SRZD


11/05/2009 17h19

Mário Marques deixa o Macaé e Toninho Andrade deve assumir
Stéfano Salles

Durou pouco a passagem de Mário Marques como treinador do Macaé Esporte. Depois de uma vitória, um empate e duas derrotas no primeiro turno da segunda fase da Copa Rio, Marques pediu demissão. A razão do pedido foi uma sedutora proposta para assumir o time de juniores do Fluminense. Agora o presidente do clube, Teodomiro Bittencourt, o Mirinho, tentará a contratação de Toninho Andrade.

 

"Ainda não falamos com o Toninho Andrade. O Mário recebeu uma proposta muito boa e não temos como prendê-lo aqui, mas quero contar com o Toninho. Vou ligar para ele hoje e, se der certo, ele já se apresentará amanhã", explica Mirinho.

 

A equipe das Laranjeiras disputa neste momento o Campeonato Estadual de Juniores, que está no segundo turno, a Taça Rio. A competição se encontra na oitava rodada. São 15 rodadas nesta fase classificatória. Depois dela, os quatro primeiros colocados farão as semifinais em cruzamento olímpico e o campeão deste turno fará a final com o Tigres do Brasil, campeão da Taça Guanabara, o primeiro turno.

 

Marques substituirá Gilson Gênio. A campanha do Tricolor na competição até o momento não é nada boa. O time conquistou apenas quatro pontos em sete partidas disputadas e está em último lugar entre os dezesseis participantes

 

O novo treinador tem identificação com o Fluminense. Como jogador, foi um  o habilidoso meia-atacante e vestiu a camisa do Tricolor na década de 80. A saída do Macaé ocorreu de modo tranqüilo. Como o presidente de honra do clube, Valdomiro Bittencourt, o Mirinho, se encontrava fora da cidade pela manhã, o Marques comunicou a decisão apenas à tarde.

 

Como treinador, Mário dirigiu diversos clubes do Rio de Janeiro, como America, Barreira, Boavista, Ceres, Mesquita, Nova Iguaçu, Olaria, Portuguesa e se notabilizou ao classificar o Cardoso Moreira para a elite do Campeonato Estadual, em 2007.


Veja mais sobre:Macaé (Futebol)

Comentários
  • Avatar
    08/06/2009 03:05:05Bruno Vargas CostaAnônimo

    Aí na boa, como é que você tem uma criatividade dessa ao ponto de inventar que o regulamento do segundo turno tem cruzamento olimpico. Peça demissão e vá trabalhar na CBF junto com Virgilio Elisio meu filho.

  • Avatar
    12/05/2009 09:40:47Paulo Roberto SiqueiraAnônimo

    BOa Sorte Mário!! Vc merece tudo bom!! Pode ter certeza que vc ainda vai treinar grandes clubes! Por q competencia vc tem de sobra!! Boa Sorte! Fora Parreira!! Mário Marques Já!

  • Avatar
    11/05/2009 17:36:43Torcedor do interiorAnônimo

    Toninho Andrade é um bom técnico, porém ele não aceita Mirinho escalar o time , por isso são iguais gato e cachorro.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.