SRZD


12/05/2009 12h30

Jovem responsável pela separação de Berlusconi diz ser virgem
Redação SRZD

Foto: WikimediaA jovem Noemi Letizia, de 18 anos, pivô da separações do casamento de Veronica Lario e do premiê italiano Silvio Berlusconi diz ser virgem. Em entrevista à revista italiana "Chi", ela alega que tem um namorado, chamado Domenico, que seria o único homem que lhe deu um "beijo verdadeiro".

Letizia ficou conhecida quando um dos convidados de sua festa de 18 anos era o premiê italiano Silvio Berslusconi. Na ocasião, a imprensa alegou que os dois tiveram um caso. Em uma entrevista, Letizia teria confessado que chamava Berlusconi de "papi". Ele negou todas as acusações, alegando ser apenas amigo da família.

Ainda na entrevista, Letizia não comentou a relação com o premiê. Para ela, a "virgindade é um valor importante". Ela anunciou também que vai participar de um filme. Seu papel será de uma filha de uma família atingida pelo terremoto de Abruzzo, em abril deste ano.


Comentários
  • Avatar
    12/05/2009 15:48:17Leonardo GuedesMembro SRZD desde 09/04/2009

    Resta ver como Berlusconi vai gerenciar tanta crise de imagem. Num regime republicano tão instável quanto o italiano (essa é a desvantagem do regime parlamentarista), o desafio é ver se ele vai saber capitalizar apoio político e estabilidade econômica. Dessa forma, os italianos vão ver a situação conjugal como uma questão estritamente dele e não como problema de estado...

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.