SRZD


26/04/2009 21h03

Melhora o estado de saúde da mulher de apresentador baleada
Redação SRZD

A mulher do radialista e apresentador de telejornais da extinta Rede Manchete Carlos Bianchini, que foi baleada numa tentativa de assalto no último sábado, apresentou melhora significativa no seu estado de saúde, mas ainda inspira cuidados.

A Secretaria Estadual de Saúde informou que Maria Aparecida Heller Bianchini, de 62 anos, está lúcida e já respira sem o auxílio de aparelhos.

Ela levou três tiros, dois na barriga e um no rosto. Uma tomografia deve ser realizada ainda neste domingo para verificar onde essa terceira bala está alojada.

Segundo médicos do Hospital Estadual Alberto Schweitzer, onde está internada, seu estado ainda é grave, mas no momento ela não corre risco de morte.

De acordo com a polícia, ela e o marido haviam parado o carro para comprar uma garrafa de água mineral de um ambulante à margem da Avenida Brasil, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

Eles estacionaram o veículo nas imediações de um restaurante de comida mineira quando ladrões apareceram numa motocicleta. Um dos assaltantes teria se assustado e feito os disparos contra o carro, atingindo Maria Aparecida.


Comentários
  • Avatar
    29/04/2009 14:08:40Sabrina MelloAnônimo

    Conheço o Carlos, através de uns trabalhos que ele prestou à empresa que trabalho. Ã? um homem de grande índole. Rezo a Deus pelo pronto restabelelcimento de sua esposa. Fé em Deus, Carlos!!!!! Esperamos que um dia, as autoridades consigam controlar esse mar de violência que assombra não só o Rio de Janeiro, mas todo o Brasil. Poqu hj, sabemos que não temos forças para lutar contra eles.

  • Avatar
    27/04/2009 12:27:46Leonardo GuedesMembro SRZD desde 09/04/2009

    Sugestão de pauta para o SRZD: a Avenida Brasil, outrora uma região industrial de força no estado, agora é um lugar quase deserto: fábricas abandonadas, zonas de risco, decadência, abandono... Não há um plano de revitalização por parte dos governos estaduais e municipais?! Por gentileza, aguardo uma resposta. Quanto ao Bianchini, fé em Deus. Me lembro de vê-lo apresentando o Jornal da Manchete quando eu era criança.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.