidente(Alexandre Bordone) batalhador e muito apaixonado pela Escola e sua comunidade, como tem que ser. VALEU, VOU VIZITAR SEU BARRACÃ?O COM CERTEZA, já estou curioso pelo enredo, um abraço.

  • Avatar
    24/03/2009 14:26:55NatyAnônimo

    Ooh Céus... O que tah havendo conm minha querida escola ?! Todos sabem descaradamente do desejo de volta do Cahe pra Portela... Foi comentado pelo prórpio nos meiados de ensaios técnicos e desfiles de 2009... Realmente e de fato, tenm de haver logo essa nova eleição para presidência na Portela...

  • Avatar
    24/03/2009 13:44:44ClovisMembro SRZD desde 07/04/2009

    Acho que antes de meterem o malho nos profissionais contratados, tinha de deixar primeiro eles realizarem os seus trabalhos. A pior coisa que existe é justamente o pré-conceito, portanto, vamos ver as propostas dos caranvalescos para depois criticar. Alguém daria algo pela comissão de caranval da DEUSA DA PASSARELA em 1998? Pois então, deixem os caras trabalharem. Falam-se tanto em renovações e etc...mas como eu sempre digo a melhor renovação é a realizada na casa do vizinho, por que nas nossas, ficamos com os nobres medalhões. Boa sorte a dupla (AA)

  • Avatar
    24/03/2009 13:39:46MONTEIROMembro SRZD desde 07/04/2009

    Eu quero que se explodam, SOU SALGUEIRO.

  • Avatar
    24/03/2009 13:19:53joselitoAnônimo

    No mais, fica minha torcida pelo belo enredo "Meu Brasil varonil, que saudade de você, Clodovil" na Portela. (2)

  • Avatar
    24/03/2009 12:20:21marcelo poesiaMembro SRZD desde 07/04/2009

    valeu portela;valeu alex,desejo-lhe toda sorte do mundo,pois você è um grande profissional,mostrou isso no jacarezinho e agora com certeza terà sua grande chance na portela pra se firmar de vez no especial e aì um dia você possa fazer o nosso querido arranco que està no seu coraçâo.boa sorte meu grande amigo,que papai do cèu te ilumine ,vamos nos encontrar là na portela...grd abraço.

  • Avatar
    24/03/2009 11:50:33PaulMembro SRZD desde 27/04/2009

    O q. estará acontecendo com o presidente da Portela? Será q pirou prq. cobrou demais para fazer o enredo sobre Brasilia? Ou será um pouco de suspense para deixar o Portelense atordoado? Vida que segue

  • Avatar
    24/03/2009 11:31:16GLORIOSOMembro SRZD desde 12/04/2009

    Também tenho certeza que a Portela fez duas excelêntes contratações,conforme bem postou o Renatinho Sambola :"unindo a INTELIGÃ?NCIA e o CONHECIMENTO do ALEX com a CAPACIDADE e EXPERIÃ?NCIA do AMAURI". Parabéns aos dois e parabéns Portela.

  • Avatar
    24/03/2009 10:34:10sebastiãoMembro SRZD desde 10/04/2009

    sómente uma observação para quem ainda tem alguma dúvida, O FÁBIO RICARDO NÃ?O ESTÁ SOLTO, ELE AINDA Ã? CARNAVALESCO DA ACADÃ?MICOS DA ROCINHA, nada que impeça o extraordina´rio carnavalesco, assinar dois enredos, mas tb, é muito nobo para se expor dessa forma.. e visão, por visão lembre-se todos ALEX DE SOUZA E FABIO são crias da Rocinha !!

  • Avatar
    24/03/2009 09:50:46espetaculosoAnônimo

    pera ai, dar chance para o caue, caribé e lane é uma coisa eles são carnavalescos a muito tempo. é diso que estamos falando nada contra o alex, mais contra a falta de critério um cara que começou agora pegar a portela no momento qye a escola esta é brincadeira. qual foi o critério me fala ele era o melhor disponivel ou era o unico que se apresentou de graça pra fazer o carnaval da escola.

Comentar