SRZD



Sidney Rezende

Sidney Rezende

ATUALIDADE. Jornalista, diretor do SRZD e um dos profissionais mais inovadores do país.

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



21/04/2009 13h24

Interatividade Máxima
Sidney Rezende

Amigos, já estou comentando em praticamente todos os posts. Dê uma olhadinha. Quem quiser conversar comigo basta interagir nos comentários abaixo. O SRZD vai instituir um modelo experimental de blogueiros conversarem com os leitores. Eu serei a primeira cobaia. Vamos ver como funciona. Nos provoque. O que acham da ideia?


Comentários
  • Avatar
    01/05/2009 18:38:11Sidney RezendeMembro SRZD desde 23/05/2006

    Olá, Fabio, tudo bem?? Sou fã do Laerte Afonso. Grande caráter, fantástico profissional e uma pessoas mais inteligentes que conheço. Muitos comentários meus só aconteceram porque o Laerte me alertou para a pertinência de dizer aquilo que optei dizer. E sobre o seu empenho em divulgar nosso site, só posso agradecer.

  • Avatar
    28/04/2009 15:41:13FABIO AFONSOMembro SRZD desde 28/04/2009

    gostaria muito de participar deste grupo( de gente inteligente)!!! Olá Sidney, quero expressar a minha admiração por tudo que vc fez pelo Rio de Janeiro, quando esteve na CBN. De qualquer forma me sinto lisonjeado por estar aqui!!! Sou irmão do Laerte Afonso(seu sonoplasta) ele o admira muito!! Pode deixar comigo........ vou repassar esta ideia (pots)pra muita gente!!!! grande abraço!!!

  • Avatar
    27/04/2009 14:21:06Claudia MacielAnônimo

    Fico muito feliz de pertencer à família SRZD, onde pessoas como ZAPPA, MLIMA, MONICA ARAUJO, MARIA BRASILEIRA, JUDITH, PENÃ?LOPE e outros igualmente qualificados engrandecem as notícias, apresentando novos pontos de vista. São brasileiros que querem um Brasil melhor. E isso é um alento nos dias que estamos vivendo: não estamos sozinhos.

  • Avatar
    25/04/2009 11:16:26MLIMAAnônimo

    CARAAAAMBA, FIQUEI ATÃ? EMOCIONADO POR TANTO ELOGIO!!!!!! SÃ?Ã?Ã?RIO.....CLAUDINHA, EU SOU ASSIM PORQUE EU TENHO UMA NECESSIDADE DE COLOCAR PRA FORA, COM CRITICA Ã? CLARO, TUDO O QUE EU PENSO SOBRE ESTE MUNDO DOIDO!!!!! TENHO QUE FALAR ENTENDEU??? COMO NÃ?O TENHO MUITO COM QUEM FALAR O QUE PENSO, POIS A MAIORIA DAS PESSOAS PARECEM QUE NÃ?O PENSAM, ACHEI O LOCAL IDEAL PARA "FALAR" O QUE PENSO!!!! ENTENDEU??? O LADO IRÃ?NICO, AH, Ã? O MEU JEITIIINHO!!!! ZAPPA, VIVA O REI, VIVA O REI!!!! VIDA LOGA AO RREI!!!!! E POR Ã?LTIMO: CADÃ? A PENELOPE, A MINHA "CHARMOSA", ESTOU COM SAUDADES.......

  • Avatar
    24/04/2009 21:54:00monica AraujoAnônimo

    Com certeza, uma doida familia SRZD , pois forum sei as opiniões de MLIMA, Claudia Maciel, ZAPPA, Judith, Maria Brasileira, fica faltando alguma coisa.

  • Avatar
    24/04/2009 17:58:03Claudia MacielAnônimo

    Ã? isso aí, Zappa! MLIMA é o nosso prefeito! Ele dá um choque de graça no SRZD!

  • Avatar
    24/04/2009 17:15:58ZappaAnônimo

    MÃ?NICA ARAÃ?JO, o desaparecimento de Miss Judith é no mínimo estranho. Dizem que na quarta-feira, a viram no STF tentando apaziguar a pendenga dos ministros Joaquim Barbosa e Gilmar Mendes, mas há também aqueles que afirmam, que Judith será a carnavalesca do G.R.E.S. UNIDOS do SRZD. Justo por isso, sob todos os escombros terremóticos de Brasília, fica a certeza para mim, que tornou-se uma paranóia com tendencias deliciosamnete psicóticas, todos os dias antes de iniciar os trabalhos dar uma passadinha pelo SRzd e ainda contaminado pela preguiça, tecer meus comentários. Mônica, não nos demos conta, mas todos nós sem percebermos, formamos a doida e eclética família SRzd... CLÁUDIA MACIEL, tens razão: depois da descoberta em um show de calouros esta semana na Inglaterra da cantora Susane Boyle, o prefeito Mlima foi melhor coisa que já nos aconteceu!

  • Avatar
    24/04/2009 13:40:33Claudia MacielAnônimo

    MLIMA, no meu modo de ver, você funciona como um chargista (sem desenho, é claro) do blog. Sabe analisar matérias sérias com graca, fazendo com que nós possamos rir de nossos algozes e de nós mesmos. Reflexao com ironia, sátira. Uma forma diferente de vermos um mesmo assunto e que, justamente por ser diferente, chama mais a atencao, atingindo melhor o objetivo da conscientizacao. O que voce falou de engracado? Quase tudo!

  • Avatar
    24/04/2009 08:42:12MLIMAAnônimo

    OBRIGADO CLAUDINHA, MAS O QUE EU FALEI DE ENGRAÃ?ADO???? HEIN HEIN HEIN???

  • Avatar
    23/04/2009 19:43:46Claudia MacielAnônimo

    MLIMA, se eu encontrar você pela Ilha vou pedir um autógrafo! Você é o comentarista mais divertido do blog! Já pensou em quantas pessoas você distrai diante daquelas notícias pesadas e revoltantes? Você traz a graça que elas não tem; é uma verdadeira função social. O Sidney deveria contratá-lo como animador do blog!

  • Avatar
    23/04/2009 14:49:22MLIMAAnônimo

    E APRENDER UM POUCO MAIS DO BRASIL, NÃ?!!?? POIS O QUE A MÍDIA EM GERAL MOSTRA AS VEZES ESCONDE A VERDADE!!!

  • Avatar
    23/04/2009 12:37:14Sidney RezendeMembro SRZD desde 23/05/2006

    Monica e Monica, obrigado pelo carinho. Para vc, que está no Japão, do outro lado do planeta, nos ajude a divulgar nosso portal entre os nossos amigos brasileiros que vivem aí. Quem sabe japoneses que aprendem português não possam encontrar aqui uma maneira de aprender um pouco mais do idioma?

  • Avatar
    23/04/2009 04:27:23Monica AraujoAnônimo

    Oi MLIMA, ZAPPA, também sinto falta da Judith. Excelente a idéia Sidney, dá uma certa ponta de orgulho em acompanhar a evolução do SRZD. Parabéns a todos!

  • Avatar
    23/04/2009 04:08:00Monica BrandyAnônimo

    Salute from Japan,Sidney Resende! Leio noticias em tempo real de varias fontes mas é aqui no seu blog que filtro a verdade. Desejo que consiga se organizar e seguir com a idéia. []s

  • Avatar
    22/04/2009 18:05:28Sidney RezendeAnônimo

    Esse é o nosso propósito, Curi. Vamos seguir juntos.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.