SRZD


20/05/2009 19h48

Com show de Hiroshi, Resende vence o Americano e garante vaga antecipada
Redação FutRio

Com três gols do atacante Hiroshi e um do volante Fred, o Resende venceu o Americano, por 4 a 2 na tarde desta quarta-feira, no Estádio do Trabalhador, em Resende, e conquistou a classificação para a terceira fase da Copa Rio com duas rodadas de antecedência. Com 13 pontos e na liderança do grupo C, a equipe não pode ser mais alcançada por Fênix, Boavista e Americano. A briga pelo primeiro lugar da chave será com o Quissamã, que soma 12 pontos, mas teve folga na rodada.

"Resende e Americano fizeram um jogo de muita pegada e marcação forte, mas sem utilizar a violência. A vitória foi boa para nossa equipe, pois nos assegurou a classificação para a próxima fase. Mas acredito que o time poderia ter conquistado o resultado com mais tranqüilidade. Temos alguns detalhes para acertar, como usar mais as laterais do campo e sair em velocidade para os contra-ataques, mas vamos trabalhar bastante para atingir um nível de atuação ainda melhor", disse o técnico Renato Alvarenga.

No sábado (23/05), o Resende enfrentará o Boavista, às 15 horas, no Estádio Mestre Ziza, no Complexo Esportivo Caio Martins, em Niterói. A terceira fase da Copa Rio reunirá os oito melhores clubes da etapa anterior. Dois grupos serão formados e os vencedores de cada chave se classificam para a final do torneio estadual.


Veja mais sobre:Resende (Futebol)

Comentários
  • Avatar
    26/05/2009 03:31:11DigaoAnônimo

    Ai dele que nao de show .. quando vir aqui p campo grande apanha ... hahahaha ... irmaumm sucessoo

  • Avatar
    20/05/2009 20:20:02leandro da silva santosAnônimo

    Eu queria saber se o Cardoso Moreira contratou algum jogador para disputa da 2º Divisão

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.