SRZD


24/04/2009 13h28

Bethlem pede desculpas por desordem durante a posse do Chefe de Polícia
Redação SRZD

Secretário de Ordem Pública pede desculpas por desordem. Foto: Divulgação/Governo do Estado A falta de fiscalização durante a posse do novo Chefe de Polícia Civil, Allan Turnowski, na última quarta-feira, rendeu um pedido de desculpas do secretário de Ordem Pública, Rodrigo Bethlem, à população. Em entrevista a vários veículos da imprensa, esta sexta-feira, Bethlem admitiu que deveria ter solicitado a presença da Guarda Municipal no evento. Durante a posse, dezenas de carros foram flagrados estacionados em fila dupla ou tripla, sobre as calçadas e na frente de garagens em ruas próximas à Academia de Polícia (Acadepol), na Cidade Nova.

Sobre o carro que ele estava usando estar estacionado em fila dupla, o secretário declarou que o motorista apenas parou rapidamente no local para que ele pudesse embarcar. Consta no sistema da prefeitura que o veículo tem 11 multas pendentes. Bethlem declarou que o automóvel, alugado, está com o IPVA de 2009 pago e com a vistoria feita. Segundo ele, o carro é usado pela prefeitura desde fevereiro, e as multas são todas do ano passado, anterior ao tempo que o veículo passou a ser utilizado pelo município.


Comentários
  • Avatar
    19/03/2010 00:23:25ED pillsAnônimo

    raheja knife beard vendors reid verify variable ayur allruleml parastatal heuristics

  • Avatar
    25/04/2009 10:29:04Paulo Henrique da Silva PereiraMembro SRZD desde 07/04/2009

    Combater a desordem é muito bom, mas onde está a iluminação da cidade ? Porque as ruas estão lotadas de moradores de rua ? E a cracolandia ? Ta na hora do prefeitinho parar de aparecer na televisão e começar a trabalhar. Rodrigo Bethlem, Sergio Cabral e Eduardo Paes uma nova safra podre da politica carioca.

  • Avatar
    25/04/2009 01:40:25Celia BarbosaMembro SRZD desde 30/05/2009

    Este secretário e o prefeito só enxergam a desordem, aonde lhes convem. Nas ruas mais escondidas do centro da cidade, que passei de van, há alguns dias, estavam escuras, sujas e esburacadas.

  • Avatar
    24/04/2009 18:38:58ZappaAnônimo

    Para ele, Rodrigo Bethlem, seu carro parou rapidamente no local para que ele pudesse embarcar, se fosse um cidadão comum seria estacionamento irregular e desacato à ordem. Na posse do novo Chefe de Polícia, a assistência maior foi literalmente de policiais e o secretário não seria louco em mandar multar a GM multar alguém. Politicamente pedir desculpas é mais saudável, né secretário?

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.