SRZD



Sidney Rezende

Sidney Rezende

ATUALIDADE. Jornalista, diretor do SRZD e um dos profissionais mais inovadores do país.

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



22/05/2009 11h29

Garotinho está em campanha forte
Sidney Rezende

Anthony Garotinho se reuniu ontem com 9 vereadores no gabinete da filha, Clarissa, na Câmara, no Centro do Rio. Ele ainda não havia visitado a filha depois de eleita. Garotinho conversou sobre assuntos do Rio e sobre as especulações a respeito da sua candidatura ao governo do estado pelo PR no ano que vem.

Neste encontro não estiveram só aliados, não. A vereadora Lucinha, por exemplo, disse que foi lá para conhecer a plataforma do candidato. Entre alguns presentes, Aspásia Camargo, Jorginho da SOS, Tereza Bergher, Jorge Felipe, Patrícia Amorim e Liliam Sá.

Este fim de semana Garotinho estará em Barra do Piraí buscando apoio junto aos prefeitos. O governador Sérgio Cabral está perdendo terreno no interior. Até Piraí, outro município, terra do vice Pezão, começa a inclinar-se para Garotinho. Sérgio Cabral terá dificuldades na região.

Em Campos, o casal Garotinho tomou uma medida popular e de apelo eleitoral: tabelou a passagem de ônibus a R$ 1,00.


Veja mais sobre:Anthony Garotinho

Comentários
  • Avatar
    21/08/2009 16:25:46MarceloAnônimo

    Espero que o Garotinho volte e acabe com as BLITZ DA LEI SECA que humilham e tiram o sono do cidadão. Essa Operação de arrecadação de IPVA a todo custo travestida de Operação Lei Seca. FORA SERGIO CABRAL!!!!

  • Avatar
    25/07/2009 06:56:46Deborah FranciniAnônimo

    Estou com Garotinho e não abro!!! Prefiriria ser enganada por alguém que colocou o Rio de Janeiro lá em cima, conforme dados da FGV, IPEA e IBGE, do que acreditar em politiqueiros que são tremendos gatunos, enganando o povo e dizendo o contrário. Volta Garotinho!!!!!

  • Avatar
    04/07/2009 12:47:18adailton soaresAnônimo

    Mudar é uma esperança de melhora ou piora, em relação ao governo do Estado do Rio, o atual governador, Sérgio Cabral gosta muito de passeio, principalmente com o dinheiro do contribuinte, e esquece que o Estado tem noventa e dois municipios. Porém para ele é melhor passear no exterior, que visitar os municipios. Acho que a atual administração está deixando muito a desejar, por isso o ex governador Garotinho está fazendo falta.

  • Avatar
    11/06/2009 10:54:00luciene de souza lima da silvaAnônimo

    foi disparado o governador q mais fez para o interior do nosso estado aqui em minha casa sao 20 VOTOS a seu favor q seja bem -vindo governador

  • Avatar
    02/06/2009 12:14:13FABIO AFONSOAnônimo

    Esse garotinho pensa que é gente grande!!! se ele ganhar aqui no RJ , vou morar em Brasília(opa, foi lá que ele estudou) tô fora!!

  • Avatar
    30/05/2009 16:46:00MarcosAnônimo

    O melhor governador do Brasil, assim considerado quando deixou o governo, está voltando! Ã? o que começa a se desenhar para alegria

  • Avatar
    29/05/2009 13:07:28Leonardo GuedesMembro SRZD desde 09/04/2009

    "O senhor tem mania de fazer piadinha com seus entrevistados. Exigo respeito!". "Não estou lhe desrespeitando e de mim o senhor não exige nada!". Lembram-se? E só ver na editoria de Entrevistas o festival de neurastenia do ex-governador.

  • Avatar
    26/05/2009 13:31:47Julinho di OjuaraAnônimo

    Pelo nome dos presentes...esse encontro tá mais pra FORMAÃ?Ã?O DE QUADRILHA, Deus é grande e não há de permitir que uma DESGRAÃ?A destas aconteça com nosso estado. Esse Antonhy com certeza é: O CAPETA EM FORMA DE GURI !!!

  • Avatar
    25/05/2009 14:55:08MLIMAAnônimo

    ZAPPA, MEU SAMBISTA E PAGODEIRO PREFERIDO, ALÃ?M DE RELATOR, VOCE FOI PERFEEEEEEEEEEEEEEEEITOOOOOOO!!!!!!

  • Avatar
    24/05/2009 11:49:36ZappaAnônimo

    JUDITH MARIA e Prefeito MLima , CANDIDATO CAÃ?, esse é o título de uma música gravada por Bezerra da silva que em sua letra diz: Ele subiu o morro sem gravata/ Dizendo que gostava da raça Foi lá na tendinha/ Bebeu cachaça e até bagulho fumou Foi no meu barracão e lá usou lata de goiabada como prato Eu logo percebi/ Ã? mais um candidato/ às próximas eleições Fez questão de beber água da chuva/ Foi lá na macumba pediu ajuda E bateu cabeça no congá/ Deu azar...A entidade que estava incorporada/ Disse esse político é safado/ Cuidado na hora de votar Meu irmão se liga/ No que eu vou lhe dizer/ Hoje ele pede seu voto Amanhã manda a polícia lhe bater/ Nesse país que se divide em quem tem e quem não tem,/Sinto o sacrifício que há no braço operário Eu olho para um lado/ Eu olho para o outro Vejo o desemprego/ Vejo quem manda no jogo E você vem, vem/ Pede mais de mim Diz que tudo mudou/ E que agora vai ter fim Mas eu sei quem você é/ Ainda confia em mim? Esse jogo é muito sujo/ Mas eu não desisto assim GAROTINHO VEM AÍ!

  • Avatar
    24/05/2009 09:59:38Frederico BuschMembro SRZD desde 01/12/2012

    Garotinho e Rosinha foram os governadores que promoveram de fato a fusão no Rio de Janeiro, levando para o interior investimetos econômicos e estruturais. Além disto, iniciaram o programa Cheque-Cidadão, que foi inspirador do atual modelo de Bolsa Família do governo Lula. Garotinho, terá como mote de sua candidatura, o desmantelamento dos programas sociais e da falta de atenção do governador Cabral às reinvindicações dos prefeitos do interior.

  • Avatar
    24/05/2009 08:26:43JudithmariaAnônimo

    M.LIMA, tem razão. é o fim do Estado do Rio e da cidade.

  • Avatar
    23/05/2009 18:13:24MLIMAAnônimo

    MEU D E U S !!!! SERÁ QUE ELE VOLTA?????? AGORA, ZAPPA E AMIGOS, QUE DECEPÃ?Ã?O COM A ASPASIA CAMARGO, VOTEI NELA PRA VEREADORA, PRINCIPALMENTE POR CAUSA DA CPI DA DESORDEM URBANA, NA QUAL PARTICIPEI E AGORA ELA VAI ENCONTRAR COM ESTE.......CARA!!!!!! TÁ VENDO, A GENTE ACOMPANHA A CAMPANHA, ESCOLHE UMA PESSOA POR ACHÁ-LA QUE VAI DAR CERTO, PORQUE ACREDITA NO QUE ELA DIZ, E DEPOIS VEM A DECEPÃ?Ã?O......COMO DISSE O ZAPAA: CARAMBA!!!!! O PIOR QUE Ã? O POVO VAI ELEGÃ?-LO DE NOVO, POIS A MAIORIA NÃ?O ESTÁ NEM AÍ.......POBRE RIO DE JANEIRO......COMO VENHO DIZENDO, ACABOU, ESTA CIDADE E ESTADO ACABARAM.....

  • Avatar
    22/05/2009 23:00:47JudithmariaAnônimo

    Zappa, se a imprensa ficar enchendo a bola dele, volta sim.

  • Avatar
    22/05/2009 22:05:26Sidney RezendeMembro SRZD desde 23/05/2006