SRZD


19/05/2009 11h56

Porto da Pedra inicia oficina de percussão Mestre Louro
Redação SRZD - Carnavaleso

A Porto da Pedra dará início a nova temporada da oficina de percussão Mestre Louro a partir desta quarta-feira, 20. As aulas, que serão coordenadas pelo mestre de bateria da agremiação Thiago Diogo, terão duração de 1h na quadra do Tigre, em São Gonçalo e só poderão participar jovens com idade igual ou superior a 14 anos.  Para o presidente da vermelho-e-branco, Uberlan de Oliveira, essa é uma grande iniciativa de inclusão social e capacitação dos jovens da comunidade.

- A oficina de percussão, assim como qualquer trabalho de capacitação, cria um laço mais forte com a comunidade. Isso nos permite fazer parte do cotidiano de famílias, realizando inclusão social, capacitando futuros profissionais e dando uma oportunidade para os jovens - afirmou o presidente.

Para o mestre de bateria da Porto da Pedra, Thiago Diogo, essa iniciativa é uma forma de pensar no futuro dos jovens e da agremiação.

- As aulas são boas para todos envolvidos. Os alunos ganharão o aprendizado de tocar um instrumento. A agremiação que coordena a oficina garante os grandes profissionais do futuro, afinal estamos falando de uma seleção de talentos - afirmou Thiago.


Comentários
  • Avatar
    19/05/2009 12:52:31Paulo Henrique da Silva PereiraMembro SRZD desde 07/04/2009

    Parabéns presidente Uberlan, Se da nossa oficina sairá algum grande mestre de bateria não importa. O importante é dar a comunidade de São Gonçalo, especialmente do Vila lage, bairro que nos acolheu muito bem um pouco de dignidade. Nossos jovens passam o tempo sem nada para fazer tendo em vista a ausecia do poder Público especialmente da prefeita inutil de SG. Parabéns Mestre Thiago Diogo - Parabéns Porto da Pedra - Parabens mundo do samba que acaba de dar mais uma demonstração de como um trabalho sério pode ser importante para o futuro do nosso país.

Comentar