SRZD


28/03/2009 14h00

CQC e menina Maysa são alguns dos premiados com o Troféu Imprensa 2009
Redação SRZD

O Troféu Imprensa, tradicional prêmio concedido pelo Dono do SBT Sílvio Santos, já foi gravado e a coluna Zapping da Folha Online adiantou alguns dos vencedores.

Cláudia Leitte levou o "troféu imprensa" de 2008 pela categoria de melhor cantora. A pequena Maisa venceu como revelação. "Domingo Legal" ganhou o de programa de auditório. Fátima Bernardes foi a melhor apresentadora de telejornal.

Patrícia Pillar, a melhor atriz. Em novela, deu "A Favorita". Como ator, houve empate entre Cauã Reymond e Murilo Benício. "Faustão" e Hebe foram os melhores apresentadores. O "Pânico", que vinha ganhando como melhor humorístico, perdeu para o "CQC".


Comentários
  • Avatar
    28/03/2009 21:03:23Mauricio (morador de Meriti)Membro SRZD desde 09/01/2010

    Gostei da matéria sobre a cidade de Vargem no Estado de são Paulo (a cidade que trabalhei por 5 anos e fiz amigos que não esqueço até hoje). Ã? um absurdo, não tem contrato que justifique sitiar uma cidade e obrigar as pessoas a pagarem pedágio, sem deixar nenhuma alternativa para o povo, nem em Cuba acontece uma desgraça dessa, um bom recado para as pessoas que batem no peito e dizem que não votam e não participam de política. Um abraço aos amigos do CQC.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.