SRZD


06/05/2009 02h19

Mestre Paulinho fora da Beija-Flor
Redação SRZD-Carnavalesco

Mestre Paulinho deixa Beija-Flor. Foto: Site Esquentando os Tamborins Acabou a era mestre Paulinho na Beija-Flor de Nilópolis. Nesta terça-feira, ele recebeu o comunicado da direção da escola de que não faz mais parte do quadro de integrantes da agremiação. Em entrevista ao repórter Thiago Alves, da Rádio Mec, Paulinho falou sobre a sua saída. - Vida que segue. Vou ficar quietinho esperando o tempo passar - afirmou Paulinho, que comandava a bateria da Beija-Flor há doze anos.

Em um ensaio técnico preparatório para o Carnaval 2009, Paulinho teve um desentendimento com Laíla, diretor de carnaval, que gerou sua saída da escola. Na época, Paulinho ficou aborrecido com Laíla porque havia muita gente na frente dos ritmistas perto da Praça da Apoteose. A aglomeração era tão grande que o diretor de bateria decidiu encerrar os trabalhos antes mesmo da chegada ao local onde normalmente acontece a dispersão. Graças a alguns integrantes da agremiação, a briga foi evitada. Em entrevista ao SRZD-Carnavalesco, Laíla falou que existia um desgaste na relação entre ambos.

Mestre Plínio, que já divide o comando dos ritmistas, deve ser mantido. Também é possível a chegada de Binho, integrante do grupo Pique Novo. - O Binho é cria da casa e o pessoal da bateria está pedindo por ele - disse Laíla, quando explicou seu desentendimento com Paulinho.


Comentários
  • Avatar
    16/02/2010 10:32:51Samuel Marcos mourãoMembro SRZD desde 16/02/2010

    O Arruda está 24 horas por dia no presídio e nem por isso muda alguma coisa.Dizer que a Beija Flor é o que é por causa do Laíla é uma afronta,e um desconhecimento total da história dessa escola.A partir de 1975 a BF é o que é,e não se tornou por causa dele.Ele faz parte de uma comissção de carnaval,aonde o talento de Shangai,Cid Carvalho entre outros tem sido sugado por essa sanguessuga chamada Laíla.O Cid já pulou fora e o Louzada que veio e ganhou o carnaval do ano retrazado,não demora sair tb.ninguem em sã conciência pode conviver com este cidadão,Laíla.O tempo vai fazer,a diretoria ver que este traste alem de tudo é uma fraude.E se não ver.é porque o conhecimento profundo que os Abraão Davis tem com o jogo de bicho,não valeu pra nada,pois não conseguem ver que com Laíla,é "cobra na cabeça"

  • Avatar
    16/02/2010 10:15:18Samuel Marcos mourãoMembro SRZD desde 16/02/2010

    Assisti o desfile da BF e não vi nada de inovador.laíla gosta de colocar os outros como problema,mas ele o é.Na hora de colher os louros da vitória,quer colher sozinho.conheci ele quando este era diretor de harmonia no Salgueiro.O enredo era "Caricaturista" e o Salgueiro tinha um dos mais bonitos sambas de todos os tempos.A furiosa do mestre louro mandou ver,mas o Salgueiro perdeu o carnaval...Em que parte? Na harmonia!Esse Laíla é uma fraude,se segura na macumba que nisto sim ele é mestre.Alguns passam batido na vida,mas deixam um legado como pessoa humana,Laíla não é nada nem como o profissional que finge ser e muito menos como gente.Laíla é o rato e o urubu,nada mais que isso.

  • Avatar
    25/05/2009 14:16:47Ailton dos AnjosMembro SRZD desde 25/05/2009

    Sou Ritmista da Beija-flor apos a chegada do mestre paulinho,já tocava pagode em varios grupos e ao entrar na bateria da beija-flor conheci mas que um mestre de bateria um amigo e apos a saida dele também deixo a escola,ja viajei varias vezes levando a bandeira da escola e hoje me sinto muito chateado.

  • Avatar
    13/05/2009 00:45:44Cacau CaldasMembro SRZD desde 13/05/2009

    JÁ POSSO PREVER O CARNAVAL DE 2010: "BATERIA DA BEIJA-FLOR DE NILÃ?POLIS: NOTA 0"!!!!! Iremos sentir muitas saudades do MESTRE PAULINHO na Beija-flor. Ela não será mais a mesma. Obrigada, Mestre Paulinho! Sua DETERMINAÃ?Ã?O e GARRA trouxeram muitas vitórias e alegrias ao povo Nilopolitano.

  • Avatar
    11/05/2009 11:10:33almir de araujoMembro SRZD desde 28/04/2009

    Paulinho, quem é capaz não fica pra trás. Conheço o seu trabalho, logo,logo, outras portas irão se abrir. Ã? a vida que segue seu rumo.

  • Avatar
    10/05/2009 16:05:47phabyo rodovalhoMembro SRZD desde 07/05/2009

    Eu também não sou parente,mas tenho que falar a verdade.Diretores de bateria são contratatdos para comandar as tais e não para servirem de exemplo de simpatia.Não exito em dizer,ele sempre foi umverdadeiro profissional,mas,como tudo na vida termina acontecendo algum disgastes,com o Mestre Paulinho não foi diferente.

  • Avatar
    09/05/2009 22:56:53Nanny AragãoMembro SRZD desde 09/05/2009

    A beija-flor é o que é por causa do Laíla! Gosto muito do paulinho no pessoal, mas no profissional não. Ele mesmo assumia que para mulatas fazerem shows tinha que fazer "certos favores" a ele e/ou seus filhos. Não dava oportunidades a quem sambava. Quanto ao Plínio, ele não tem lugar de destaque pq ele não quer, ele quer é viver de bicho$, s e é que vcs me entendem... Quando faz show, é com a Eliza, que paga mal e cobra caríssimo.

  • Avatar
    09/05/2009 15:14:43ClovisMembro SRZD desde 07/04/2009

    kkkkkkkkk realmente Mariana, ele pódi... O Anizio deu carta branca para ele fazer o que bem entender na escola e os frutos estão sendo colhidos. Me diga qual escola PODE se dar a luxo de fazer algo pelo menos parecido, pois igual não existe... deixa que eu mesmo respondo: NENHUMA. Agora o que eu acho estranho são pessoas que não saem na escola, não vivem o dia a dia da escola falarem do trabalho do Laila que está quase que 24h dentro dela. As vezes soa como querer dar uma 'derrubada' na escola ou ate mesmo inveja do trabalho realizado e dos frutos colhidos pela DEUSA.

  • Avatar
    09/05/2009 01:43:30mariana FariasMembro SRZD desde 15/04/2009

    Clovis aplausos para voce!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Laíla e Paulinho são realmente arrogantes, mas peraí, Laíla pode né? Não tem queda de braços nada, não foi competição, pois ali não tem o que comparar. Laíla manda e pronto!!!!!!! A pessoa pode ter 1 milhão de anos na Beija se pisar na bola sai. O Sr. Aniz quer " organização" e a escola dele sempre nas cabeças com ótimo comando.

  • Avatar
    08/05/2009 22:18:53edilson alves demetrioMembro SRZD desde 07/04/2009

    meu grande amigo paulo botelho vc esta num patamar muito garnde a beija é sem duvida alguma uma grande escola mais com certeza não é a unica e vc tem credito e meritos.

  • Avatar
    08/05/2009 21:06:34ClovisMembro SRZD desde 07/04/2009

    O Laila é chato? Ã? sim! Ã? arrogante? Em alguns momentos com certeza...Mas se a DEUSA DA PASSARELA está no patamar que está tem que agradecer muito a sua arrogancia e aos seus esporros. Garanto que no dia que ele sair da escola muitos que aqui criticam a sua postura irão pedir pelo amor de Deus apra ele ir para suas escolas e dar um jeito no que acontece lá. Graças aos Deuses que o Paulinho saiu..já estava mais do que na hora... tinha um bom tempo que eu clamava aos ceus por isso e por fim ele atendeu os meus pedidos. Nada contra a pessoa do Paulinho (que ao meu ver é tão arrogante quanto o Laíla, mas só que aqui ninguém fala isso já que estão com peninha dele), mas a bateria da DEUSA estava uma mesmice que só. Tudo bem que ganhava a nota máxima, mas não tinha quase nenhuma ousadia. Era segura com certeza mas não ousada. Agora só falta os Deuses escutarem as minha preces quanto a saida da Gilaine da comissão de frente. Vou pegar o meu rosário e começar as minhas orações...kkkkkkkkkkk

  • Avatar
    08/05/2009 13:34:47santanaMembro SRZD desde 06/05/2009

    Jose, Mariana.. não tenho parentesco nenhum com o Paulinho, mas acredito muito no trabalho dele, claro que ele tem seus defeitos,como todos, algum mais aparentes que outros(no caso do Sr laíla) agora, que rola por tras das curtinas do carnaval, nos estamos muito longe de saber a pura verdade. Isso não cabe a nós, tudo o que eu falei até aqui, falei pq vivenciei, talves a minha preferencia declarada pelo Paulinho seja eu ter visto o crescimento da Bateria e da escola como um todo ( por mais que digam que não isso é inegavel) até pq ele não permaneceria na escola por 12 anos se não exercesse um bom trabalho. A respeito do Laíla tenho minhas razões para desacreditar nele, não vejo tudo isso que falam, na minha opinião ele é um manipulador, Grosseiro e Pedante, e o motivo de ele permanecer da escola não é pq ele é o Sr Copetente, as razões são muito alem, e isso ninguem vai descobrir... E eu por ser Beija fico muito triste com a perda de um componente tão dedicado como era o Paulo, porem acredito que a bateria continue boa, ate pq ficará o Rodney, o Douglas... Ah, Jose e tudo que o Paulo e os filhos dele tem, não foi dado de mão beijada não, foi conquistado com trabalho. E acredito que a beija está acima de Paulo, de Laíla a escola não vai ser afetada com a saida do Paulo assim como não seria afetada com a saida do Laíla.

  • Avatar
    08/05/2009 13:21:27osvaldoMembro SRZD desde 08/05/2009

    o cara comandou 11 anos a beteria,sempre nas cabeças e agora é ruim,é brincadeira ler isso aqui,então isso nos leva a crer que a beija flor esta ferrada no proximo carnaval,pq o outro mestre continua lá,se o paulinho é ruim,o outro deve ser pior pq ele nem aparecia!!!!!!

  • Avatar
    07/05/2009 22:00:17negociadorMembro SRZD desde 30/04/2009

    é na verdade as coisas na vida vem sempre a jato antes vinha acavalo o samba realmente surpreende muito os arrogantes,prepotentes e olho grandes ñ tem vez mais um que se achava acima do bem e do mal cd pr onde sera que vai vamos aguardar essa estrada chamada vida é realmente surpreendente

  • Avatar
    07/05/2009 21:59:29mariana FariasMembro SRZD desde 15/04/2009

    Jose, to contigo e não abro. Vc, Dylan , Eduardo Pereira, somos os unicos aqui no comentario que nâo tem parentesco com Paulinho. Por que sinceramente...da pra perceber que tão forçando a barra pra esse cara ficar bonito na fita!!!! Não precisa tanto é só ele ser contratado por uma escola de peso pra provar essas baboseiras ditas aqui embaixo..... Acho que nem acesso ta querendo. Que saco desse povo puxa saco!!!! Se laíla pro sr Aniz fosse isso tudo de ruim ja tava fora; no entanto saiu quem? Prestem atenção, não percam tempo!!!!!!!!!!

Comentar