SRZD


26/04/2009 20h47

Torcida do Flamengo cria nova música para os torcedores do Botafogo
Pedro Chiaverini

No primeiro jogo da final do Carioca, a torcida do Flamengo cantou uma nova música para o Botafogo. Nela, os torcedores brincam com a falta de apoio dos alvinegros com os jogadores. Neste domingo, a arquibancada amarela do Botafogo ficou vazia. Os torcedores parecem não acreditar no time comandado por Ney Franco. A letra da música é: "Oh, cadê você, cadê você? Ih, no Maraca eu nunca vi, no Engenhão nunca vai lá, os jogadores todos choram, não tem torcida para apoiar. Oh, cadê você , cadê você?".

Veja o vídeo e ouça a música:

Leia Mais:

* Veja vídeo de Maicosuel driblando e Juan reclamando


Comentários
  • Avatar
    06/04/2010 20:39:44renatoAnônimo

    e fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu irmao e foda e mengao

  • Avatar
    30/12/2009 11:01:15maria eduardaAnônimo

    isso que é mengo!apesar de eu ñ ser flamenguista eu sou vascaina mas ta chou de bola!

  • Avatar
    30/11/2009 15:50:11AtilaAnônimo

    essa Musica não é bacana . Bakana é aquela "MENGÃ?O DO MEU CORAÃ?Ã?O"

  • Avatar
    29/11/2009 18:12:37thauaMembro SRZD desde 29/11/2009

    torciDA DO FLAMEMGO E ASSIM METE PORRADA EM QUALQUER UM

  • Avatar
    29/11/2009 18:11:25thauaMembro SRZD desde 29/11/2009

    vamo ser campeões brasileiro de 2009!!!!!!!!! sim e essa misica é foda

  • Avatar
    29/11/2009 18:10:22thauaMembro SRZD desde 29/11/2009

    eu so da torcida jovemfla ele e do rio de janeiro com pet,adriano e leo moura

  • Avatar
    27/11/2009 10:58:15ana paulaAnônimo

    esse é meu time o melhor do mundo flamengo eu amei a musica que eles fizerom por botafogo e cade a torcida do botafogo agora.

  • Avatar
    26/11/2009 12:21:24danielAnônimo

    eu goto muito do flamengo ele tem uma torcida maior do mundo poriso que ele vai ganha sempre !!!!!sim e essa musica é foda

  • Avatar
    25/11/2009 20:53:04adriaAnônimo

    essa musica eh uma merda drx ñ tinha uma melhor

  • Avatar
    20/10/2009 17:17:51pauloAnônimo

    o fla tem a maior ticida do mundo e poriso vamo ser campeões brasileiro de 2009!!!!!!!!! sim e essa misica é foda

  • Avatar
    17/10/2009 21:28:13roberclanAnônimo

    so flamengisa com muito orgulho com muito amor

  • Avatar
    12/10/2009 12:21:45anderson belo pereiraAnônimo

    ESSA MUSICA E FODA . VLW TJF

  • Avatar
    11/10/2009 17:32:54jhenniferAnônimo

    sou flamengãoooooooo

  • Avatar
    05/10/2009 14:20:59LeoAnônimo

    Ã? nóis Fla... Sempre ,Sempre ,Sempre ,Sempre ,Sempre ,Sempre ,Sempre ,Sempre ,Sempre ,Sempre ,Sempre ,Sempre ,Sempre ,Sempre Flamengo!

  • Avatar
    03/10/2009 22:09:13andrezaAnônimo

    nos o botafogo ser deu mal nesta

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.