SRZD


26/03/2009 17h35

Tijuca quer mestre Odilon
Ramiro Costa

O presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, disse na tarde desta quinta-feira que vai convidar mestre Odilon para assumir o cargo de comandante da bateria da escola do Borel. A idéia de Horta é que Odilon divida o posto com o atual mestre Casagrande.

- Quero muito o Odilon. É muito meu amigo e ainda é tijucano - brincou Horta.


Comentários
  • Avatar
    31/03/2009 11:06:37Paulo CesarAnônimo

    Excelente contratação! Mestre Odilon está entre os cinco melhores mestres de bateria da atualidade!

  • Avatar
    28/03/2009 17:55:38VenancioMembro SRZD desde 01/08/2009

    Odilon sempre foi e sempre será ILHA,ele nunca esconde isso de ninguem,tanto ele quanto o interprete QUinho do salgueiro...se preparem pq com Odilon e Riquinho Juntos esse anoo na ilha ninguem seguraa....SEggURA A MARIMBAA....

  • Avatar
    28/03/2009 14:08:33CAMPEÃ? DE QUE?Anônimo

    CARO RAFHAEL DA ILHA, VC TEM TODO O DIREITO DE COMEMORAR O ACESSO DA ILHA AO GRUPO ESPECIAL, MAIS ISSO NÃ?O QUER DIZER QUE ELA TENHA REALMENTE MERECIDO O TÍTULO, E MUITO MENOS QUE SUA BATERIA SEJA LÁ ALGUMA MARAVILHA. CUIDADO QUE TEM UM DITADO MUITO CERTO QUE DIZ QUE: QUEM FERE COM FERRO COM FERRO SERÁ FERIDO. DEPOIS O CHORO VAI SER FORTE E ALTO, AGUARDÃ?M....

  • Avatar
    28/03/2009 00:28:49Tijucano da TijucaMembro SRZD desde 09/04/2009

    Caraca parece sonho! Odilon de volta! Ah que maravilha! Estão todos convidados! Todos convidados! Vai é ter muito samba na tijuca! Até o sol raiar!

  • Avatar
    27/03/2009 20:07:37O CARAAnônimo

    O Raphael da Ilha(o bloco) quem nasceu para Riquinho nunca chegará a ser um Odilon!!!! o dia que o Riquinho montar duas baterias como Grande Rio e Beija-Flor e dar caracteristicas propias como o Odilon vc pode comparar...ERA SÃ? O QUE FALTAVA!!! VAI LAMBER SABÃ?O,O PALHAÃ?O E CURTIR SEU PASSEIOSINHO DE UM ANO NO GE.

  • Avatar
    27/03/2009 18:46:43Bruno M.Anônimo

    Fui ritmista da escola durante 6 anos com mestre Celinho,eu acho que os melhores naipes de caixas são da Viradouro pelo ritmo e U.da Tijuca pela cadência.Resolvi sair por muita fofoca,e pior ainda comandada pelo Casagrande. Com Odilon no comando,com certeza teremos aquela bateria boa nos tempos do mestre Celinho. Se Odilon assumir estarei firme e forte.

  • Avatar
    27/03/2009 18:37:26oprah cariocaAnônimo

    Ah!Esqueci do mais importante:nada de dividir com Casagrande!Quem tem Odilon Costa na bateria nao precisa de mais nada.

  • Avatar
    27/03/2009 18:31:39oprah cariocaAnônimo

    Adorei esta novidade!!!E´a Tijuca renovada,com Paulo Barros e mestre Odilon...Mal posso esperar para ver este desfile!Decide logo,Presidente Horta,nao deixa ele escapar!

  • Avatar
    27/03/2009 17:49:31CassiusMembro SRZD desde 28/05/2010

    Ã? incrível como o julgamento das pessoas sobre qualquer coisa ainda é pautada em nome de escola e dirigência. E o pior, detalhes do passado servindo a panoramas futurísticos apocalípticos e bizarros.

  • Avatar
    27/03/2009 17:37:30curiosaAnônimo

    ESSE CASAGRANDE Ã? MESMO UMA BESTA, Á UM TEMPO ATRAZ ELE CRIOU MAIOR COMFUSÃ?O COM O MESTRE PAULO RENATO EX.CAPRICHOSOS DE PILARES PORQUE ELE ACHOU QUE O PAULO RENATO QUERIA SER MESTRE DE BATERIA DA TIJUCA,SENDO QUE, SEU FERNANDO SÃ? QUERIA UM REFORÃ?O NA BATERIA E ELE PEDIU QUE O SEU FERNANDO NÃ?O COLOCASSE ELE PORQUE ELE SERIA DESMORALIZADO NA COMUNIDADE. ENTÃ?O FIZESSE UM TRABALHO DIGNO NA BATERIA PORQUE ELE CONSEGUI AFASTAR O CELINHO QUE Ã? UMA PESSOA QUERIDA POR TODOS OS RITMISTA AGORA SE O PAULO RENATO TIVESSE FICADO NA TIJUCA COM CERTEZA A BATERIA ESTARIA BEM MELHOR SE VOCES NÃ?O SABEM O MESTRE PAULO RENATO JA DESFILOU COM O ODILON NA GRANDE RIO E SÃ? NÃ?O CONTINUOU PORQUE SURGIU A UNIDOS DO MUNDO PARA ELE MONTAR UMA BATERIA COM 180 RITMISTAS SENDO 80 ESTRANGEIROS. O FEZ E FOI SHOW. O PAULO RENATO NÃ?O PRECISA TIRAR O LUGAR DE NINGUEM ELE NÃ?O VIVE DE SAMBA, Ã? BEM EMPREGADO.

  • Avatar
    27/03/2009 16:58:52alguemAnônimo

    Galera, acho que em 2010 vem outra novidade na tijuca: devem trocar seu pavão pela águia da Portela... Ã?, tijucano, estamos com inveja principalmente do samba no pé, dos títulos, do respeito e da tradição da "escola" de vocês... Façam bom proveito! Só vai assim...

  • Avatar
    27/03/2009 15:44:23Pura CadenciaAnônimo

    Avisa para esta "MULA" ( BASTA!!!) que o certo é escrever FANTASIA e não FANTAZIA, e outra coisa cada escola de samba tem a sua marca dentro de uma bateria, hoje em dia fica muito feio falar mal dos outros, se você (BASTA!!!) entende tanto de bateria assim porque não está na frente de uma bateria mesmo que seja no último grupo, FRANCAMENTE.

  • Avatar
    27/03/2009 14:49:45Claudinho Manhães (BATERIA MEDALHA DE OURO)Anônimo

    Cara que ignorância!!!!! Eu Achei esse comentario do BASTA muito infeliz. Todo Ritimista que entende de Samba sabe do passado de algumas Baterias e a Tijuca tinha dificuldade com relação a Ritimistas por que o Ensaio era no Borel, e que o Rebaixamento da Estacio em 1997 ajudou muitas Escolas inclusive a Bateria PURA CADÃ?NCIA. Mas Respeito é bom e todo mundo gosta. O Ciça teve uma fundamental passagem pela Tijuca, assim como Niterói nunca vai esqueçer os Dez Anos na Viradouro. Porém a Rapaziada da cozinha da Tijuca tem que ser respeitada e muito, pois todo Ser Humano é capaz de aprender ou melhorar e sem Dúvida alguma o MELHOR TIME DE CAIXAS DO GRUPO ESPECIAL é o da Tijuca. Tenho muitos amigos lá e não acho justo que um trabalho realizado com muito empenho pelos RITIMISTAS da Bateria Pura Cadência seja achacoalhado por nomes. O Mestre Ciça é um Grande Musico o Mestre Odilon Também mas vamos Respeitar a Bateria dos Caras afinal vão-se os nomes, e fica o Ritmo. Pô é a unica coisa que nos sobrou é o nosso território ética é importante e tem muita gente falando besteira por ai. um abraço a todos. Ã? FATO.

  • Avatar
    27/03/2009 12:11:08JRAnônimo

    Pois é Claudinho Manhães, seria um casamento perfeito, o Odilon da Tijuca, a bateria da Tijuca é o estilo que o Odilon gosta, cadênciada...adimito que a bateria deu uma "acelerada" com o Casão, e com a possivem vinda do Odilon, ou um possivel retorno de mestre Celinho, a bateria voltaria ao seu ritmo 100% cadênciado...destaco a levada das caixas tijucaca, é maravilhosa...

  • Avatar
    27/03/2009 11:55:02Claudinho Manhães (BATERIA MEDALHA DE OURO)Membro SRZD desde 07/04/2009

    Caro Rafael, o que você não deve ter entendido e o que o amigo LUIZINHO DA CUICA se referiu são as RAIZES do Musico ODILON e não onde o mesmo começou profissionalmente. Se Eu puder dar a minha opinião acho que o ODILON na Tijuca seria um Casamento perfeito. e se ainda tiver alguma dúvida quanto a origem do nosso Mestre e amigo é só ve-lo tocando Caixa. um abraço. Ã? FATO.

Comentar