SRZD


05/04/2009 13h22

Márcia Lage é a nova carnavalesca da Estação Primeira de Mangueira
Redação SRZD-Carnavalesco

Foto: Divulgação Ivo Meirelles, novo presidente da Mangueira, jantou neste sábado com a carnavalesco Márcia Lage e acertou sua contratação para comandar o desfile da verde e rosa em 2010. Em 2009, ela trabalhou no Império Serrano.

- A Márcia Lage terá a oportunidade de superar tudo e todos na Mangueira. No carnaval passado, ela ficou na última colocação e com a experiência que ganhou, poderá mostrar seu valor na Mangueira - afirmou Ivo Meirelles.

Segundo a assessoria de imprensa do novo presidente da Mangueira, Márcia Lage gostou da ideia de enredo para 2010, apresentada por Ivo Meirelles.


Comentários
  • Avatar
    06/04/2009 23:45:22DinhaAnônimo

    Sinceramente tenho hoje a certeza de que só Deus para Salvar a Mangueira. Eu pensei que o IVO, ia ousar apostar na renovação da Mangueira mas preferiu voltar atras do tempo. Não tenho nada contra a Marcia mas daí a ela vim assumir o Carnaval da nossa Mangueira ... realmente só podia partir de uma pessoa como o IVO sem preparo nenhum para ser o Presidente. Cartola, Nelma, Zica, Sargento devem estar chorando lágrimas de sangue lá em cima coitados não podem nem descansar em paz!!! Senhor proteja nossa Mangueira contra o rebaixamento.

  • Avatar
    06/04/2009 23:13:39FranciscoAnônimo

    Minha esperença tornou-se realidade. Tomara que dê tudo certo, gosto muito do trabalho da Márcia, especialmente ao uso das cores: a matização em "Candaces", os cítricos do ano passado e os tons de verde no Império em 2009. Como mangueirense posso afirmar que estou muito contente com esta notícia.

  • Avatar
    06/04/2009 21:28:30Casa de NocaMembro SRZD desde 09/04/2009

    sera que a proxima contrataao sera o casal de mestre sala e porta bandeiras desempregado da portela ou do imperio? ja trousce a carnavalesca ... BABADOOOO...

  • Avatar
    06/04/2009 20:44:22NortomAnônimo

    Amo a Mangueira, sempre tive vontade de ve-la na avenida e hoje tenho certeza que poderei pagar para ve-la em 2011 no sabado, obrigado Ivo.

  • Avatar
    06/04/2009 20:21:26crisManGuerreiraAnônimo

    ivo vem me surpreendendo. não pensei nessa possibilidade da márcia na mangueira. como já foi dito: "será uma prova de fogo pra a márcia e a mangueira." gosto do estilo dela e sei de sua competência, mostrou isso no império em 2009. pena não terem reconhecido isso... gostaria que a márcia trabalhasse com o szaniecki, seria interessante pra mangueira.

  • Avatar
    06/04/2009 19:40:50julia guedesAnônimo

    e brincadeira isso. ele nao pode contratar ninguem nem presidente ele e .e nem vai ser . ja mexeu na bateria .ja fez reuniao na quadra ele pensa o q . a posse e dia 19 ai eu quero ver a cara dele.ele vai estar longe dia 19 .

  • Avatar
    06/04/2009 18:33:21Carlos Alberto SantosAnônimo

    Obrigado Ivo Meireles,a Família Imperiana é eternamente grata por levar a pseudo-carnavalesca para a Mangueira.

  • Avatar
    06/04/2009 17:23:18DaniloAnônimo

    CARO LUIS, não preciso provar para ninguém se sou ou não mangueirense. Basta o que sinto no meu coração! E apenas expressei o que estou sentindo com tudo o que está acontecendo. NÃ?O GOSTEI DA CONTRATAÃ?Ã?O DO IVO! E tenho certeza que muitos mangueirenses também não gostaram e não entederam. Mas EU DESEJO ESTÁ ERRADO e que a Márcia, já que é ela mesmo a carnavalesca, faço um bom trabalho e que eu queime minha língua em dizer que ela é FRAQUINHA, mas é o que eu acho no momento. E sobre a Maria Augusta, esse TAL como diz você, merece todo respeito, pois seus comentários são de quem realmente entende do riscado. O problema é que a verdade dói em quem não sabe admitir falhas. Só para lembrar foi ela quem fez o enredo campeão "Festa para um rei negro" no Salgueiro, desde então a vermelho e branco imprimiu seu poderio em desfiles relacionados a temas ligados a África negra. Mas não quero parecer negativo pessoal. De coração quero ver a Mangueira bem... "A carranca na Mangueira vai passar Minha bandeira tem que respeitar Ninguém desbanca minha embarcação Porque o samba é a minha oração"

  • Avatar
    06/04/2009 15:47:24AdmilsonMembro SRZD desde 07/04/2009

    Gosto da Marcia, espero que ela faça um bom trabalho na Mangueira. Tem que ser trabalho mesmo, porque a Manga tem chão e precisa de platica. Se algo nao for bem, vc Marcia vai se queimar bunitinho. Atenção com tudo a Mangueira é um canto de fé.

  • Avatar
    06/04/2009 11:57:33faLA QUE Ã? NOSAnônimo

    PARABENS !!! PELA CONTRATAÃ?Ã?O DA MARCIA LAGE APROXIMA CONTRATAÃ?Ã?O Ã? DA DANIELE NASCIMENTO COMO PRIMEIRA PB DA ESTAÃ?Ã?O.

  • Avatar
    06/04/2009 11:43:41antonioAnônimo

    EXCELENTE CONTRATAÃ?Ã?O !!!! PARABENS A DIRETORIA DA MANGUEIRA ... !!! PARABENS MESMO... TEMOS QUE ACABA COM ESSA BARREIRA QUE A NO SAMBA HJ , A BUSCA DE SEMPRE GRANDES NOMES CONSAGRADOS PARA FUNÃ?Ã?ES EM GRANDES ESCOLA... A MARCIA Ã? UMA EXCELENTE CARNAVALESCA MOSTROU ISSO NO IMPERIO SERRANO MAIS NAO TEVE O RECONHECIMENTO PELO O FATO DO IMPERIO TE CAIDO... E ISSO SERVE PARA OUTROS SEGUIMENTOS TBM POR EXEMPLO MS E PB.. FICA AI TENTANDO CONTRATA NOMES DE PESO , MAIS TEM MUITA GENTE BOA QUE PRECISA E MERECE JA UMA OPORTUNIDADE E NAO TEM... ENTÃ?O VAMOS CAIR NO BOM SENSO CARNAVAL Ã? RENOVAÃ?Ã?O

  • Avatar
    06/04/2009 11:29:19CeloAnônimo

    ´PARABÃ?NS PELA CONTRATAÃ?Ã?O, TORÃ?O PARA QUE ELA FAÃ?A UM BELÍSSIMO CARNAVAL. SÃ? FALTA AGORA O CASAL DE MESTRE-SALA E PORTA BANDEIRA. EU QUERIA VER MIUTO A PATRÍCIA ( EX VIRADOURO ) NA MANGA , ELA TÁ PARADA UM TEMPO MAIS Ã? UMA Ã?TIMA PORTA BANDEIRA . ABRAÃ?OS

  • Avatar
    06/04/2009 11:15:49HEITOR DOS PREZERESMembro SRZD desde 07/04/2009

    rafael e marcela na manga, anotem aí !

  • Avatar
    06/04/2009 11:14:31HEITOR DOS PREZERESMembro SRZD desde 07/04/2009

    Casa de Noca. Esse negócio de segredo já era, do solário de um barracão se vê dentro de outros três. E outros carnavalescos não casados, trocam de informações e experiências uns com os outros, e mais, seis ou sete pessoas desenham todas as alegorias de todas as escolas. Depois da cidade do samba, esse negócio de segredo não existe mais.

  • Avatar
    06/04/2009 11:11:39DeniseMembro SRZD desde 08/04/2009

    Não achei uma boa. Nada contra Márcia, mas a Mangueira provaria que quer pensar ALTO se contratasse Rosa Magalhães, a campeoníssima do sambodromo. A Márcia fez apenas um trabalho solo no Especial e com uma reedição, por meio de um trabalho previsível. A Mangueira de Ivo poderia ousar um pouco mais. Investir em um nome de peso ou contratar uma promessa do Grupo de Acesso. Não entendi a escolha. Qual é a da Mangueira em 2010? Tentar ganhar ou apenas permanecer no grupo?

Comentar