SRZD


04/05/2009 19h48

Sidney Rezende volta ao rádio
Redação SRZD

Novidade no ar. O SRZD fechou uma parceria de conteúdo exclusivo com a Rádio MPB FM (90.3 FM) e será o responsável pelo jornalismo da emissora. Além de informações completas do Rio de Janeiro, trânsito na cidade, esportes, nacional, economia, internacional, cultura e dos especiais do FutRio e Carnavalesco, os ouvintes vão reencontrar o jornalista Sidney Rezende em dois comentários diários (às 9h e às 18h30). A estreia acontece no dia 18 de maio.

"Esta volta ao Rádio acontece num momento muito especial. Sou ouvinte da MPB FM, fã da música brasileira e apaixonado por informação. O convite para esta união me enche de felicidade. Até porque o site SRZD completa 3 anos em maio e eu me sinto como se tivesse ganhando um presente. Foram duas alegrias: a estreia este mês e a marca de 1 milhão de leitores que atingimos na internet. É a química perfeita", disse Sidney Rezende.

O conteúdo do SRZD estará espalhado pela programação da Rádio MPB FM. O ouvinte pela manhã terá o MPB Notícias (1ª edição) das 7h às 9h com o que acontece pela cidade e pelo mundo. És 13h, o MPB Finanças também será feito pela equipe do SRZD e vai apresentar um balanço do mercado financeiro.

"A vinda do Sidney à MPB FM só reforça a nossa estratégia de investir em conteúdo de qualidade. Além do melhor da música brasileira, os ouvintes terão um jornalismo mais ágil e forte em prestação de serviço. Vamos abordar assuntos antes pouco explorados, como sustentabilidade, economia e tecnologia e, quem sabe, trazer alguns 'furos' do próprio Sidney", disse Ariane Carvalho, dona da Rádio MPB.

No horário do rush e na volta do trabalho para casa, das 18h às 19h, o MPB Notícias (2ª edição) apresenta as principais informações do dia. Todo o conteúdo de informação veiculado na Rádio MPB FM terá a marca do SRZD, ou seja, o jornalismo isento, sério, moderno e ágil, sempre pensando na melhor maneira de atualizar o internauta, e agora também o ouvinte.


Comentários
  • Avatar
    28/06/2009 15:38:47MARILDA CAMPOS PEREIRAAnônimo

    Finalmente, Sidney, a justiça se fez e o vazio deixado por sua ausência no rádio começa a ser preenchido. Seja muito feliz nesta nova etapa de sua vida profissional. Seu sucesso significa melhoria substancial da qualidade da informação que chega até nós. Obrigada, Marilda Campos

  • Avatar
    07/06/2009 20:41:47Júnia Márcia FortesMembro SRZD desde 02/06/2009

    Muito bom mesmo! Um profissional como o Sidney não pode "ficar fora" do meio de comunicação mais direto, que é o rádio. E em relação ao site, quando quero estar por dentro do que está acontecendo, entro aqui e envio aos meus amigos. Parabéns, Sidney!!! Você merece isso e muito mais!

  • Avatar
    30/05/2009 00:39:33AlexAnônimo

    Parabéns Sidney pela marca expressiva aqui no site, e por voltar a rádio, estava orfão de jornalismo indepente na FM. Espero que vc venha ajudar a alavancar a audiência na MPB FM aumentando o reconhecimento da marca SRZD, e fazendo em breve fazer que esse site seja o mais completo e com a melhor equipe do jornalismo fluminense. Sucesso Sidney, sucesso a todos.

  • Avatar
    27/05/2009 13:26:37Samuel Rodrigues de SouzaAnônimo

    A vida é uma correria. Sempre entro no site, vou a diversas notícias, mas não tinha ainda percebido que o Sidney voltou à rádio, desde vez na 90.3 FM, nove da manhçã e 6.30 da tarde. Hoje não posso, mas a partir de amanhã vou marcar de perto . Parabéns, Sidney, quem foi rei, sempre será majestade, e as pérolas brilham mesmo que abandonadas, ninguém pode ofuscar o seu esplendor.

  • Avatar
    27/05/2009 11:59:18jaqueline batista de melo gomesMembro SRZD desde 27/05/2009

    A informação é tudo.Que ele seja muito bem vindo,vai poder ser aproveitado melhor!!!

  • Avatar
    18/05/2009 14:05:04Ronaldo da SilvaAnônimo

    Olá, tenho o costume de ouvir radio, desdo o tempo da minha avó no interior do RS em Bagé e sempre tive como uma boa aprendizagem,escutar oque é bom,parabéns a radio pela aquisição entre outros um dos melhores.

  • Avatar
    18/05/2009 14:01:44Ronaldo da SilvaAnônimo

    Olá, tenho o costume de ouvir radio, desdo o tempo da minha avó no interior do RS em Bagé e sempre tive como uma boa aprendizagem,escutar oque é bom,parabéns a radio pela aquisição entre outros um dos melhores.

  • Avatar
    17/05/2009 20:18:41Lourdes PimentelAnônimo

    Só quero saber, se aqui em BH, eu conseguirei ouví-lo, ou vou continuar com inveja dos cariocas???? Seu lugar sem dúvida é o rádio, mas tem que ser para o Brasil todo!!! Porque só o Rio é privilegiado???? Injustiça!!!!! Comecei a acompanhar seu trabalho no inicio da CBN, quando você dizia:- "São seis horas, e eu ... já estou no seu rádio"

  • Avatar
    17/05/2009 19:35:02HenriqueAnônimo

    Legal. Estou torcendo pelo seu sucesso, e continuidade. "Em nome dos que não têm tempo à perder." Pois deixas-te uma lacuna. Quando se ouvia HERÃ?DOTO, e na continuidade, SIDNEY. As manhãs eram quase perfeitas; O primeiro sobretudo "reflexivo" E o Sidney "objetivo"

  • Avatar
    17/05/2009 18:30:22HenriqueAnônimo

    Bom, é mesmo muito bom. .... Estamos aguardando.

  • Avatar
    16/05/2009 09:03:14alice mattosMembro SRZD desde 01/05/2009

    Será com prazer recebe-lo novamente através das ondas do rádio, sua seriedade, respeito ao ouvinte e compentencia e objetividade são marcas que não poderiam se perder no mundo da comunicação. Quero prestigiar e vou participar na estreia... me aguarde...

  • Avatar
    14/05/2009 10:08:13Aderaldo LucianoAnônimo

    Encontro marcado, então, Sidney! Estarei lá: na escuta!

  • Avatar
    14/05/2009 05:04:08Ana carolina RaimundiAnônimo

    Parabéns, Sidney!!!!!! Adorei!!!!!!!!!!!!!!! Bjão

  • Avatar
    13/05/2009 18:29:02Ana GaioAnônimo

    Parabéns, Sidney. E parabéns pra MPB FM. Grande aquisição! Sou sua fã... bjs

  • Avatar
    12/05/2009 09:13:39magnoliaMembro SRZD desde 12/05/2009

    adorei essa notícia, foi a melhor coisa q aconteceu no momento. Sou fã do Sidney Rezende e fiquei praticamente orfã quando ele saiu da CBN. ultimamente estava sem ter o que ouvir nesse horário no radio. Parabens, seja bem vindo. Magnolia

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.