SRZD


19/05/2009 14h13

Reinício das aulas da escola de mestre-sala e porta-bandeira é comemorado com sucesso
Redação SRZD-Carnavalesco

Foto: Divulgação O reinício das aulas da escola de mestre-sala, porta-bandeira e porta-estandarte comandada por Manoel Dionísio foi comemorado com sucesso.

Cerca de 70 alunos, entre crianças e adolescentes, estiveram presentes no primeiro dia de aula, que foi dividido em dois momentos: o primeiro tempo foi utilizado para uma conversa de boas-vindas, e o segundo tempo, a aula prática.

Uma diretoria completa, composta por instrutores como a Porta-Bandeira Verônica (Imperatriz Leopoldinense), e os Mestres-Sala Raphael (Mangueira), Fabrício (Mocidade) e Delegado - o mais antigo Mestre-Sala em atividade -, também estava pronta para receber os novos alunos e recomeçar os trabalhos.

Além disso, presenças importantes, como Rômulo Ramos, que passa a se integrar a equipe como Diretor Social e Cultural da Escola e o pesquisador Luis Carlos Magalhães, que foi prestigiar o primeiro dia de aula.

As aulas da escola de mestre-sala, porta-bandeira e porta-estandarte acontecem todo sábado, no Sambódromo (setor 2), das 14h às 18h.


Comentários
  • Avatar
    22/05/2009 21:50:33RafaelMembro SRZD desde 16/05/2009

    Grande exemplo, uma atitude de pessoas comprometidas com a renovação, epecialização e da continuidade dos carnavais qua ainda estao por vir.

  • Avatar
    20/05/2009 16:18:27Julinho di OjuaraMembro SRZD desde 13/04/2009

    Parabéns, Parabéns e mais parabéns, a esse GUERREIRO verdadeiro, um herói da resistência chamado Manoel Dionísio.

Comentar