SRZD


04/06/2009 08h48

Onze pessoas são presas acusadas de integrar quadrilha de clonagem de cartões
Redação SRZD

A Polícia Federal realiza, na manhã desta quinta-feira, uma operação para desarticular uma quadrilha de clonagem de cartões de crédito. A ação apelidada de 'Nômade' é realizada em São Gonçalo, Magé, Niterói e Rio de Janeiro.

Onze pessoas foram presas, entre elas, um jovem de 26 anos. Pablo Vasquez Vieira Barreto foi preso em casa, em São Gonçalo. No local foram encontrados 12 cartões de crédito principalmente da bandeira Visa, do Banco Bradesco, além de munições e carregadores para armas.

Pablo já cumpriu pena por clonagem de cartões no ano passado. Ele alegou que os cartões encontrados são antigos que ele teria esquecido de jogar fora desde a última vez que ele foi preso. Em relação ao armamento ele disse ser do seu falecido pai que era policial militar.

A operação visa cunmprir 16 mandados de busca e apreensão e 17 de prisão expedidos pela 2ª Vara Federal de Niterói.

Segundo as investigações, iniciadas em outubro de 2007, a quadrilha age copiando a tarja magnética do cartão com auxílio de uma máquina conhecida como "chupa-cabra".


Veja mais sobre:Polícia Federal

Comentários
  • Avatar
    12/08/2009 14:25:09sergioAnônimo

    awee simm eu do valoorr ..parabens rapaziada tem q roubar mesmoo com tantos tributos tantos juroo temm q roubar bastante mesmo

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.