SRZD


21/05/2009 15h07

Divulgadas imagens em que deputado aparece bebendo antes de dirigir
Redação SRZD

As imagens em que o deputado Fernando Ribas Carli Filho (PSB-PR) aparece bebendo antes de dirigir fora divulgadas nesta quarta-feira. Ele se envolveu num acidente que matou dois jovens, há duas semanas, em Curutiba. Exames já tinham comprovado que Carli Filhohavia bebido no dia. As imagens são de um restaurante em que ele bebia vinho.

Na última terça-feira foi aberta uma sindicância na Assembleia Legislativa do Paraná, que iniciou seu processo de cassação. A notificação foi enviada ao hospital onde Carli Filho está internado, em São Paulo. Mesmo sob licença médica, o deputado tem dez dias para se defender. Serão pelo menos dois meses até que a Comissão de Ética da assembleia decida se envia o pedido de cassação ao plenário. O deputado também tem que se defender dentro do partido ou pode ser expulso do PSB.

Veja o vídeo abaixo.


Comentários
  • Avatar
    21/05/2009 18:13:08FélisAnônimo

    Parabéns Sidney.

  • Avatar
    21/05/2009 15:24:35Leonardo GuedesMembro SRZD desde 09/04/2009

    Não consegui ver o vídeo, mas sobre o caso em si devo opinar que espero que o julgamento do deputado se torne um início exemplar de punição aos nossos representantes eleitos que insistam em praticar todo tipo de irresponsabilidade e crime. Mas que não seja apenas por desvios de conduta social, como é o caso desse senhor, mas também por corrupção, irresponsabilidade fiscal, superfaturamento, essas coisas. Que tal? Congresso, "vamo" trabalhar?

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.