SRZD



Sidney Rezende

Sidney Rezende

ATUALIDADE. Jornalista, diretor do SRZD e um dos profissionais mais inovadores do país.

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



11/05/2009 20h33

Carta aberta para quem tem notícia
Sidney Rezende

Amigo,

Dia 18, a próxima segunda, farei dois comentários na rádio MPB FM. O primeiro deles vai ao ar às 9 da manhã e o segundo, às 18h30. Entro numa nova guerra. E você será o meu aliado.

Já que você me ajudou - e a minha equipe - a atingir a meta de 1 milhão de leitores aqui no SRZD , estamos juntos numa nova missão.

Estou disposto a dar notícias interessantes todos os dias. Notícias, exclusivas, diga-se. Se você tem informações que ninguém noticiou e acha que chegou a hora de dar conhecimento ao público, me procure. Mande mensagem para [email protected]rzd.com . Vou ler e responder diretamente.

Você será o pauteiro da minha coluna.

Grande abraço,

S.

P.S. Vou te confessar uma coisa, estou apreensivo para estrear, um pouco inseguro talvez, será que darei conta? Mas com o seu apoio tudo será mais fácil.


Comentários
  • Avatar
    18/05/2009 09:12:04Dinoã DiasAnônimo

    Muito bom! Mas gostaria que o seu espaço fosse um pouco maior. As saudades são muitas, foi muito rápido. Mas essa entrevista do garotinho é realmente historica. Acredito que voce poderia ter pelo um espaço inicial de 10 minutos, seria ótimo. Até ás 18:30. Abraços!

  • Avatar
    18/05/2009 08:01:31Dinoã DiasAnônimo

    Bom dia!! Vamos nessa! Muito sucessoooo!! Bjs. Fui! DDS

  • Avatar
    17/05/2009 09:02:12alice mattosMembro SRZD desde 01/05/2009

    Querido Sidney, começe com muito Amor porque onde colocamos Amor a energia é pura e o retorno e esse, que voce já tem hoje, grande confiança e credibilidade. Posso pedir que anuncie a Necessidade de Sangue da mãezinha de minhas amigas aqui em Niteroi, Paciente : HILDEGARD KOHLMANN - HOSPITAL HCN Local da doação: Clínica de Hemoterapia de Niterói, 594. Tel 2621-9100 Horário: de 2ª à 6ª de 07:00 às 16:00 e sábados de 08:00 às 12:00. Tipo de sangue: QUALQUER UM PARA REPOSIÃ?Ã?O DE BANCO DE SANGUE. OUTRO CASO: Estarei enviando a historia do HENRY CARDOSO VASCONCELLOS, http://www.orkut.com. br/Main#Profile.aspx?rl=mfp&uid=26981083 14949958530 um menino com Erro Inato de Metabolismo, onde voce terá vários tópicos para aliar a sua competencia Jornalistica e fazer link de assuntos essenciais onde apontará: os caminhos da Justiça... Industrias e Grandes marcas apostam em produtos que comprovadamente afetam a saude, Física, Mental e Metabolica do Consumidor) sem especificaçoes vão parar em grandes gondolas e nosso filhos param na UTI. Letras minusculas de bulas de remedios, termos e especifiçoes médicas que confundem e uma unica dose pode DEGENERAR,PARAR,ENTUBAR..MATAR... (alergia alimentar) O QUE Ã? ISSO!!?? Pesquisa e apoio na área médica...(no Brasil não tem ) Escolas especificas e profissionais treinados para lidar com a deficiencia... Mães que constroem escaladas ao infinito e fazem de tudo por seus filhos especiais. n casos de maes que foram para o banco da escola aprender a alimentar conhecer sintomas e salvar seus filhos... Pais que abandonam os pequenos sofredores com seus degenerações e a sociedade como se posiciona... Qualidade de vida e direitos de Saude.. Quem paga essa conta, as industrias da Exportação, uma lata de leite medicamento custa em torno de 880 reais, ou xyz euros, ou seja lá e quando voce não tem?!?? http://www.orkut.com.br/Main#Pr ofile.aspx?uid=119

  • Avatar
    14/05/2009 18:56:39Maria LuciaAnônimo

    Só posso dizer uma coisa: que alegria poder ouvir vc de novo pelo rádio!

  • Avatar
    14/05/2009 18:12:38Dinoã Dias de SouzaAnônimo

    Caramba, estou muito ansiosa, e gostei da sugestão do Zimbra. Estamos em contagem regressiva. Fui! BJS

  • Avatar
    14/05/2009 17:58:44Pedro AyresAnônimo

    Sidney, os amantes do rádio merecem te ouvir novamente. Que esse novo caminho seja de muito sucesso, como todos os outros percorridos. Um abraço sempre admirador.

  • Avatar
    13/05/2009 16:19:52JOSE GUILHERME OLIVEIRA E SOUZAAnônimo

    Caro Sidney , Boa sorte na estreia . Fique tranquilo que o sucesso será certo . Um abraço, Jose Guilherme

  • Avatar
    13/05/2009 16:05:23Geraldo de Paula ZIMBRAAnônimo

    Fique tranquilo Sidnei. Sua competência fala mais alto e o friozinho na barriga é natural em toda grande expectativa. Proponho dispor no seu blog os links de suas intervenções para que, os que não tenham condições de ouvir ao vivo, possam escutar depois. Uma outra idéia seria você encaminhar um email diario para um grupo de interessados a ser criado pelo seu blog com a intervenção do dia anterior. Durante um bom periodo, como participante de um grupo de um jornalista da CBN (Acho que era o Reinaldo Bottino), recebia o CBN Primeiras Noticias e passou a ser minha fonte de consulta para me inteirar do que se passavno Brasil e no Mundo antes de iniciar o dia. Daqui da França, você jah tem um leitor e ouvinte assiduo. Abraços Zimbra

  • Avatar
    13/05/2009 09:43:32Sidney RezendeMembro SRZD desde 23/05/2006

    Amigos, muito obrigado pelas palavras gentis. Agradeço também aos que não deixaram comentários aqui, mas enviaram sugestões de pauta para o correio eletrônico(2-mail). O que pretendo, é isso. Criar um canal de diálogo com os leitores do site e prováveis ouvintes da Rádio. Gostaria que meus comentários tratassem de assuntos de interesse público. Abraços.

  • Avatar
    12/05/2009 21:06:00Fernando dos Santos CuriMembro SRZD desde 22/04/2009

    Sidney: Chega ser engraçado você, com a competência e qualidade profissional largamente reconhecidas por quem a tanto tempo vem te acompanhando, na CBN, por exêmplo, que quase não dá para acreditar que você ainda experimente situações como essa. Ã? só fazeres o que vem fazendo até hoje que o sucesso é garantido. Aquí, de Curitiba, via Internet, estaremos de plantão te acompanhando e dando o apôio com a audiência. Enviaremos algumas sugestões se posível. Fernando Curi (Curitiba)

  • Avatar
    12/05/2009 19:44:08Marcelo Vicente Almeida dos SantosMembro SRZD desde 20/04/2009

    Sidney queria desejar boa sorte no programa de comentários na rádio mpb fm. Vai conseguir dar conta do recado tranquilamente, agora relaxa e aproveita, a torcida é grande. Cordialmente Marcelo.

  • Avatar
    12/05/2009 17:12:08NELSON PRADAL MAIAAnônimo

    AMIGO: APREENSIVO, POR QUE? INSEGURO, POR QUE? DÃ?VIDAS SE DARÁ CONTA??? COMO DIZEMOS NÃ?S, CARIOCAS, "QUALÃ? MERMÃ?O???" ESTAVA ESPERANDO VOCÃ? RE-ESTREAR EM ALGUMA EMISSORA PARA CONTINUAR SEU OUVINTE. CONTE COM O APOIO DE UM MILHÃ?O DE AMIGOS... (DESCULPE, ROBERTO CARLOS). SÃ? ESPERO QUE O PROGRAMA A ESTREAR NA MPB-FM TENHA A DURAÃ?Ã?O ADEQUADA PARA UM JORNALISTA DE SEU QUILATE. BOLA P'RÁ FRENTE , AMIGO. TEM UM MILHÃ?O DE AMIGOS EMPURRANDO VOCÃ? PARA MAIS UM SUCESSO. ABRAÃ?OS.

  • Avatar
    12/05/2009 16:22:30Willian AquinoAnônimo