SRZD


26/03/2009 14h04

Ivo Meirelles pede trégua para o trabalho da sua administração na Mangueira
Alberto João

Em vídeo feito pelo SRZD-Carnavalesco, o futuro presidente da Mangueira, Ivo Meirelles, pediu paciência para os torcedores da escola. Ele disse que está preparado para receber elogios e críticas, mas pediu uma trégua de três meses para que sua administração mostre o trabalho na verde-e-rosa.

Ivo elogiou o trabalho jornalístico do SRZD-Carnavalesco e disse que visita o site todos os dias e estará atento nas idéias propostas pelos internautas.

Veja o vídeo:


Comentários
  • Avatar
    27/03/2009 18:12:27Evandro Malandro Interprete (nova friburgo R.J.Membro SRZD desde 12/04/2009

    Força Ivo.... Parabéns.... cada um tem o que merece ... e sua resposa á volta por cima veio como PRESIDENTE DA MANGUEIRA!!! MUITA FORÃ?A.... RESPEITO MUITO E CONFIO NO SEU TRABALHO!!! COMO JA ACREDITAVA E CONFIAVA ANTES.... muito Axé!!!

  • Avatar
    27/03/2009 17:28:56DaniloAnônimo

    Ivo, parabéns pela coragem de assumir essa escola tão grandiosa. Minha sugestão para a verde e rosa é a ROSA MAGALHÃ?ES. Ela tem tudo a ver com a Mangueira e já mostrou isso em 2001, com aquela linda homenagem a Cachaça. Acho que tanto a Mangueira com ROSA ficariam felizes com esse casamento, e assim o resultado iria ser feliz tenho certeza. Boa sorte em sua gestão, espero e desejo toda sorte a você e todos da ESTAÃ?Ã?O PRIMEIRA DE MANGUEIRA, a primeira campeã das campeãs do Rio de Janeiro.

  • Avatar
    27/03/2009 13:38:13Sergio Rodrigues - RJAnônimo

    Ivo, pensa com carinho em manter o polonês...O cara é bom...todos sabem o que faltou para ele.

  • Avatar
    27/03/2009 13:22:06JuscineideAnônimo

    Então vai uma sugestão volte com o posto da rainha da bateria para comunidade!!!!!!!!!!!!!!!!! Não aguentamos mais ver estrela equanto a prata da casa ninguém enxerga, comece a valorizar por aí!

  • Avatar
    27/03/2009 12:49:35IgorMembro SRZD desde 08/04/2009

    PARABÃ?NS IVO! AGORA Ã? COM VC... LEVANTE A MANGUEIRA! ESTOU CURIOSO E MTO ANSIOSO PARA SABER O QUE VC TRARÁ PARA O CARNAVAL DE 2010. TENHO CERTEZA QUE SERÁ UMA Ã?TIMA SURPRESA. CONFIO NO SEU TRABALHO. MTA FORÃ?A E LUZ!!!

  • Avatar
    27/03/2009 12:09:05RaulAnônimo

    Ã? isso ai Ivo! Tô contigo! Como diz o Quinho "Tamo tudo junto e misturado" A Mangueira precisa de você.Força e boa sorte na tua gestão. Saudações Mangueirenses!

  • Avatar
    27/03/2009 09:03:00edilson alves demetrioMembro SRZD desde 07/04/2009

    maximo maximo valeu ivo meirelle sou teu fan gosto do seu trabalho e de suas atitudes e tenho certeza que vai revolucionar o mundo do samba com suas criatividades e teremos com certeza mais a frente o futuro presidente da liesa irmão to com tigo e vou sempre aqui neste humilde espaço te reverenciar primeiro porque e negro eo negro vem perdendo espaço no mundo do samba e segundo porque tambem sou negro e luto por nossos direito mais direito de igualdade e posso te ajudar se precisar pois tenho varios projetos de carnaval dentro da liesa meu tel.7860 0221 um grande abraço e deus continue te ajudando

  • Avatar
    27/03/2009 08:40:30alex sandro martinsAnônimo

    é com esse que vou!!!! queria que o atual presidente fosse mais homem,afinal,a culpa pela mangueira está neste estado é completamente dele!!!agora vem pedir trégua,e os bobos de plantão parabenizando este individuo que não tem nada a ver com a escola.gente pegunte ao ivo o que ele fez pra ser o único a assumir tal situação,cade o dória??ninguém diz nada!!o dória foi obrigado a retirar sua chapa,sua equipe estava comemorando debaixo do viaduto que fica em frente a mangueira,ai vem o ivo aos 45 do seg tempo dizer que o boy errou o caminho.na verdade nem chapa ele tinha.tomou na mão grande!!!!

  • Avatar
    27/03/2009 08:24:42dongaMembro SRZD desde 07/04/2009

    Infelizmente não é o processo eleitoral que estamos acostumados na Manga, que sempre pautou pelo amplo debate entre oposição e situação que dava a nós sócios, a opção de escolha dentro desse debate. Infelizmente esse ano não teremos debate e troca de idéias. Por outro lado, temos que admitir que o carnaval mudou e hoje o que vale na avenida em termos de resultado é a 'pirotecnia' numa música em ritmo de "techno" e o Ivo demonstra que está bem antenado a essa realdiade imposta pela LIESA. Samba, bateria virou discurso vazio, de românticos e saudosistas e de rebaixamento, como no caso do império. Já que na avenida não há mais espaço pra grandes sambas e shows RITMICOS de baterias que prendiam o público até o sol escaldante de 1/2 dia. Gostaria de pedir ao Ivo que preserve a memória percursiva de nossa escola e morro ao menos na quadra, que ao menos na quadra possamos ouvir o velho telecoteco verde-rosa, as nossas caixas retas socadas pelo maracanã e recortadas pelo criola ao som de cuícas e agogôs 2 bocas e com aquelas variações que explodiam no refrão e na cabeça do samba. Mas se fizer isso na avenida hoje perde ponto, pq alguns jurados vão dizer que houve variação no andamento de xbpm p/ ybpm. Ã? duro ver as grandes orquestras percussivas do Rio de Janeiro serem reduzidas a surdos e tamborins numa andamento contínuo e feio.

  • Avatar
    27/03/2009 04:35:45LuisAnônimo

    Como Mangueirense estarei com meu Presidente e a "Família Mangueirense". Vamos pra 2010 com todo amor , felicidade , alegria , raça ,raiz e tradição que temos e sentimos !!!!!!!!!!!!! "MANGA 2010". Bjs e Abcs à todos.

  • Avatar
    27/03/2009 03:02:26BrunoAnônimo

    Dignidade à Mestre Rosa e a manga ( que tb é rosa....), tomara esta união, tomara ! Todos ganham!!! Principalmente nós , o povo !

  • Avatar
    27/03/2009 00:14:50PauloMembro SRZD desde 07/04/2009

    BOa sorte Ivo. O carnaval carioca precisa e precisará da Mangueira (e olha q nem é minha escola). Que a verde e rosa firme sua história e sua personalidade com mais segurança.

  • Avatar
    26/03/2009 22:43:33Willian TadeuMembro SRZD desde 11/11/2011

    Já que o Ivo lê o site e está ligado nas sugestões, fica a minha: Rosa Magalhães! Esse nome tem tudo o que a Mangueira precisa em sua parte de criação: genialidade, bom senso, bom gosto, pesquisa refinada, sensibilidade aguçada. Sem dúvidas, Rosa Magalhães faria um grande trabalho na verde-e-rosa.

  • Avatar
    26/03/2009 22:34:22JOSEARAGAOMembro SRZD desde 07/04/2009

    PARABÃ?NS IVO! VOCÃ? MERECE, TEM CAPACIDADE PRA ISSO. EMBORA EU SEJA PORTELENSE TORÃ?O BASTANTE POR VOCE. PRA COMEÃ?AR BEM TRAGA DE VOLTA MANGUEIRENSES ILUSTRES COMO A BETH CARVALHO E FAÃ?A A PAZ REINAR ENTRE TODOS NA MANGUEIRA. DOU A VOCE UMA DICA DE FAZER NOVAMENTE NA VERDE E ROSA EUM ENREDO CULTURAL E HOMENAGEATIVO, COMO A ACONTECIA NOS ANOS 80 SEMPRE HOMENAGEANDO UMA GRANDE PERSONALIDADE CULTURAL DO NOSSO PAÍS. E POR QUE NÃ?O HOMENAGEAR O REI DO BAIÃ?O LUIZ GONZAGA? QUE ENREDO BELO TERIA HEIM!

  • Avatar
    26/03/2009 21:00:31ricardo santos da silveiraAnônimo

    sou de vitoria espirito santo, sou mangueirense de coração agora sim a mangueira vai voltar a ser a mangueira que todos nois conhecemos. ivo vc esta de parabens mangueira teu senario é´uma beleza.

Comentar