SRZD


01/04/2009 19h34

Andrezinho e Odilon na Mocidade
Alberto João e Ramiro Costa

O presidente da Mocidade Independente de Padre Miguel, Paulo Vianna, acertou a contratação de mestre Odilon, ex-Grande Rio, para comandar a bateria da escola, ao lado do sambista Andrezinho, filho de mestre André, responsável pela criação das famosas paradinhas feitas pelas baterias, e que comandou por muito tempo os ritmistas da Mocidade.

Na próxima segunda-feira, eles vão estar reunidos para acertar detalhes da chegada de Odilon na verde-e-branco de Padre Miguel. - Vou tentar resgatar os diretores de bateria da Mocidade que saíram nos últimos anos com muitos ritmistas para juntarmos um time forte. Quero que a Mocidade seja novamente a bateria do século - afirmou Odilon, em entrevista ao SRZD-Carnavalesco.

Andrezinho é músico e recentemente deixou o grupo Molejo para seguir carreira solo. Foi diretor de bateria da Leão de Nova Iguaçu, em 1992, com apenas 19 anos. No Carnaval 2009, ele já teve participação na bateria da escola, ajudando mestre Jonas.

Paulo Vianna disse que a contratação de Odilon é excelente para Mocidade. - O Andrezinho e o Odilon são amigos e tenho certeza que vão fazer um grande trabalho juntos - afirmou o presidente da escola.


Comentários
  • Avatar
    04/11/2012 15:07:29Gildete BitencourtAnônimo

    preciso entrar em contato com o Andrezinho porem nã consigo acessar a página www.andrezinho.net.br. qual o novo site?

  • Avatar
    03/04/2009 10:50:51celso juniorMembro SRZD desde 05/02/2013

    Odilon 10, Andrezinho falta humildade com a comunidade, agora so falta Paulinho Mocidade (interprete) , e Bete Andrade (carro abre alas), Wilker(comunidade) e Jacare(carro de som) precisamos de pessoas com identidade com a escola so assim voltaremos a brigar por titulo e não brigar para não descer Mocidade Guereira 2010 .

  • Avatar
    03/04/2009 08:44:49Leonardo NevesAnônimo

    Uê... Será que essa apuração tá correta? Odilon está mesmo na Mocidade?

  • Avatar
    02/04/2009 22:54:19AlbertoAnônimo

    Não sei se toda a Mocidade estará de volta , mas com certeza a batéria estará. Desde 2004, a Mocidade perdeu a idêntidade com a saida de Coé. Espero q essa idêntidade volte em 2010...

  • Avatar
    02/04/2009 21:24:44AranhaMembro SRZD desde 13/04/2009

    Bem lembrado Sergio, mestre Nei da Imperatriz. Ele só usava o apito para comandar a bateria, e TODOS escutavam. Eu tive a honra de desfilar sob sua regência por mais de uma década. Que saudade...

  • Avatar
    02/04/2009 20:19:11xicoAnônimo

    Eitaaaaa... E agora Tijuca? kkkkkk Eles precisavam muito do mestre Odilon! Quer dizer, eles precisam de todo mundo. Repito: de todo mundo! A Tijuca, de samba de raíz, tá muito longe... Valeu mocidade!

  • Avatar
    02/04/2009 18:50:56Renatinho mocidadeMembro SRZD desde 09/06/2009

    Agora sim ......avisa lá que eu estou voltando!!..........

  • Avatar
    02/04/2009 16:29:58SergioAnônimo

    Eu que vi varios mestres de Bateria comandarem na avenida varias escolas de samba como Valdomiro da Mangueira, Ernesto da Vila Isabel, Marçal e Mug da Portela, Nei na Imperatriz, Louro no Salgueiro, mas igual ao mestre André foi inigualável. Hoje eu comparo o mestre Odilon ao mestre André, sabe tudo de ritmo, não sou Mocidade mas para bem do ritmo estou torcendo para dar certo esta dobradinha.

  • Avatar
    02/04/2009 16:29:00Gelson PereiraMembro SRZD desde 16/04/2009

    Uma pergunta: o que está acontecendo com a Mocidade? A equipe que tá se formando é de gente que ou foi campeã ou disputou o título nos últimos anos. Profissionais de primeira linha do carnaval carioca e, consequentemente, caros. Ã? claro que tem o desafio de ajudar a reerguer uma grande escola, mas a vida é feita de contas para pagar, ninguém trabalha de graça. Depois de tudo que se falou, dos calotes do Paulo Viana, 1 desses profissionais aceitar trabalhar na escola já seria estranho, agora imagina todos eles. Será que é o enredo sobre Brasília ($$$) que levou a essas contratações. Tomara que seja, pq, mesmo sendo um enredo patrocinado, o tema é bom.

  • Avatar
    02/04/2009 15:06:47alexandre galdino dos santosMembro SRZD desde 08/04/2009

    Nossa Senhora,agora o bicho vai pegar,odilon é um PELÃ? em matéria de bateria.com a nova quadra na av. Brasil espero que minha MOCIDADE volte aos tempos aureos.Vamos lá Padre Miguel.

  • Avatar
    02/04/2009 14:43:17PAULO DA VINTÃ?MAnônimo

    PODEM CONTRATAR QUEM QUIZER, NÃ?O ADIANTA, JÁ ESTÁ ESCRITO NA "ESTRELA " Ã? VALA ANO QUE VEM, E TEM MAIS, VÃ?O VER O DESFILE DE 2011 DA UNIDOS DE PADRE MIGUEL NO ESPECIAL E A MOCIDADE NO ACESSO DE RAIVA ! OU SEJA VAI PRO BURACO ESTRELA GUIA PERDIDA, MAIS PERDIDA DO QUE AS BALAS E GRANADAS DA COMUNIDAE. NÃ?O ADIANTA CONTRATAR ENES PROFISSIONAIS SE O " CACIQUE E PAJÃ? " Ã? O MESMO, ÍSSO NÃ?O TEM PREÃ?O !!! NOS ENCONTRAMOS DAQUI A 3 ANOS NA INTENDENTE MAGALHÃ?ES !!! FUI

  • Avatar