SRZD


26/05/2009 16h21

Treino do Fluminense é invadido e seguranças reagem com tiros
Redação SRZD

Um confusão generalizada tomou conta do treinamento do Fluminense, nesta terça-feira, nas Laranjeiras. Aproximadamente 30 integrantes de torcidas organizadas invadiram a atividade, que tinha acabado de começar, e foram para cima dos atletas.

Um deles agrediu o volante Diguinho com um soco. Os seguranças reagiram com tiros para o alto e afastaram o tumulto. Em seguida, dez policiais militares reforçaram a segurança no clube.

Após o ocorrido, o coordenador, Alexandre Faria, e o vice de futebol, Tote Menezes, deram satisfações aos integrantes. Depois da conversa, eles estenderam uma faixa com a seguinte frase: "O time não merece a torcida que tem".

Os protestos continuaram na arquibancada e os alvos principais foram Fernando Henrique, Mariano, Edcarlos, Thiago Neves, além de Diguinho, que, apesar de estar tratando de uma tuberculose, foi acusado pelos torcedores de frequentar boates constantemente.


Veja mais sobre:Fluminense

Comentários
  • Avatar
    27/05/2009 07:56:15Marco Aurelio Silva de PaivaMembro SRZD desde 26/05/2009

    Vamos lá primeiro que essas 30 pessoas não são torcedores e sim marginais. Depois reclaman porque grandes jogadores preferem sair do Rio para jogar em outros paises ou até mesma em outra cidade.

  • Avatar
    26/05/2009 20:58:31Leonardo GuedesMembro SRZD desde 09/04/2009

    Preocupante e vergonhoso. Um ditado de caserna diz que quando o quartel não tem comando, o soldado manda. As torcidas organizadas parecem exercer um poder semi-institucional dentro dos clubes brasileiros, ou estou enganado? O Brasil precisará de uma tragédia de Heysel para acordar com relação ao assunto?

  • Avatar
    26/05/2009 17:21:22MLIMAAnônimo

    SOU TRICOLOR DE CORAÃ?Ã?O E FALO: Ã?TA TORCIDINHA BUUUURRRAAAA!!!! SERÁ QUE NUM MOMENTO DE SUFOCO, OS INTEGRANTES DESTA "TORCIDA" VÃ?O QUERER SER AJUDADOS OU ESPANCADOS??????

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.