SRZD


05/06/2009 08h27

Parentes dos desaparecidos no voo 447 viajam para acompanhar resgate
Redação SRZD

Os parentes dos desaparecidos do voo 447 da Air France decolaram em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) da Base Aérea do Galeão, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, rumo ao Recife, onde irão acompanhar os trabalhos das equipes de buscas, nesta sexta-feira.

O grupo foi formado por um representante de cada família saiu do Hotel Windsor da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, em torno de 5h. O avião com os 15 parentes decolou às 6h58. Os outros familiares continuam no hotel, onde aguardam informações sobre o caso.

O Ministro de Relações Exteriores da França, Bernard Kouchner, afirmou que todas as possíveis razões da queda do Airbus  serão investigadas. Ele participou do culto ecumênico em homenagem às vítimas, na Igreja da Candelária, no Centro do  Rio, nesta quinta-feira.

A aeronave desapareceu com 228 pessoas a bordo depois de decolar do Aeroporto Internacional Tom Jobim, na capital fluminense, no último domingo.


Veja mais sobre:Voo 447Air France

Comentários
  • Avatar
    18/03/2010 22:59:01ED pillsAnônimo

    timesbu indirectly studies experiences described intuitive ijec categories mittalme dies growing

  • Avatar
    06/06/2009 08:58:02J. L. CoutinhoAnônimo

    Estas pessoas, que em nada ajudarão, muito pelo contrário só irão atrapalhar, deveriam ficar em seus lares, orando e acompanhando as noticias e os boletins. O que elas irão fazer em Recife, quem vai pagar a conta? Recife é uma cidade linda e ótima para o turismo,.....por favor!!!!!??? sei que o momento é de luto mas existem muitas pessoas que se aproveitam delas, principalmente os advogados de plantão.

  • Avatar
    05/06/2009 12:05:26carlos roberto silveiraAnônimo

    este e um momento delicado , mas se frem acompanhado por psiquiatra , podem aprender a superar este trauma, pois tem que entender como aconteceu para entender e aprender a superar, lembam da crianca inglesa que voltou oa tsunami , para entender e aptrender a superar o trauma , ao nves de ficar com o tema guardado no subconsciente. sorte a todos , quem puder contribuir para ajudar a entender e superar mais esta trauma, pois trauma , temos a tda hora neste pais e nao ou quase nunca queremos refletir como superar

  • Avatar
    05/06/2009 10:41:58Julinho di OjuaraMembro SRZD desde 13/04/2009

    Avião da FAB ???. Gostaria muito de saber quem está pagando esta conta. Não seria a dona do Boeing a responsável por estas despesas ?. Acompanhar o quê ?, de onde ?. Ã? cada uma que jogam na nossa conta !!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.