SRZD


24/04/2009 18h50

Avião invade espaço aéreo e esvazia partes da Casa Branca
Redação SRZD

O piloto de um avião de porte pequeno deu um susto nas autoridades americanas. Nesta sexta-feira, a aeronave invandiu o espaço aéreo restrito de Washigton, obrigando o Departamento de Segurança Interna dos EUA esvaziar partes da Casa Branca e do Capitólio. As atividades do Senado Federal chegaram a ser interrompidas.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, precisou ser transferido para um local seguro. O avião foi escoltado por caças militares até um aeroporto, onde o piloto foi levado por autoridades policiais. Desde os atentados de 11 de setembro, os EUA aumentaram a segurança aérea do país. 


Comentários
  • Avatar
    25/04/2009 14:33:09Leonardo GuedesMembro SRZD desde 09/04/2009

    Barack Obama cumprimentou Hugo Chávez. Ensaia aproximação com a América Latina. Quer retirar as tropas do Iraque, ainda que gradualmente. Tem preocupações com a economia popular dos EUA, ao contrário do antecessor. A segurança pessoal dele tem que ser obrigatoriamente a melhor do Universo. Senão, coisas tenebrosas podem acontecer tal qual o enredo do livro "Um capricho dos deuses", de Sidney Sheldon (sugestão de leitura para os participantes do site).

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.