SRZD


30/04/2009 18h03

Evangélica agride patroa umbandista
Rafaella Javoski

Evangélica agride patroa umbandista. Foto: reprodução de internet A umbandista Cirene Dark, de 54 anos, foi agredida na segunda-feira pela empregada doméstica evangélica Nádia Pereira, que trabalhava na sua residência há cerca de um mês e apresentava um programa em uma rádio pirata chamado "Profetizando Vitória".

Em sua página pessoal no site de relacionamentos Orkut, a empregada doméstica afirma que está "sempre feliz, pois tenho Jesus em meu coração".

Segundo Cirene, a doméstica chegou em sua casa afirmando que havia recebido uma mensagem do Senhor informando que ela seria demitida. A umbandista negou e elas iniciaram uma discussão. Nádia segurou a vítima pelo braço e a levou para um quarto sem janelas, onde jogou um banco de madeira em Cirene.

Após isso, a evangélica ateou fogo no quarto e trancou a porta. Nádia roubou ainda um monitor LCD. Cirene foi salva pelo genro, que voltou em casa para buscar um objeto que havia esquecido.
 
A umbandista contou ao SRZD que Nádia conversava com ela e tentava convertê-la, mas nunca havia acontecido nenhum tipo de discussão entre elas.

"Graças a Deus ele esqueceu o rádio em casa", disse Cirene. A vítima ainda tem hematomas pelo corpo e o braço esquerdo está inchado, além de muitas dores.

O caso está sendo investigado pelo delegado Antônio Ricardo, da 24ª DP (Piedade), que ouvirá o depoimento de Nádia nesta sexta. Ela é acusada de intolerância religiosa, cárcere privado, lesão corporal, danos, roubo qualificado e tentativa de homicídio.


Comentários
  • Avatar
    30/09/2011 21:46:37Nadia PereiraAnônimo

    continuando a história verídica,o homem errou e a mãe da menina também,pois ela a mãe,levou a menina para a rua e ficou até a madrugada,e bar não é lugar de menina de 14 anos ficar,houve consequências,se a menina estivesse em casa não teria acontecido,e se eu estivesse pedido referência desta senhora com certeza não teria acontecido comigo esta tragédia,eu errei pois se eu esperasse o milagre do meu Deus,não estaria nesta situação,pois hoje meu esposo está comigo,meu filho trabalha e é musico da igreja,minha filha trabalha e faz administração pago pela empresa.mais como toda mãe não consegue ver os seus filhos passarem necessidades,fui trabalhar acreditando estar em casa de familia que fosse gostar de meu trabalho e me pagar.me desesperei em ir trabalhar em casa de familia pois o retorno é mais rapido e eu pensei em meus filhos e nos meus estudos,hoje tenho tudo que dar para a minha familia,viver bem,ganhei a minha casa própria,e meus filhos realizados e eu também realizada,o resto fica na mão de Deus!!nadia desabafos...

  • Avatar
    30/09/2011 20:00:11Nadia PereiraAnônimo

    Quanto a cadeia eu também não me importo,pois tem muitos inocentes na cadeia,mais com a minha experiência de vida,todas as pessoas que fazem o mal,irão pagar mais cedo ou mais tarde,pois da justiça de Deus não tem aquele que escapa,vou contar uma história veridica para vocês,foi contado pela a minha professora na faculdade:Uma senhora saiu com a sua filha,menor de idade e foi à um bar,lá se encontrou com um amigo e ele falou para ela,quer beber cerveja comigo? e ela respondeu, sim. e beberam até a madrugada e a menina tomou coca e comeu biscoito. ficou tarde e ela quiz ir embora,e ele falou eu te levo.te dou uma carona,e foram no meio do caminho,ele jogou a mãe para fora do carro,e estuprou a menina.a mãe chamou a policia e ele conseguiu sair sem ser preso,mais a mãe,conseguiu dar parte.passou um tempo ele foi atravessar a linha do trem,foi atropelado e perdeu as pernas.no dia do julgamento.o Juiz deu perdão judicial,pois o que lhe acontecera,foi pior do que ser preso.mais o ministério público recorreu e conseguiu a condenação do réu.mesmo estando aleijado foi pagar pelo seu erro.fonte:m.r.r.o que eu entendo desta história dia após dias as pessoas que fazem mal e levantam calunia,fazendo uma cilada bem feita como me aconteceu,irão pagar é só esperar,nada como um dia após o outro.está é a justiça de Deus,não que o meu Deus seje ruim,mais ele permite o diabo tocar em povo que é ruim.pois querer colocar uma senhora de idade,mãe,honesta,trabalhadora,com referências,sem antecedentes,presa.pelo o simples capricho desta senhora mentirosa que ainda mentiu dizendo que é idosa ela e eu somos quaze da mesma idade,e eu tenho 1.80 cm,e ela é media.vocês não acham que se eu tivesse batido com um banco de madeira na cabeça dela?será que estaria viva,para contar tantas mentiras?ou será que o banco é de borracha??e cadê o laudo da cabeça??qual foi o hospital?cadê a chapa?e o raio x?tem impressões digitais minhas?tem provas??será que ela

  • Avatar
    30/09/2011 19:28:10Nadia PereiraAnônimo

    Sr andré seco,que tal,perguntar para mim,se realmente aconteceu?quem tem boca fala o que quer,e quem tem ouvidos ouve o que não quer.eu sou a Nadia e quando abro este site sou obrigada a ler, um montes de juizes me condenando,por acaso alguém me perguntou se isto é verdade? esquece a minha religião,e me vejam como ser humano,trabalhei nesta senhora pois acho todo trabalho para mim é honra,hoje graças a Deus,estou na faculdade para ser uma enorme profissional,e não sair acusando as pessoas sem ter provas,esta senhora se machucou eu não tenho nada a ver com isto,eu somente queria trabalhar e pagar a minha faculdade,tenho uma otíma educação,e jamais espancaria alguém,aliás nunca pratiquei tal ato,teria coragem de assumir se eu tivesse tomado esta atitude,´pois meus pais me ensinaram que devemos assumir os nossos erros e eu sou uma mulher de 48 anos,tenho 2 filhos maravilhosos,minha filha estuda administração no senai e trabalha em uma empresa e meu filho além de musico é militar,meu esposo é funcionário publico. eu jamais iria envergonhar a minha familia,e nunca que espancaria alguém dentro de sua própria residência,por um motivo tão banal,pois religião não salva ninguém,quem salva é Jesus.pouco me importa a religião dos outros,cada um escolhe o seu caminho,esta senhora que me caluniou,disse para o jornal que iria me mandar embora e ai eu fiquei furiosa,mais na verdade eu pedi as contas pois ela teria me ofendido e ela é que ficou irada,pois não gosta de fazer nada e as casas eram casarões,e ela teria que limpar pois eu fui embora.precisava na época de trabalhar. mais hoje com a graça de Deus não preciso mais. pois tenho um marido maravilhoso que paga a minha faculdade.!

  • Avatar
    27/09/2011 00:15:00Nadia PereiraAnônimo

    diogo garcia,seria muito bom se a sua mãe te desse educação,me chamar de pilantra. tenho idade de ser sua mãe,você gostaria que o meu filho chamasse a sua mãe de pilantra?só que o meu filho jamais faria isso pois é um servo do senhor e é militar,tem educação,outra eu sou inocente e acusada injustamente,mais tudo bem por enquanto eu estou em casa querido..Deus tenha piedade de você..abraços!!

  • Avatar
    20/07/2011 14:16:22Diogo GarciaAnônimo

    Graças a Deus a Pilantra foi condenada a 4 anos e 8 meses de prisão, mas como é réu primária, só ficará 8 meses em regime fechado...

  • Avatar
    29/07/2010 11:21:03jose b; moraesAnônimo

    Antigamente.. as patroas batiam nas empregadas de cor, que era umbandistas , hj , as coisa mudaram, as empregadas de cor é quem bate na patroa umbandista , Ví que de todos os jeitos .' nos umbandista tomamamos ,''

  • Avatar
    21/06/2010 10:52:57PaulaAnônimo

    Hosana,entendo perfeitamente sua INDIGUINAÃ?Ã?O,também fui lesada por uma crente louca como essa,elas ñ tem estudo nem experiência profissional,então usam o nome de Deus para enganar o próximo,Deus vai abençoar que ela seja punida até para servir de exemplo a muitos que agem da mesma forma,ela sendo punida isso até pode diminuir,mas com certeza sempre terá outros para cometer essas loucuras. Bjss Paula.

  • Avatar
    21/06/2010 10:45:34ALANAAnônimo

    TOMARA QUE ELA SEJA CONDENADA,NÃ?O TENHO RELIGIÃ?O NENHUMA,MAS NÃ?O ADMITO ESSE TIPO DE COISA!VAMOS NOS RESPEITAR,A DONA CIRENE TEM O DIREITO DE SEGUIR A RELIGIÃ?O QUE LHE CONVÃ?M,E NINGUÃ?M TEM NADA A VER COM ISSO,MUITO MENOS UMA CRENTE FANÁTICA COMO ESSA nadia.me poupem,espero que ninguém aki esteja apoiando essa desiquilibrada....Alana,MS

  • Avatar
    21/06/2010 10:34:57PaulaAnônimo

    Cadeia para essa louca!ela não tem o direito de julgar e muito menos punir uma pessoa só por que ela tem uma religião diferente da dela,há muitos crentes fanáticos,e isso deve acabar de vez,ela sendo condenada servirá de exemplo a muitos Intolerantes que tem por aí...

  • Avatar
    09/06/2010 19:19:29Pedro Roberto do nascimentoMembro SRZD desde 09/06/2010

    queria saber o resultado da historia de dona Cirene e dona Nadia. o que foi resolvido? o caso do suposto espancamento. a dona nadia o que houve com ela?

  • Avatar
    31/12/2009 22:01:41juliocesarAnônimo

    nao tenho nada contra os evangelicos mais acho que les devem respeita mais pessoas que seguem outra religioes os evangelicos so querem ta certo

  • Avatar
    19/10/2009 19:00:37nadia pereiraAnônimo

    Fico, indgnada com tantas mentiras,e como são caluniadores, DEUS do céu, eu ainda nem fui a juizo, e já estão me condenando,eu sinto muito, que esta senhora, esteja machucada, eu não tenho nada a ver com isto. eu não bato nem nos meus filhos; quem dirá nos outros.porque os jornalistas,nãofalam aonde a cirene mora.aguardo a justiça.3126/8552 não me escondo.

  • Avatar
    08/06/2009 22:16:26Aderbal TaylorAnônimo

    Sra Ciça! Que o Deus Pai, Ã?nico e Verdadeiro à abençõe e a todos nós também! Jesus é O Ã?nico caminho, A Verdade e A Vida, e ninguém vai ao Pai, a não ser por Ele! Graça e Paz!

  • Avatar
    08/06/2009 13:46:10ThalitaAnônimo

    Sra. Ciça: Quando a senhora disse: "Li desde o começo e li coisas totalmente sem noção, uma diz que a religião dela é igual a da católica, mas só muda os nomes?? nomes de quem???", crei oque estava se referindo à minha pessoa. Porém, eu não disse que a Umbanda era igual à católica, mas sim que possui SINCRETISMO RELIGIOSO com o catolicismo, dentre outros rituais afrobrasileiros. (é só ver que a maioria - se não todos - os templos umbandistas possuem imagens de santos católicos no altar, porém também denominados com outros nomes). Os cultos é óbvio que são completamente diferentes... Quanto aos nomes diferentes, eu disse que chamamos Deus de Olorum. Ou seja, o mesmo Deus Católico e Evangélico, porém com nome diferente (uma vez que existe apenas um só Deus). Creio que isso não é um problema, pois se não um mulçumano também estaria errado em chamá-Lo de Alá! ;) Que Olorum (ou Deus, ou Alá...) abençoe a todos!

  • Avatar
    01/06/2009 23:00:34Aderbal TaylorAnônimo

    Olá, Sr Ciça! Graça e Paz! Gostaria de agradecer-lhe por ter citado o meu nome e e dizer-lhe que fico muito feliz em saber que a senhora concorda comigo. Mas eu cheguei a uma conclusão, sabe? Muitas pessoas estão cegas, e atiram para todos os lados. Alguns, decididamente sabem em qual lado que nós, os evangélicos estamos, e miram as suas pedras em todos, isso mesmo, eu disse "TODOS" os evangélicos por causa de uns que usam o nome para se aproveitar da boa fé de outros. Infelizmente alguns outros que se dizem evangélicos, usam o nome do Senhor Deus para fazer coisas que não os compete fazer, e tão pouco têm o direito de fazê-lo. Mas, de qualquer forma, quero aconselha-la a não perder muito o seu tempo respondendo a certa pessoa aqui neste espaço pois a mesma não está preocupada e nem compromissada com a verdade. Antes, têm o "compromisso" de tentar denegrir a imagem dos seguidores de Jesus. Que Deus a abençõe, e abençõe também a todos os que participam deste comentário. Um abraço!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.