SRZD


30/03/2009 15h33

Ivo Meirelles: "Não falei com a Rosa Magalhães em nenhum momento"
Ramiro Costa

O novo presidente da Mangueira, Ivo Meirelles, terá um encontro na próxima quarta-feira com o carnavalesco Roberto Szaniecki, que levou a verde e rosa ao sexto lugar em 2009.

- Vamos conversar. Será um bate-papo. Ele sai junto com a Chininha, mas pode ficar. Existe esta possibilidade.

Mas Ivo Meirelles não descarta a possiblidade de conversar com outros carnavalescos. Um dos nomes preferidos do novo presidente da verde e rosa era Fábio Ricardo, carnavalesco da Rocinha nos dois últimos anos e ex-assistente de Max Lopes na Mangueira.

- O Fábio já está descartado - revelou Ivo.

O presidente negou que tenha conversado com a ex-carnavalesca da Imperatriz Rosa Magalhães. Ivo afirmou que tudo não passou de um boato. Em relação ao novo casal de mestre-sala e porta-bandeira, o novo presidente da verde e rosa disse que as negociações estão adiantadas, mas não revelou nomes. 


Comentários
  • Avatar
    01/04/2009 18:55:36HosleckAnônimo

    Alô Nação Mangueirense Uma pergunta que não quer calar: O Ivo já regularisou, formalizou, sua chapa, de acordo com o Estatuto da Verde e Rosa ? ...

  • Avatar
    01/04/2009 16:28:17JOSÃ? ALEXANDRE MACIELMembro SRZD desde 09/04/2009

    PARABÃ?NS IVO, POR TENTAR CONVERSAR COM O ROBERTO POIS ELE Ã? EXCELENTE; MAS SE POR ACASO ELE Ã? QUERER FICAR, TENTE LEVAR A ROSA; JAIME CESÁRIO ,WAGNER GONÃ?ALVES E EDUARDO GONÃ?ALVES TAMBÃ?M SÃ?O BONS E NO GRUPO DE ACESSO TEM MUITAS PEDRAS PRECIOSAS. EU TENHO UMA OPÃ?Ã?O DE ENREDO:" EM DEZOITO ESTRELAS DE GLÃ?RIAS ...MANGUEIRA CANTA E CONTA SUA HISTÃ?RIA". E VAMOS A LUTA PORQUE SOMOS MANGUEIRA ATÃ? MORRER!

  • Avatar
    31/03/2009 19:32:43Luiz RicardoAnônimo

    Caro amigo Mario o nome do Carnavalesco é Eduardo Gonçalves esse é o nome do carnavalesco da Tuiuti agora não sei quem é Wagner Gonçalves. qual escola ele ja fez ou se faz alguma?

  • Avatar
    31/03/2009 17:44:55E Tenho Dito...Membro SRZD desde 28/04/2009

    Ok, amigo, Edilson Alves Demétrio. Não serei eu quem ficará a debater sobre a postura e conduta do Ivo. A minha opinião continua a mesma e, para reiterá-la, cito a última passagem dessa persona na Manga, quando o mesmo comandou por curto período a bateria da escola. Viu só o número de encrencas que ele arrumou? O cara é tão humilde que 70 por cento da galera mangueirense não o suporta. Mas, deixa a água passar por baixo da ponte pra vermos que rumo a mesma irá seguir. Com relação a Rosa Magalhães, de todas as possibilidades sugeridas até aqui, a Rosa é a pior. Não que a mesma não seja competente; Ã?! Porém, é totalmente repetitiva e sua estética já está mais do que cansativa. Ninguem suporta mais o seu costumeiro rococó, seus babadinhos, seus sapatos a lá Luis XV (que ela consegue colocar até em um enredo sobre África). Seu estilo nada tem a ver com a Estação Primeira de Mangueira. E, agora, falando do Fabinho, o cara pode até ser marrento, como dizem, porém, uma coisa é certa... ele é esperto. Pelo menos é o que vem demonstrando com suas recusas. Trocar o certo pelo duvidoso é coisa de aventureiro. Sair do acesso e ir para o especial é o sonho de todo profissional do carnaval, no entanto, essa alternância deve seguir alguns cuidados, como, por exemplo, o de ir trabalhar em uma agremiação estruturada e organizada em todos (ou, pelo menos, no máximo) os aspectos. Mangueira e Portela, escolas que ele dispensou o convite, definitivamente, nos últimos tempos, não estão nem perto disso. Logo, ir pra o especial e entrar numa fria é burrice e o Fabio, ao que tudo indica, de burro não tem nada!

  • Avatar
    31/03/2009 14:27:18JuanAnônimo

    Ã?ta escolinha complicada!!! Ã? melhor chamar o Capitão Gay!!!

  • Avatar
    31/03/2009 13:59:55edilson alves demetrioMembro SRZD desde 07/04/2009

    caros amigo com todo respeito a voces desta coluna vou usar deste espaço para poder advogar em respeito do nosso presidente ivo meirelles amigos o cara e humilde sim e voces vão conhecelos melhor com suas atitudes dentro e fora da quadra ele e irmão mais todo cara bom nunca agrada a todos isso e biblico fizeram isso com criston e todfos nos sabemos mais ele e um cara que tem projetos novos e não tem rabo preso com ninguem so tem intenção de trabalhar e deixar bons fruto e boas lembranças dentro da verde e rosa vamos apoialos todos nos temos direito de dar opinião mais vamos ser modesto e daremos voto de confiança a ele todos voces se lembram da epoca que o samba era feito so pra bandido e pra negro existia este preconceito não existia tanto dinheiro tanto luxo mais o nosso carnaval nossos sambas enredos eram muito mais bonitos tentaremos resgatar esses tempos hoje a população negra dentro do mundo do samba e minima e por isso tambem como um verdadeiro sambista e negro que aposto neste irmão deus esta com tigo e eu e toda esta coluna tenho certesa tambem deus te abençoe ivo um grande abraço.

  • Avatar
    31/03/2009 11:45:14João da Manga..........Anônimo

    Bem essa hisória de dizer que o Fabinho esnobou a mangueira, quem tem boca fala o que quer...

  • Avatar
    31/03/2009 10:56:26Paulo CesarAnônimo

    Como assim... Não se pode descartar assim a maior vencedora da Sapucaí! Eu gostaria de ver a Rosa na União da Ilha. Ela faria um carnaval maravilhoso e acabaria com esse tabu de que toda escola recém chegada ao grupo espacial cai para o grupo de acesso.

  • Avatar
    31/03/2009 10:43:55Marcelo MoreiraMembro SRZD desde 17/04/2009

    Que pena que o Ivo ainda não falou com a Rosa. Confesso que sonhava com a volta do Max Lopes no próximo ano, mas não deu. Tenho certeza que a Rosa Magalhães faria um ótimo trabalho na Mangueira.

  • Avatar
    31/03/2009 10:13:22E Tenho Dito...Membro SRZD desde 28/04/2009

    Caro, Edilson Alves Demétrio. Na boa, o Ivo Meireles pode ser seu brother, mas, cara, se tem uma coisa que essa figura nem de longe é, é Humilde. Você, certamente, argumentará que o conhece de perto e que por isso pode dizer tal blasfêmia. Eu, de minha parte, te digo o mesmo. Conheço-o bem e posso garantir que soberba, arrogância, despotismo é com esse cara mesmo. Principalmente quando ele se acha esparramado dentro do camarote vip na quadra da Manga em dias de ensaios. Aí mesmo é que ele adora se exibir e dar demonstrações ridículas de poder.

  • Avatar
    31/03/2009 02:33:30Evandro SantosAnônimo

    Caro Presidente, espero prudência ao contratar o Carnavalesco, nós mangueirenses estamos acostumados em ter um carnaval grandioso como nos últimos anos e queremos esquecer o início da década de 90. O Roberto devido a dificuldade econômica não pode mostrar a que veio, então, entre ele e um que vai jogar a nossa ESCOLA novamente em carnavais medíocres, fique com ele! A Rosa é uma carnavalsca cuidadosa em detalhes, porém esqueceu como se faz alegorias de um tamanho razoável ao nome que tem nossa Escola. Também lhe imploro cuidado a quem vai abrir a porta do Palácio do Samba quero sempre ter orgulho de ser e mostrar a todos que sou MANGUEIRENSE!!!!

  • Avatar
    31/03/2009 01:17:51Bruno VillaçaAnônimo

    Oi Mario, o carnavalesco a qual vc se refere é o queridíssimo Eduardo Gonçalves. Dudu está no carnaval há mais de vinte anos, mas ainda não foi 'convocado' para uma escola do G. Especial. Além de ser uma pessao maravilhosa, humilde, sensível, ele é um excelente profissional, realmente é uma pena que ainda não tenha feito uma grande do Especial. Tem escola que colocou cada bomba!!! Mil vezes o DUDU !

  • Avatar
    31/03/2009 00:38:59PauloMembro SRZD desde 07/04/2009

    Pelo trailler de 2001, a Rosa faria belíssimos carnavais na Verde e Rosa.

  • Avatar
    31/03/2009 00:13:06brendaAnônimo

    nao sou manqueirense mais acho o roberto un carnavalesco que conseque tirar aqua de pedras pq uma escola sem dinheiro que teve que trocar material com outras escolas para consequir mostrar o que mostrou e chegar no sexto lugar decimos a' grande rio que gastou $$$$$$ realmente ele e' um mestre se fosse o Sr. Ivo nao mandaria ele embora nao veja o que fazem estes carnavalescos novos sao os Paulo barros geneticos com estes carros que troca que vira de la pra ca isto nao e carnaval e nao tem Originalidade nos quesitos a serem votados nao o roberto na grande rio fazer um enredo do gas foi um mestre vai falar de gas tem que fazer muita pesquisa. nao copiar trabalho dos outros como o cahe fez a grande rio este ano teve um pouco de cada carnavalesco ate as sais da comissao de frente foi copiada do MS e PB da viradouro sem falar a Cris torloni que parecia uma rainha enquanto a representatnet daquela figura era uma camponese toda rasgada por favor PALMAS PRA VC ROBERTO.

  • Avatar
    30/03/2009 23:41:30Renny E C DelmondesAnônimo

    Ivo, fiquei feliz em saber que vc terá essa reunião com Roberto, acredito que o mais sensato seja mantê-lo no cargo, pois o resultado de 2009 devemos a 2 fatores, ao trabalho de concepção do carnavalesco e a garra da nação mangueirense. Espero que acima de tudo vc resgate o respeito ao componente dentro da escola, pois para nós foi muito sofrido ver a escola na situação em que estava no pré carnaval. Abraços de um grande mangueirense, em 2010 estamos juntos!

Comentar