SRZD


02/04/2009 15h19

Comissão de frente da Imperatriz terá o comando de Regina Sauer
Redação SRZD-Carnavalesco

Regina Sauer é a nova coreógrafa da comissão de frente da Imperatriz Leopoldinense. A bailarina acertou sua participação no desfile de 2010 da verde-e-branca, durante uma reunião com o presidente da agremiação, Luis Pacheco Drumond. No carnaval de 2009, Regina assinou a comissão de frente da Unidos do Porto da Pedra.
 
- Estou muito feliz com a nova casa. Trabalho na equipe do Max (Lopes, carnavalesco) há alguns anos e fico satisfeita de estarmos juntos neste novo projeto. Minha expectativa é de muito trabalho pela frente - disse Regina. Além da coreógrafa, outros dezessete profissionais da equipe do carnavalesco Max Lopes acertaram a participação no próximo carnaval da Imperatriz Leopoldinense.


Comentários
  • Avatar
    03/04/2009 12:52:59RonaldoAnônimo

    Parabéns Imperatriz leopodinense pela aquisição. Más eu tenho um pedido a fazer já que estamos falando em comissão de frente. SENHOR MARCO LIRA RENOVE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL O CONTRATO DO SÃ?RGIO LOBATO, POIS COM ISSO JÁ COMEÃ?AREMOS O CARNAVAL DE 2010 COM 40 PONTOS, POIS O CARA Ã? FERA E PERDENDO ESSA FERA FICARÁ DIFÍCIL. O CIÃ?A JÁ SE FOI, ENTÃ?O NÃ?O VAMOS DAR NOVAMENTE SOPA PARA O AZAR. Conto com a sua atenção meu presidente. Um abraço a todos.

  • Avatar
    03/04/2009 11:55:09PEDROAnônimo

    parece que a imperatriz está querendo o seu reinado de volta. parabéns! acordou, né?

  • Avatar
    03/04/2009 10:23:31imperadorMembro SRZD desde 09/04/2009

    carlinhos de jesus na imperatriz parece ser surreal mas vamos imaginar se ele realmente viesse oq ele iria arrumar com a nossa comissão de frente ....seria engraçado mas ja q esse max lopes está fazendo luizinho meter a mão na carteira será q agora vem titulo ae?

  • Avatar
    02/04/2009 17:35:21AdmilsonMembro SRZD desde 07/04/2009

    Alguempode me dizer quefim levou a maravilhosa Rosa?

  • Avatar
    02/04/2009 17:31:33BiantezMembro SRZD desde 07/04/2009

    Depois disso acredito que Carlinhos de Jesus volta a ser o coreógrafo da Manga, mas já era esperado que se o Carlinhos de Jesus não aceitasse a Regina fosse a substituta.

  • Avatar
    02/04/2009 17:25:53Joaquim PimentaAnônimo

    Sergio, São poucos os carnavalescos que divulgam o nome de seus auxiliares, veja os exemplos: Max Lopes na época que esteve na mangueira = Era o Fabinho a sua alma e principal criador, no entanto o max nunca falou o nome dele; Renato Lage na época em que esteve na Mocidade = Era o Alex de Souza ( hoje na Vila isabel ) quem desenhava muitos figurinos para o mestre; Rosa Magalhães dutante todo esse tempo nunca falou no nome do Marcílio , Sergio faria , Rivelino, Mauro , etc... ; O proprio Joao 30 nunca falou no nome do Viriato ferreira que foi o responsável por todos os trabalhos do joão na época aurea da beija flor; Milton cunha em nenhum momento falou esse ano que as fantasias da viradouro 2009 foram confeccionadas pelo samuel abranches ( samyly cunha ); Até chico spnosa tem sua alma criadora , o noe dele é luiz e também fica no anonimato. Esse mundinho do carnaval é HORRÍVEL ! Boa sorte Regina .. Um Beijo .

  • Avatar
    02/04/2009 17:12:03RodrigoAnônimo

    Sérgio...como vc pode dizer isso de Rosa Magalhaes, que ela é antipatica e q trata os outros como analfabetos...vc nao deve ter tido o prazer d trabalhar c a Rosa, uma pessoa super gente boa e humilde...q ajuda aqueles que trabalham com ela...vc nao sabe o valor q a rosa dava ao rivelino e ao segio..ela confia plenamente no trabalho deles...entao, senhor Sérgio...nao venha falar aquilo q vc nao sabe...antes de criticar a Rosa, coloque-se no seu devido lugar, pq igual a ela não existe...tenham a certeza disso...Rosa nunca foi antipatica c o povo da imperatriz..falo isso pq ja trabalhei la...ela é sim simpatica com todos, ao ponto de sentar no chao para cortar tecidos ou contar sapatos...isso q vc diz é uma mentira...todos os aderecistas da imperatriz tem um carinho e um respeito muito grande pela Rosa e pelo Mauro leite...q vc nem deve saber quem eh....fica aqui meu orgulho de ter trabalhado e aprendido muito com a Rosa...a Rosa mais linda e talentosa dessa carnaval...tá pra nascer estrela maior que ela...

  • Avatar
    02/04/2009 16:51:57SergioAnônimo

    Se a Rosa Magalhães saiu da escola o Sergio Farias deve seguir os passos da carnavalesca, se o Max está trazendo a sua turma completa com certeza trará seu aderecista. Nomes como Sergio Farias e Rivelino da chapelaria nunca tiveram seus nomes divulgados como grandes profissionais competentes da escola. Nunca vi a Rosa citar com uma palavra de elogio ou agradecimento a essas pessoas. Para aqueles que não convivaram com a Rosa, era uma pessoa extremamente fechada e antipática ao povo da Imperatriz, parecia que só ela era culta na escola e o resto era tudo analfabeto. Quem não conhece o Max verão que ele é simpático e atencioso com as pessoas. Rosa, competência não lhe falta, mas humildade é sempre bom ter, neste mundo não somos nada, todos vamos para o mesmo lugar.

  • Avatar
    02/04/2009 16:50:37SinceroMembro SRZD desde 21/04/2012

    agora sim... A FESTA VAI COMEÃ?AR!!!!

  • Avatar
    02/04/2009 16:44:33Carlos EduardoAnônimo

    Trabalhar com a regina é uma bênção. Pessoa doce, inteligente, educada, que trata bem a todos. E muito competente! Boa sorte, Regina!

  • Avatar
    02/04/2009 16:33:12Willian TadeuMembro SRZD desde 11/11/2011

    Tenho uma dúvida: o Sérgio (Farias, se não me engano), conhecido aderecista da equipe da Rosa, cujo trabalho sempre foi muito elogiado, continua na Imperatriz?

  • Avatar
    02/04/2009 16:24:52dudu imperatrizMembro SRZD desde 09/04/2009

    Tenho que adimiti minha escola quer renovar mas poderia ser carlinhos de jesus não tem melhor ou fabio melo mas vonos pensa possitivo que em 2010 vai da tudo serto + um titolo para leopoldina.

  • Avatar
    02/04/2009 16:18:44SergioAnônimo

    Se não está confirmada o nome dela, o favorito então é o Carlinhos de Jesus.

  • Avatar
    02/04/2009 16:08:42Silvio TravassosAnônimo

    Tem informação mal apurada nessa história. Regina não está confirmada na Imperatriz.

  • Avatar
    02/04/2009 16:02:44SergioAnônimo

    A comissão de frente da Porto da Pedra tirou: 9,9/9,9/9,8/9,8 = 39,4 a Imperatriz tirou: 9,8/9,9/9,9/10 = 39,6, creio que não é trocar nem 6 por meia duzia e sim trocar para uma coreógrafa que tirou 2 décimos abaixo da comissão de frente da Imperatriz. Espero que o Max não esteja fazendo corporativismo, sou inteiramente à favor da sua vinda para Imperatriz, mas cada na sua.

Comentar