SRZD


11/04/2009 12h35

Exclusivo! Vasco fecha contrato de patrocínio por um jogo
Redação SRZD

O caixa do Vasco terá um reforço de peso para a partida de logo mais, contra o Botafogo, válida pela semifinal da Taça Rio. O clube cruzmaltino fechou um contrato de patrocínio com a Ale, distribuidora de combustíveis.

Pelo contrato, o clube de São Januário receberá R$ 100 mil apenas pela semifinal e, caso avance à final do segundo turno, o clube receberá a mesma quantia para exibir a logomarca do patrocinador. 

A partida acontece hoje, no Maracanã, às 18h30m, com transmissão para todo o Brasil pelo canal por assinatura Premiere Esportes.


Comentários
  • Avatar
    11/04/2009 20:41:46DanielAnônimo

    Baixou a Mãe Diná no Danielzão aqui, eu até já tinha "previsto" que ia dar o foguinho em cima do vasquinho... mas que sarrafo, einh? hehehe Quanto à OI abandonar a idéia de patrocinar ao Fla, não sei se procede, me parece uma tese bem "sui generis" (ou nenhum time conseguiria patrocínio de empresa nenhuma se fosse pelo medo de as torcidas adversárias retaliarem) mas de qualquer forma... ainda há as propostas da Nestlé e da Semp Toshiba então acho que não precisamos nos preocupar com isso. Sem chance de acabarmos sendo patrocinados por uma distribuidora de gasolina aguada que ninguém conhece ou de usarmos os mesmos uniformes que o Nova Iguaçu, o Taubaté, o Volta Redonda e o Remo :P Foi malz hehehe

  • Avatar
    11/04/2009 17:16:12VINICIUS FERNANDES BATISTAMembro SRZD desde 25/04/2009

    A OI deve recuar devido à pressão de torcedores de outros clubes que prometer trocar a operadora por uma concorrente.

  • Avatar
    11/04/2009 15:26:36DanielAnônimo

    Pois é, está mal informada a nossa amiga cruzmaltina Andrea Mattos. O Flamengo já recebeu propostas da OI e da Nestlé para os patrocínios de frente e verso da camisa e deve fechar com um site de poker online (que já patrocina o River Plate) para as mangas. Ambas as negociações já foram amplamente divulgadas pela imprensa esportiva. Só o patrocínio das mangas deve render 5 milhões. Lembrando que a OLK não abandonou a idéia de fechar com o Flamengo o mais alto contrato para distribuição de uniformes, só adiou por questões legais já que a Nike não aceitou a recisão do contrato atual. Ou seja. No Flamengo, clube de primeira, a briga pelo patrocínio principal é entre uma multinacional da alimentação com uma gigante das telecomunicações ou entre duas gigantes dos materiais esportivos para o fornecimento de uniformes. Já na colina qualquer microempresa que chegar com um saquinho de moedas é bem-vinda, não é mesmo Andrea? Ps.: no hardfeelings hehehe Abraços e feliz derrota hoje a tarde tarde. Que venha o fluzinho e depois o foguinho.

  • Avatar
    11/04/2009 15:01:14Leonardo GuedesMembro SRZD desde 09/04/2009

    Alguém pode dizer a mim, vascaíno que sou, o que aconteceu com a história do acordo entre o Vasco e a Eletrobrás?

  • Avatar
    11/04/2009 14:14:54MarlonAnônimo

    E o Flamengo fechando patrocinio só da frente e costas da camisa de 18 milhões !

  • Avatar
    11/04/2009 13:48:08Andrea MatosAnônimo

    E o flamengo nada... tsc tsc tsc

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.