SRZD


03/06/2009 12h31

Polícia Civil faz reconstituição de acidente de engenheira desaparecida
Redação SRZD

Polícia Civil faz reconstrução de acidente de engenheira  desaparecida. Foto: reprodução A Polícia Civil vai fazer uma simulação do acidente com o carro da engenheira Patrícia Amieiro Branco de Franco, na madrugada desta quinta-feira. A jovem de 24 anos está desaparecida desde junho do ano passado.

A partir das 4h30, peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e policiais da Delegacia de Homicídios (DH) vão percorrer o mesmo caminho feito pela jovem, desde que saiu de uma festa no Morro da Urca e voltava para casa.

O objetivo é fazer o percurso no mesmo horário do fato para se aproximarem ao máximo da realidade. Os policiais militares e bombeiros envolvidos no caso também vão participar.

A polícia conseguiu até um carro do mesmo modelo, um Palio, que o usado pela engenheira naquela noite. Um caminhão Munck será usado para posicionar o carro na beira do Canal de Marapendi, onde ele foi encontrado.

Durante a simulação, uma das pistas do túnel Zuzu Angel, no sentido Zona Sul - Barra, vai ficar fechada até o início da manhã.

O início da faixa reversível no sentido Barra - Zona Sul, que em dias normais começa às 6h, também deve ser iniciado um pouco mais tarde.



Comentários
  • Avatar
    02/07/2009 22:47:01marcelo de queiroz marquesMembro SRZD desde 22/07/2009

    eu peso au senhores que estão trabalhando neste caso que não cometa injustica com os policias que tasendo apontado pos são pai de familhias que estavão trabalhando cumprindo seus deveres pois da onde a mosa vinha pasa por favelas perigosas sera que era ela ou não no meu modo de pensa tenho muitas duvidas

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.