SRZD


12/05/2009 14h27

Confirmado! Toninho Andrade é o novo treinador do Macaé Esporte
Redação FutRio

Como o FutRio antecipou na tarde de ontem, o técnico Toninho Andrade será o novo treinador do Macaé Esporte. Ele chega ao Alvianil Praiano para comandar o time profissional na Copa Rio, que se encontra na segunda fase, e no Campeonato Brasileiro da Série D, que tem início previsto para o dia 5 de julho. O clube acaba de convocar a imprensa para a apresentação, que acontece às 15 horas, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé.

Andrade foi Campeão Estadual da Segunda Divisão com a Portuguesa, em 2001, e tem se notabilizado por boas campanhas no comando do Americano de Campos. Neste Estadual, chegou ao clube campista em substituição Paulo Marcos e  foi campeão da Taça Moisés Mathias de Andrade, o Torneio de Consolação do primeiro turno. Foi a quarta passagem pelo clube Alvinegro.

Nas duas últimas temporadas, comandou o Olaria no Campeonato Estadual da Segunda Divisão, nos quais o Azul e Branco, com times limitados, sempre chegou perto do acesso, mas não subiu. Ele tem ainda no currículo uma breve passagem pelo comando do Ituano, no Campeonato Brasileiro da Série B de 2007.

Esta será a segunda passagem de Toninho Andrade pelo Macaé Esporte. O treinador dirigiu a equipe em 2006, quando o clube ainda se encontrava na Segunda Divisão e se chamava Macaé Sports. Ele assume no lugar de Mário Marques, que aceitou proposta para dirigir os juniores do Fluminense.


Veja mais sobre:Macaé (Futebol)

Comentários
  • Avatar
    30/07/2010 20:43:22sergio CesarAnônimo

    senhor toninho eu perdi o seu numero de telefone,sou o taxista que seu amigo indicouda cooperativa hortotaxi a uns 4meses atrás. Precisava se o senhor pudesse fazer contato com o meu telefonen 021(88897955)fico no seu aguardo.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.