SRZD


15/06/2009 13h54

Cansaço é desculpa pelo apagão no segundo tempo
Redação SRZD

A Seleção Brasileira encontrou o culpado para o apagão no início do segundo tempo, quando o Egito fez dois gols em um minuto e empatou a partida. Segundo os jogadores, o cansaço da equipe, principalmente pela desgastante viagem e o fuso horário de cinco horas, foi determinante para a queda de rendimento.

"Fizemos um primeiro tempo muito bom, mas sentimos um pouco a parte física no segundo. Até mesmo nós ficamos assustados com os gols do Egito, olhamos um para o outro. Graças a Deus conseguimos a vitória", afirmou.

O volante Felipe Melo endossou o coro do companheiro.

"Fizemos um bom jogo no primeiro tempo, mas afrouxamos no segundo. Sentimos um pouco o cansaço, fizemos muitas viagens e ainda tem cinco horas de fuso horário. No geral, merecemos a vitória", disse.

Julio Cesar, Luis Fabiano, Robinho, André Santos e Daniel Alves também se queixaram do cansaço.


Veja mais sobre:Seleção Brasileira

Comentários
  • Avatar
    18/03/2010 23:13:55ED pillsAnônimo

    demonstrate scaffold guide calculus isrevealing trails raed requirement questionsif carroll theraulazsbk

  • Avatar
    15/06/2009 17:01:32Leonardo GuedesMembro SRZD desde 09/04/2009

    A desculpa é convincente, diga-se de passagem. Mas há dois fatores que também podem explicar essa súbita queda de rendimento da Seleção Brasileira: 1)No jogo contra o Paraguai, ficou evidente a dificuldade na criação das jogadas ofensivas - estamos dependentes do Kaká. 2)Luxemburgo tem razão: não tem mais time bobo no futebol.

  • Avatar
    15/06/2009 15:15:30Daniel Kitumba MandangaAnônimo

    O Dunga não deveria fazer sair O ELANO e CLeber. A entrada do Alexandre Patu enfraqueceu o Time e jogo da seleção. Na minha opinião, no Lugar de Robinho, que estava fora do jogo, só Júlio Batista que deveria entrar. Cleber e Elano jogaram muito bem. Graças a Deus a celeção saiu vitoriosa, se não os egípcios íam fazer o quarto gol!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.